1 BEBÉ, 2 BEBÉS.... MUITOS BEBÉS!!! ESTAO INTERNADOS!!!1
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
amigas ... preciso de toda a adjuda possivel... os meus bebés estao muito doentes... com uma hepatite infecciosa canina - 2 deles com muito mau prgnóstico....
preciso de ajuda com a conta do vet e com a medicação. estao na clinica veterinaria Norte ao cuidado da Dra Flavia Fernandes.
A conta ja passsa os 400 euros...tenho que pagar alguma coisa senao eles nao podem continuar a ser tratados. estao a soro, com antibioticos varios, estimulantes da imunidade, e so comem a seringa; tb com medicação potente para o figado e vomitos. estao com insuficiencia hepática....
a lara é a q começou a ficar pior - qd chegou tinha 1,800kg - neste momento tem 425 gr...ate mete medo olhar pra ela....
a rosita morreu mesmo na minha frente... eu vi que ela tava a desistir... chamei logo a vet. foi entubada, fez-se massagem cardiaca mas nao resistiu a minha pobre bebé....
o q mais me revolta é serem bebés e estarem a sofrer tanto.... têm apenas 6 semanas.
ajudem-me a salvar estes bebés
preciso de ajuda com a conta do vet e com a medicação. estao na clinica veterinaria Norte ao cuidado da Dra Flavia Fernandes.
A conta ja passsa os 400 euros...tenho que pagar alguma coisa senao eles nao podem continuar a ser tratados. estao a soro, com antibioticos varios, estimulantes da imunidade, e so comem a seringa; tb com medicação potente para o figado e vomitos. estao com insuficiencia hepática....
a lara é a q começou a ficar pior - qd chegou tinha 1,800kg - neste momento tem 425 gr...ate mete medo olhar pra ela....
a rosita morreu mesmo na minha frente... eu vi que ela tava a desistir... chamei logo a vet. foi entubada, fez-se massagem cardiaca mas nao resistiu a minha pobre bebé....
o q mais me revolta é serem bebés e estarem a sofrer tanto.... têm apenas 6 semanas.
ajudem-me a salvar estes bebés
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
ajudem os meus bebés.....
dois estao em estado muito grave....vomitam sangue...
posso dar todos os dados da clinica onde eles estao internados..
dois estao em estado muito grave....vomitam sangue...
posso dar todos os dados da clinica onde eles estao internados..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
são tão lindos não tarda teem doninhos 1000****

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano
a lara já é uma estrelinha...
ajudem-me a salvar os meus bebés....
ajudem-me a salvar os meus bebés....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

Descansa em paz bébé Lara
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
martix muitissimo obrigada pela sua ajuda...
ajudem-me com a conta destes bebés....
o ray esta muito pior........e o jack doutra ninhada tb ja esta doente...
tou desolada com tudo, so me faltava mais isto
ajudem-me com a conta destes bebés....
o ray esta muito pior........e o jack doutra ninhada tb ja esta doente...
tou desolada com tudo, so me faltava mais isto
-
- Membro Veterano
amigas precico de ajuda com a conta destes bebes por favor....
o jack e o ray continuam internados....
o melhor disto é que o adolfo ja esta a melhor a olhos vistos....
ajudem-me com estes bebes por favor.
o jack e o ray continuam internados....
o melhor disto é que o adolfo ja esta a melhor a olhos vistos....
ajudem-me com estes bebes por favor.
-
- Membro Veterano
ola
os bebés ja estao fora de perigo de vida. agora é comer ração especial e dar tempo para a sua recuperação ser completa. como estiveram com as defesas muito em baixo apanharam tinha e têm agora tb umas banhocas com imaverol para fzer mas so qd estiverem muito melhores. com isto tudo tenho uma conta enorrrrrme... para pagar.
precisava muito da ajuda de todos para que nao me faltasse nada a estes bebes ... eles lutaram tanto que merecem que eu nao desista deles.
choro a minha lara e a minha rosita, estrelinhas... o virus foi mais forte... a lara lutou uma semana seguida mas nao conseguiu.
deixo aqui o documento da clinica com os valores..

os bebés ja estao fora de perigo de vida. agora é comer ração especial e dar tempo para a sua recuperação ser completa. como estiveram com as defesas muito em baixo apanharam tinha e têm agora tb umas banhocas com imaverol para fzer mas so qd estiverem muito melhores. com isto tudo tenho uma conta enorrrrrme... para pagar.
precisava muito da ajuda de todos para que nao me faltasse nada a estes bebes ... eles lutaram tanto que merecem que eu nao desista deles.
choro a minha lara e a minha rosita, estrelinhas... o virus foi mais forte... a lara lutou uma semana seguida mas nao conseguiu.
deixo aqui o documento da clinica com os valores..