TUXA femea SÃO BERNARDO A Tuxa foi encontrada sem vida hoje

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quarta fev 11, 2009 1:43 am

tadinha pah fogo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: que gente tao estupida,so sao bonitos quando sao bebes :cry: :cry: :cry:

DESCANSA EM PAZ ESTRELINHA :cry: :(
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quarta fev 11, 2009 1:56 am

ImagemImagem
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

quarta fev 11, 2009 4:18 pm

:cry: :cry: :cry:
rpmira
Membro

quarta fev 11, 2009 4:19 pm

:cry: :cry: :cry:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta fev 11, 2009 4:21 pm

descansa em paz princesa de certeza que tas num sitio melhor :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 11, 2009 4:27 pm

não tenho palavras ....
só de olhar para a tristeza nas fotos só choro :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 4:42 pm

via-se bem que era um cao triste :cry:
rpmira
Membro

quarta fev 11, 2009 4:50 pm

Provavelmente foi o desgosto de ter sido abandonada... Exitem cães que não aguentam a pressão de se virem sem os donos que sempre os acolheram... Deviam era informar os antigos donos para ver se ficavam com UM PESO NA CONSCIÊNCIA...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 11, 2009 4:51 pm

rpmira Escreveu:Provavelmente foi o desgosto de ter sido abandonada... Exitem cães que não aguentam a pressão de se virem sem os donos que sempre os acolheram... Deviam era informar os antigos donos para ver se ficavam com UM PESO NA CONSCIÊNCIA...

Mas qual consciência???????? :evil: :evil: :evil: :evil:

Dorme em paz meu anjo!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 4:54 pm

sim qual consciencia..... :twisted:
rpmira
Membro

quarta fev 11, 2009 4:55 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
rpmira Escreveu:Provavelmente foi o desgosto de ter sido abandonada... Exitem cães que não aguentam a pressão de se virem sem os donos que sempre os acolheram... Deviam era informar os antigos donos para ver se ficavam com UM PESO NA CONSCIÊNCIA...

Mas qual consciência???????? :evil: :evil: :evil: :evil:

Dorme em paz meu anjo!!
Também é verdade... Qual consciência !!!??? Que nervos... :evil:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quarta fev 11, 2009 6:44 pm

Consciência...se a tivessem não a tinham largado no canil assim se um dia para o outro :evil:
Uma cadela que não estava habituada a ver gente estranha, a contactar com pessoas, a ir à rua...vê-se assim largada, abandonada à sua sorte com gente estranha....
Quanto a mim, desistiu de viver. :cry:

É tudo muito bonito ter um cão destes, mas se não tem condições para o ter acontece isto. Cresceu, não tiveram mão nela e passou o tempo todo dentro de casa, a comer e sem exercício físico algum!

Foi muito triste o que se passou com a Tuxa, descansa em paz linda. Já não sofres mais. :(
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta fev 11, 2009 6:57 pm

Que noticia mais triste :cry:... agora, que tudo se previa que ia ser feliz...ter um lar...Que sensação horrivél para quem estava a fazer tudo por tudo para ir para um lar digno, e para quem se estava a preparar para recebe-la em casa (os novos donos)... :cry: :cry: ... Lamento profundamente... Até sempre Tuxa (doçura)... :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta fev 11, 2009 9:20 pm

Até sempre! :cry: :cry:
Imagem
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 11, 2009 10:23 pm

Estes fins nunca são esperados... é sempre lamentável a morte de um animal, especialmente quando já tem um futuro risonho pela frente...

Lamento :(
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”