CHILI, XPEQUINOIS 4 MESES EM CANIL...ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 06, 2009 7:55 pm

isso e um sim Maria ??' :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta fev 06, 2009 11:21 pm

Uma FAT para esta pequerrucha que só precisa de uma mão amiga..uma FAT :cry:
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
sábado fev 07, 2009 12:14 pm

taro, ja se sabe quando ela poderá sair do canil?
Taro
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 1:13 pm

isatoday Escreveu:taro, ja se sabe quando ela poderá sair do canil?
Não se sabe ao certo pois foi enviada carta registada ao dono e espera-se o aviso de recepção da carta enviada, se foi recebida se voltou para os correios.
Eu continuo a achar que ela foi abandonada, pois já tentaram telefonar e nada. E continuo a achar que ela deve ter sido adoptada e posteriormente abandonada.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado fev 07, 2009 2:08 pm

Tenho andado um pouco afastada devido a um mau momento que atravesso.. muitas vezes venho cá apenas ler, e actualizar os meus tópicos.

No entanto esta menina não está esquecida.. penso sempre nela, e como será dificil quando sair ter de ir para um hotel e não para uma FAT como precisa muito :(

Tenho tentado junto dos meus contactos, e ainda aguardo resposta, mas pediram-me mais ou menos uma foto da pequenota, ou de alguma que se assemelhe muito com ela, bem como tamanho, peso etc. Sei que é um tiro no escuro, mas nunca desisto de tentar.. sei que a Taro acabou por se esquecer, e não levo a mal, nunca! faz tanto por estes meninos, e eles são tantos que é perfeitamente normal.. se puder envie-me o que lhe pedi há algum tempo, para colocar a circular, e informar as pessoas que disseram que iam tentar encontrar algo.

Torço muito por ti pequenina.. porque com a tua força e sobrevivência demonstraste que nada é impossível.. e no que depender de ti precisas e queres se ajudada! Força!

Quanto ao abandono.. também é o que acho.. e que se assim foi não a vão querer de volta. E o tempo de saída que nunca mais acabada :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 2:39 pm

Nadia enviei mail :wink:
isatoday
Membro Veterano
sábado fev 07, 2009 5:45 pm

Taro, perguntei quando ela sai porque posso servir de FAT ate ao fim do mes, e sempre era dinheiro que se poupava em hotel.

nao percebi muito bem pelo que a Nadea e a Maria escreveram se a cadelinha ja tem onde ficar ou nao, de qualquer maneira fica aqui a minha disponibilidade durante este mes, para este ou outro caso de necessidade de FAT para um cao de pequeno porte.
isatoday
Membro Veterano
sábado fev 07, 2009 5:46 pm

editado, post duplo.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 07, 2009 7:19 pm

ainda ninguem sabe quando pode sair . E uma incognita pode ser a qualquer momento ..
o ideal era uma fat que a pudesse reçeber sem dia de entrada certo ..
A taro esta a espera de uma ordem do canil que pode dar carta branca a menina , pode ser de um dia para o outro :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 10:08 pm

isatoday Escreveu:Taro, perguntei quando ela sai porque posso servir de FAT ate ao fim do mes, e sempre era dinheiro que se poupava em hotel.

nao percebi muito bem pelo que a Nadea e a Maria escreveram se a cadelinha ja tem onde ficar ou nao, de qualquer maneira fica aqui a minha disponibilidade durante este mes, para este ou outro caso de necessidade de FAT para um cao de pequeno porte.
Olá Isa e muito obrigado pela generosa oferta pois realmente está a ser um mês difícil para mais pagamentos a hotel e, por outro lado ela não merece sair de um cubículo onde vive há mais de 3 meses para ir para uma box..e acredito que vá sair em breve.

Assim gostaria de falar consigo..e agradecia se pudesse enviar o seu tlm por mp e a hora mais conveniente para ligar.

Obrigado por esta oferta pois mesmo por pouco tempo é sempre uma boa oferta.

Taro
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo fev 08, 2009 8:21 pm

cá para fora|!! :D
Taro
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 5:29 pm

Mais uma vez liguei e a resposta é igual às anteriores..ainda nada sabem à notificação enviada..o que me levou a levantar outra pergunta..e se o dono nunca levantar a notificação? vai esperar eternamente? A esta questão nada foi explicado. :?

Assim a situação já foi levada a nível superior pelo menos para obter uma resposta concreta às questões levantadas e quanto tempo mais a desgraçada vai ter de permanecer no canil...vão contactar o canil, ver o processo e aguardo resposta.. :roll:
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

segunda fev 09, 2009 5:44 pm

:cry:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 09, 2009 5:50 pm

Mas, não percebo e agradecia que me explicassem "como se eu fosse muito burra" :roll: : Para que serve o chip, só para dar aborrecimentos para o animal :?: E o dono, não tem sequer coimas :?:
reex
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 7:13 pm

o chip serve ,para o animal não ser abatido nem adoptado ao fim de 8 dias , ate se encontrar o dono .
imaginem que o dono da pequenois teve um acidente e esta incontactavel ? se ela não tivesse chip e ja tivesse sido abatida ? :cry:
mas tambem tem coisas más , o dono pode nunca apareçer :cry: e ela ficar no canil para sempre como o cão dos bombeiros :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”