Eu faço o mesmo mas pagamos outros e muito!sofiaabreulopes Escreveu:Sabem o que eu faço????
Nunca peço recibo á minha VET - se não me deixam por no IRS, então tb não vêem um cêntimo de imposto!!!!!!!!!
Ninguém tem um cantinho para ela?

Eu faço o mesmo mas pagamos outros e muito!sofiaabreulopes Escreveu:Sabem o que eu faço????
Nunca peço recibo á minha VET - se não me deixam por no IRS, então tb não vêem um cêntimo de imposto!!!!!!!!!
Como é que a vamos salvar??dolfa Escreveu:Só agora vi este tópico![]()
GENTE DO NORTE, POR FAVOR, SALVEM ESTA CANITA![]()
![]()
Há casos e casos, este é um desses casos, coitadinha!!!!!!!
Isto é degradante para a raça humana![]()
![]()
POR FAVOR, mostrem a essa cachorrinha que nem todos os humanos são psicopatas. OBRIGADO.
É isso!somos sempre os mesmos, estamos tesinhas de todo, financeiramente não posso e de outra maneira também pouco posso fazer além de divulgar!Como é que a vamos salvar?? Pelo pouco que vejo somos sempre as mesmas pessoas aqui, cheias de vontade de os salvar a todos, cada um deixa uma marca no nosso coração e uma grande sensação de revolta!!!
Eu queria muito, muito poder salvar este doce olhar, mas como..?
é muito complicado, mas um dia de cada vez.clarota Escreveu:É isso!somos sempre os mesmos, estamos tesinhas de todo, financeiramente não posso e de outra maneira também pouco posso fazer além de divulgar!Como é que a vamos salvar?? Pelo pouco que vejo somos sempre as mesmas pessoas aqui, cheias de vontade de os salvar a todos, cada um deixa uma marca no nosso coração e uma grande sensação de revolta!!!
Eu queria muito, muito poder salvar este doce olhar, mas como..?
como eu queria tirar a Doce!![]()
forista bug o mundo é daqueles que vivem apenas olhando para o seu umbigo...bug Escreveu:Existe tanta gente por ai que teria possibilidades de ajudar e não mexe nem uma palha, isso é que me irrita.
Nós que não conseguimos é que andamos aqui preocupadas sem conseguir arranjar solução.
Nem fazes ideia quanta gente existe que podia ajudar estes amigos, sim porque eles sim são verdadeiros amigos!bug Escreveu:Existe tanta gente por ai que teria possibilidades de ajudar e não mexe nem uma palha, isso é que me irrita.
Nós que não conseguimos é que andamos aqui preocupadas sem conseguir arranjar solução.
Quem é o Zap? pensas que a Doce vai namorar com qualquer um?mjoaocunha Escreveu:eu acho q vou arranjar uma namorada ao Zap....não é Alexandra meu anjo?????
a q canil?Shiller Escreveu:será que posso ir ao canil ajudar? nem que seja a limpar as casotas e a levá-los a passear?