BOLT com o pescoço em ferida pela coleira,de arame! ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 04, 2009 11:39 pm

então se for presiso ja tem 5 madrinhas :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta mar 04, 2009 11:46 pm

reex Escreveu:então se for presiso ja tem 5 madrinhas :)
6 comigo. Afinal o hotel dos meus felizmente está pago no mês de Março e esse menino não merece esse maldito destino :evil:

Mas então ilucidem-me; ele não pode sair antes? :roll:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

quinta mar 05, 2009 12:09 am

Excepcionalmente pode, porque está em tratamento e é de todo o interesse recuperar fora do canil.
Mas terá de sair com termo de Fat. Um termo especifico para as Famílias de Acolhimento.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 05, 2009 12:29 am

Ora ainda bem que veio aqui esclarecer Victorc, era a isso q eu me estava a referir quando falei q o melhor para este canito seria uma fat ou far, o q interessa neste momento é q haja alguem para o tratar e tomar um pouco conta dele, coisa q num hotel n vai ser fácil de conseguir n obstante já haver madrinhas.
Hotel e madrinhas talvez numa segunda fase, n é isso Victorc?
Obviamente q se n houver fat/far a alternativa é mesmo o hotel.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 05, 2009 12:32 am

não se esqueçam que nunca apareçeu fat para aquela menina medrosa , e depois foi abatida :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta mar 05, 2009 12:33 am

Eu bem gostava de ajudar.
Mas meninos aqui em casa, só uma emergência, e por pouco tempo.
O meu menino, é muito territorial, e teriam de ficar confinados, á minha marquise que embora grande, é uma marquise.
Mas posso ser madrinha
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 05, 2009 12:41 am

Mas num hotel vão tratar do canito?
Ou seja, fazem-lhe os tratamentos?
Se ele já n precisa, então concerteza que é a hipotese mais correcta.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta mar 05, 2009 9:25 pm

noticias do Bolt ? ja puseram na JCLE? dá resultado, tem muita procura por parte de futuros adoptantes :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta mar 05, 2009 9:50 pm

maria1955 Escreveu:noticias do Bolt ? ja puseram na JCLE? dá resultado, tem muita procura por parte de futuros adoptantes :wink:
o que é a JCLE :?: :roll:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta mar 05, 2009 10:37 pm

o JCLE é um site de animais, quer perdidos, quer para adoptar etc. Vai ao google e poe animais perdidos e aparece jcle.sapo. Já dei muitos meninos atraves de site :wink:
reex
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 11:06 pm

eu não percebo nada desse site :( só la vejo animais para vender e perdidos . Não vejo nenhum para adoção . Ja pus o da brownie e não apareçe :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 11:11 pm

reex já tens password?
maria1955
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 11:17 pm

reex vai ao google e poe animais perdidos. aparece animais jcle e entras no site. assim é mais facil. em seguida escolhes adicionar e ele pede-te a password e depois escolhes se é para perdidos, para adopção e poes o texto e a foto ( essa parte da foto não sei fazer sou burra velha...) mas digo se estiver interssado que envio foto por mail e as pessoas normalmente pedem. De x em x tempo vais lá a adicionar e se já tiveres dado retiras o anuncio senão repoes. espero ter-te ajudado se precisares de ajuda manda-me mp ok?
reex
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 11:24 pm

amanhã com mais calma tento , obrigada :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 11:26 pm

se precisares eu posso por +e questão de combinarmos ok? até amnahã
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”