Obrigada madrinha!!!!
Kiri-Jogado para a rua- Ass. Patas Errantes-ADOPTADO!!
Entretanto também o Kiri ganhou a sua madrinha!!!!!!!
Obrigada madrinha!!!!

Obrigada madrinha!!!!
Lindo Kiri, quando te sorri a sorte meu bom cão?? 
O Kiri está cada vez amis afável! Juntamente com o Pimpão, o Migas, a LIla , o max e a Mel formam o grupo maravilha das brincadeiras no recreio!
Muito brincam eles, com tal gosto e alegria que nos comove! O Kiri que já passou por muito na vida, é um cão muito alegre!
nas brincadeiras com o Pimpão

Com a Mel

Lindo!!

na brincadeira com o Migas

A desafiar os amigos com o brinquedo na boca, como quem diz, vá, venham atrás!

nas brincadeiras com o Pimpão

Com a Mel

Lindo!!

na brincadeira com o Migas

A desafiar os amigos com o brinquedo na boca, como quem diz, vá, venham atrás!

ADOPTADO!!
O nosso Kiri viu a sua sorte mudar!
O dono, meteu os olhos no Kiri no nosso site e apaixonou-se!
e porque o Kiri estava destinado a grandes mudanças, mal o senhor chegou ao abrigo e olhou para o recreio reconheceu-o imediatamente:"Èstá ali, é o meu cão!", disse!
Definitivamente pareceram traçados um para o outro , pois a empatia do Kiri com o dono foi mútua. A sua alegria ao sair do abrigo já de trelinha nova era indiscritivel...para nós que cuidámos do Kiri, vê-lo partir é uma alegria sem limites!
O Kiri está bem e feliz!
saiu vaidoso com o dono , pavoneando-se e mostrando como é um cão maravilhoso!
Adeus Kiri! Tratar de ti foi um prazer!
Nunca te esqueceremos "moscãoteiro"!
Último recreio antes de partir rumo a uma nova vida!

O nosso Kiri viu a sua sorte mudar!
O dono, meteu os olhos no Kiri no nosso site e apaixonou-se!
e porque o Kiri estava destinado a grandes mudanças, mal o senhor chegou ao abrigo e olhou para o recreio reconheceu-o imediatamente:"Èstá ali, é o meu cão!", disse!
Definitivamente pareceram traçados um para o outro , pois a empatia do Kiri com o dono foi mútua. A sua alegria ao sair do abrigo já de trelinha nova era indiscritivel...para nós que cuidámos do Kiri, vê-lo partir é uma alegria sem limites!
O Kiri está bem e feliz!
saiu vaidoso com o dono , pavoneando-se e mostrando como é um cão maravilhoso!
Adeus Kiri! Tratar de ti foi um prazer!
Nunca te esqueceremos "moscãoteiro"!
Último recreio antes de partir rumo a uma nova vida!

-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
MUITA, MUITA SORTE KIRI!!!
Parabéns por quem se apaixonou por ti e te levou com ele e a ti também, seu sortudo!!!!
Parabéns Antigona pelo excelente trabalho
Parabéns por quem se apaixonou por ti e te levou com ele e a ti também, seu sortudo!!!!
Parabéns Antigona pelo excelente trabalho
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Fico tão feliz por este menino lindo
Boa Kiri!! Boa dono do Kiri!! Boa Patas Errantes!!
Que sejas muito feliz querido!!!!!
(são estes momentos que nos fazem levantar, e seguir em frente.. porque por estes meninos, vale SEMPRE a pena! )
Boa Kiri!! Boa dono do Kiri!! Boa Patas Errantes!!
Que sejas muito feliz querido!!!!!
(são estes momentos que nos fazem levantar, e seguir em frente.. porque por estes meninos, vale SEMPRE a pena! )
<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Obrigada meninas!
O mérito não é meu, mas de uma equipa unida que trabalha com o único objectivo de proporcionar o melhor aos nossos acolhidos , dando-lhes a oportunidade de encontrar bons donos.
são estas pequenas(grandes) vitórias que nos inspiram para trabalharmos por e para eles!
Vê-los partir tão felizes é muito bom!
O mérito não é meu, mas de uma equipa unida que trabalha com o único objectivo de proporcionar o melhor aos nossos acolhidos , dando-lhes a oportunidade de encontrar bons donos.
são estas pequenas(grandes) vitórias que nos inspiram para trabalharmos por e para eles!
Vê-los partir tão felizes é muito bom!