Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda fev 09, 2009 11:27 pm

Sofyy Escreveu:O velhinho ja tem fat? Ja podem dizer alguma coisa acerca do temperamento dele? e com outros animais?

E em relaçao ao preto? Do temperamento sabem?
O velhinho está numa fat muito provisória que já tem muitos animais, quanto ao temperamento é super sossegado esta sempre na caminha, mas como não está habituado a controlar os xixis convem ir para alguém que tenha exterior...
O Grande é um doce, apesar de amedrontado se tentar brincar ele pula de alegria, eu acho que ele ainda nem 3 anos tem mas o homem nem sabe se tem 1,2 ou 3... anos. :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 09, 2009 11:31 pm

qual e o velhinho ?
coitadinho dos meninos :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 11:39 pm

reex Escreveu:qual e o velhinho ?
coitadinho dos meninos :(
O velhinho é aquela miniatura...

Paula
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 09, 2009 11:39 pm

O velhinho é um que tava doentinho e ficou internado, em la as fotos no vet, é bem pequenino!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 09, 2009 11:42 pm

:o :o pensei que fosse um cachorro :o
não pareçe nada velho
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 11:43 pm

ritafc Escreveu:O velhinho é um que tava doentinho e ficou internado, em la as fotos no vet, é bem pequenino!! :(
Chega a ser mais pequenino que um gato... neste momento para ele a Fat é o céu...

Hoteis. por favor ajudem a encontrar um :oops:

E a chuva voltou!! :evil:

Paula
pacha9
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 11:45 pm

reex Escreveu::o :o pensei que fosse um cachorro :o
não pareçe nada velho
Pois não parece, mas é um velhinho que já nem "fala". Mas que é um docinho, é ! :wink:

Paula
reex
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 11:45 pm

estes meninos são adoptaveis , so presisam de sair dali
conheço um que faz 100 euros por 2 cães do mesmo porte ...aqui em Lisboa
Última edição por reex em segunda fev 09, 2009 11:49 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 11:48 pm

reex Escreveu:conheço um que faz 100 euros por 2cães do mesmo porte
Aqui na zona do Porto?

Paula
pacha9
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 11:56 pm

Tenho que os tirar de lá! Não descanso enquanto não o fizer, nem durmo literalmente!
Tenho a certeza que aqui no Norte também há, amanhã mesmo começo a procurar, entretanto por favor se alguém conhecer algum, instalações etc, aceito sugestões...

Paula
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça fev 10, 2009 10:34 am

:arrow:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
pacha9
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 10:59 am

Não esqueçam estes menios por favor! :(

Paula
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

terça fev 10, 2009 3:47 pm

tou chocada :o mas tmb é me impossivel ajudar a n ser na divulgaçao... ainda por cima tao imensamente longe :(
pacha9
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 5:10 pm

Acabamos de chegar da “quinta” e se tínhamos dúvidas, hoje ficamos com a certeza que não adianta ir lá de vez em quando ajudar o homem.

A história está cada vez pior, quando lá chegamos ele não estava mas conseguimos pedir ao filho para nos deixar ao menos dar de comer aos animais, ele não queria mas lá fomos dizendo que éramos amigas e que até já quase tínhamos donos para os animais, ele cedeu abriu o portão e já se ia embora quando eu lhe perguntei se não havia ali uma torneira para deitar água aos animais, respondeu que não e ficou como se nada fosse! Até que eu lhe disse “por favor arranje-nos um balde de água”, lá foi todo contrariado buscar a água, entretanto os meninos que já nos conhecem estavam desesperados e não paravam de ladrar.

O homem lá chegou com a água pousou o balde e foi-se embora, ficamos ali sem saber onde é que ele tinha deixado o saco da ração que eu deixei na sexta – feira. Procuramos por todo o lado e nada da ração nem o saco nem nas terrinas dos animais. Trazíamos de casa bocados de frango que tínhamos cozido para eles, o desespero deles era agoniante, cheios de fome e de sede… enterramo-nos em lama até aos calcanhares para chegar perto dos dois cachorros que estão juntos… lá deitamos comida e água que eles beberam e comeram desesperadamente. Não deixaram por a mão, são animais muito assustados. Durante todo o tempo que lá estivemos nenhum deles parou de comer. Resolvemos então soltar um bocadinho o grande (que é muito meiguinho), foi uma alegria poder dar uma corrida…

Resumindo é mesmo urgente retirar de lá os meninos, como ninguém até agora se ofereceu como Fat, vai ter que ser mesmo para um hotel, não podemos virar as costas a estes meninos…

Madrinhas precisam-se por favor ajudem estes meninos! :(

Depois se me ajudarem tenho as fotos desta tarde para colocar...

Obrigada

Paula
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

terça fev 10, 2009 5:15 pm

paha9 eu so posso ajudar no fim do mes :cry: há hoteis que deixam pagar no fim... eu ajudo com 15 euros
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”