JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Madrinhasssssssssssssssssss, sendo assim:
Taro 10
Silvia
Tiabela 10
Reex
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha 9
Ritafc
Vitorina
Colega da Tiabela 5
Prima Tiabela 5
Agradeço que as madrinhas que não têm quantia que digam urgentemente o valor que vão dar para podermos fazer contas. Não se atigindo os 100 euros a saída do Jazz está comprometida.
Vamos precisar de 100 euros, façam contas, vejam de quanto podem dispôr, por favor, desta vez vamos todas cumprir
Vamos a valores,~digam por favor
Taro 10
Silvia
Tiabela 10
Reex
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha 9
Ritafc
Vitorina
Colega da Tiabela 5
Prima Tiabela 5
Agradeço que as madrinhas que não têm quantia que digam urgentemente o valor que vão dar para podermos fazer contas. Não se atigindo os 100 euros a saída do Jazz está comprometida.
Vamos precisar de 100 euros, façam contas, vejam de quanto podem dispôr, por favor, desta vez vamos todas cumprir
Vamos a valores,~digam por favor
-
- Membro Veterano
Temos até 4ª feira para arranjar madrinhas, 100 euros 2 caes
Digam valores por favor, não vamos agora abandonar o Jazz, não imaginam o estado deste menino, a descrição que a Taro fez está favorecida, este menino está mesmo mal
Vamos ajudar, não se esqueçam que é um compromisso até ser adoptado, mas ele tem muitas hipóteses, pois é minimo e vai ficar lindo quando o pelinho crescer.
Madrinhas venham à net dizer valores para podermos fazer contas. Todas temos muitas despesas com meninos mas de certeza que vamos conseguir
O Jazz espera por nós.
Digam valores por favor, não vamos agora abandonar o Jazz, não imaginam o estado deste menino, a descrição que a Taro fez está favorecida, este menino está mesmo mal
Vamos ajudar, não se esqueçam que é um compromisso até ser adoptado, mas ele tem muitas hipóteses, pois é minimo e vai ficar lindo quando o pelinho crescer.
Madrinhas venham à net dizer valores para podermos fazer contas. Todas temos muitas despesas com meninos mas de certeza que vamos conseguir
O Jazz espera por nós.
-
- Membro Veterano
A Taro falou com a Lena.
se até 4ª feira não tivermos os 100 euros a Taro não pode tirar o Jazz, e ele está tão malllllllllll, mas tão mal mesmo, parece umfarrapo , um trapo sujo cheio de crostas e rastas e sem pêlo em para aí 3/4 daquele pequeno corpinho
se até 4ª feira não tivermos os 100 euros a Taro não pode tirar o Jazz, e ele está tão malllllllllll, mas tão mal mesmo, parece umfarrapo , um trapo sujo cheio de crostas e rastas e sem pêlo em para aí 3/4 daquele pequeno corpinho
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Parece que está a chorar, olhinhos mais tristes...
Madrinha com 20 €. ( estou a contar que o Jazz venha também cá para fora...)

Madrinha com 20 €. ( estou a contar que o Jazz venha também cá para fora...)
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Muito obrigado Pacha9
Sendo assim, para o Jazz e para a Jade ACTUALIZAÇÃO
Madrinhas confirmadas com valores
Taro 10
Tiabela 10
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha 9 20
Colega da Tiabela 5
Prima da Tiabela 5
madrinhas que faltam dar a quantia
Silvia
Reex
Ritafc
Vitorina
Madrinhas que faltam dizer o valor, venham aqui dizer a quantia por favor
Outras amigas do animais que queiram ser madrinhas, venham aqui dizer e apoiar estes meninos
Taro 10
Tiabela 10
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha 9 20
Colega da Tiabela 5
Prima da Tiabela 5
Silvia
Reex
Ritafc
Vitorina
Outras amigas do animais que queiram ser madrinhas, venham aqui dizer e apoiar estes meninos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu so posso dar 10 uros
queria agradecer a ines , que me fez companhia ate ao hotel e foi o meu mapa . sem ela isso era imposivel
e a companhia do françisco e de um belissimo cão que ele salvou do canil de Setubal
taro , o teu cinto de segurança não serviu de nada , ela deu a volta e escondeu-sse debaixo do banco

tenho medo
Mas depois a Inês tirou-a com muito carinho e foi ao colo dela
No hotel .

