DOCE, ESPACITO--ADOPTAAAADAAA!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta mar 06, 2009 9:49 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Sabem o que eu faço????
Nunca peço recibo á minha VET - se não me deixam por no IRS, então tb não vêem um cêntimo de imposto!!!!!!!!!
Eu faço o mesmo mas pagamos outros e muito!
Ninguém tem um cantinho para ela? :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mar 06, 2009 10:18 pm

Só agora vi este tópico :o
GENTE DO NORTE, POR FAVOR, SALVEM ESTA CANITA :( :(
Há casos e casos, este é um desses casos, coitadinha!!!!!!!
Isto é degradante para a raça humana :!: :!:
POR FAVOR, mostrem a essa cachorrinha que nem todos os humanos são psicopatas. OBRIGADO.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 10:32 pm

Já está a circular no petnet também! :cry:
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta mar 06, 2009 10:35 pm

dolfa Escreveu:Só agora vi este tópico :o
GENTE DO NORTE, POR FAVOR, SALVEM ESTA CANITA :( :(
Há casos e casos, este é um desses casos, coitadinha!!!!!!!
Isto é degradante para a raça humana :!: :!:
POR FAVOR, mostrem a essa cachorrinha que nem todos os humanos são psicopatas. OBRIGADO.
Como é que a vamos salvar?? :cry: Pelo pouco que vejo somos sempre as mesmas pessoas aqui, cheias de vontade de os salvar a todos, cada um deixa uma marca no nosso coração e uma grande sensação de revolta!!!
Eu queria muito, muito poder salvar este doce olhar, mas como..? :cry: :cry:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta mar 06, 2009 10:36 pm

:arrow:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 11:11 pm

Como é que a vamos salvar?? Pelo pouco que vejo somos sempre as mesmas pessoas aqui, cheias de vontade de os salvar a todos, cada um deixa uma marca no nosso coração e uma grande sensação de revolta!!!
Eu queria muito, muito poder salvar este doce olhar, mas como..?
É isso!somos sempre os mesmos, estamos tesinhas de todo, financeiramente não posso e de outra maneira também pouco posso fazer além de divulgar!
como eu queria tirar a Doce! :oops: :oops:
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 11:53 pm

clarota Escreveu:
Como é que a vamos salvar?? Pelo pouco que vejo somos sempre as mesmas pessoas aqui, cheias de vontade de os salvar a todos, cada um deixa uma marca no nosso coração e uma grande sensação de revolta!!!
Eu queria muito, muito poder salvar este doce olhar, mas como..?
É isso!somos sempre os mesmos, estamos tesinhas de todo, financeiramente não posso e de outra maneira também pouco posso fazer além de divulgar!
como eu queria tirar a Doce! :oops: :oops:
é muito complicado, mas um dia de cada vez.
Da parte q me toca, estou tolinha de todo.
Neste momento estão 4 caes no canil q gostaria de tirar, mas tenho consciencia q terei q ser muito cautelosa e racional.
Ninguém imagina o q se passa comigo ao ver estes meninos lá dentro, estes 4, básicamente todos os dias os vou ver. :oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado mar 07, 2009 12:48 am

Existe tanta gente por ai que teria possibilidades de ajudar e não mexe nem uma palha, isso é que me irrita.

Nós que não conseguimos é que andamos aqui preocupadas sem conseguir arranjar solução. :(
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado mar 07, 2009 12:53 am

citando
bug Escreveu:Existe tanta gente por ai que teria possibilidades de ajudar e não mexe nem uma palha, isso é que me irrita.

Nós que não conseguimos é que andamos aqui preocupadas sem conseguir arranjar solução. :(
forista bug o mundo é daqueles que vivem apenas olhando para o seu umbigo...

nós k pensamos demais ficamos muito mal e por vezes estamos impotentes para tudo fazer pelos amigos 4 patinhas...

gentinha existe por aí k nem de "humanos"merecem ser chamados :evil:

muita sorte para os amigos k neste momento estão em situações tristes :cry: :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado mar 07, 2009 11:47 am

bug Escreveu:Existe tanta gente por ai que teria possibilidades de ajudar e não mexe nem uma palha, isso é que me irrita.

Nem fazes ideia quanta gente existe que podia ajudar estes amigos, sim porque eles sim são verdadeiros amigos!
Penso nisso todos os dias... mas nem digo nada um dia puxei esse tópico e quase que fui cruxificada :( .
Quando reencaminho os pedidos de ajuda, são sempre os mesmos que respondem, enquanto que os outros nem devem abrir..
E ainda não foi desta que nos saiu o euromilhões, ontem estava com uma esperança que me saisse apenas uma migalha.. retirava-os a todos.
:cry:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
clarota
Membro Veterano

sábado mar 07, 2009 7:19 pm

Minha Doce ainda ninguém te viu? :o :o :o :o
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 1:19 am

eu acho q vou arranjar uma namorada ao Zap....não é Alexandra meu anjo?????
:oops:
clarota
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 4:34 pm

mjoaocunha Escreveu:eu acho q vou arranjar uma namorada ao Zap....não é Alexandra meu anjo?????
:oops:
Quem é o Zap? pensas que a Doce vai namorar com qualquer um? :roll: :roll: ou estás a falar da Alexandra? :o :o :o :lol: :lol:
Alexandraaaaa! se cuida! :P
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

domingo mar 08, 2009 4:43 pm

será que posso ir ao canil ajudar? nem que seja a limpar as casotas e a levá-los a passear?
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 4:45 pm

Shiller Escreveu:será que posso ir ao canil ajudar? nem que seja a limpar as casotas e a levá-los a passear?
a q canil?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”