eu dizia - ELA VAI FUGIR...ElA VAI FUGIR ...
a ines _ não vai nada tem estranguladora

deitou-sse na caminha , com um cobertor um peluche e uma bola que chora que eu levei , e nunca saiu de lá . La ficou sem se mexer

queria agradecer a ines , que me fez companhia ate ao hotel e foi o meu mapa . sem ela isso era imposivel

e a companhia do françisco e de um belissimo cão que ele salvou do canil de Setubal

taro , o teu cinto de segurança não serviu de nada , ela deu a volta e escondeu-sse debaixo do banco

tenho medo
Mas depois a Inês tirou-a com muito carinho e foi ao colo dela

No hotel .

eu dizia - ELA VAI FUGIR...ElA VAI FUGIR ...
a ines _ não vai nada tem estranguladora

deitou-sse na caminha , com um cobertor um peluche e uma bola que chora que eu levei , e nunca saiu de lá . La ficou sem se mexer

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Que sitio é este onde ela está??? Parece um contentor 

Última edição por pacha9 em sábado mai 16, 2009 8:04 pm, editado 1 vez no total.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
A jade tem as orelhas mais patuscas que eu já vi, ao vivo parecem maiores que ela, coitadinha , obrigado Reex e Inês, esta menina hoje já vai dormir descansadinha.
Taro 10
Tiabela 10
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha9 20
Colega da Tiabela 5
Prima da Tiabela 5
Reex 10
Confirmado 75 euros
Silvia
Ritafc
Vitorina
faltam 25 euros até 4ª feira. Não se esqueçam que este compromisso é até o Jazz e a Jade serem adoptados, o que esperemos no caso da Jade seja para breve, pois ela é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
As fotos estão mt giras e o bonequinho é uma graça, obrigado Reex
Taro 10
Tiabela 10
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha9 20
Colega da Tiabela 5
Prima da Tiabela 5
Reex 10
Confirmado 75 euros
Silvia
Ritafc
Vitorina
faltam 25 euros até 4ª feira. Não se esqueçam que este compromisso é até o Jazz e a Jade serem adoptados, o que esperemos no caso da Jade seja para breve, pois ela é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
As fotos estão mt giras e o bonequinho é uma graça, obrigado Reex
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
tadinha se calhar nem sabia o que era um peluche e uma manta, ou se soube, tiraram-lhe tudo sem ela saber porquê...
Hoje estive no Caotours no Estadio Nacional, e estava lá uma equipa do Canil de Oeiras que deu uma menina do tamanho da minha Micas Maria para adopção - acho que ficou bem - foi com uma senhora que estava a fazer prova de agility com a cadela rough collie. Ficou lá uma bebé mirim e um bebé grande...

Hoje estive no Caotours no Estadio Nacional, e estava lá uma equipa do Canil de Oeiras que deu uma menina do tamanho da minha Micas Maria para adopção - acho que ficou bem - foi com uma senhora que estava a fazer prova de agility com a cadela rough collie. Ficou lá uma bebé mirim e um bebé grande...

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Muito Obrigado Vitorina
Taro 10
Tiabela 10
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha9 20
Colega da Tiabela 5
Prima da Tiabela 5
Reex 10
Vitorina 10
Confirmado 85 euros
Muito obrigado a todas as madrinhas que já se comprometeram
Silvia
Ritafc
faltam 15 euros até 4ª feira. Não se esqueçam que este compromisso é até o Jazz e a Jade serem adoptados, o que esperemos no caso da Jade seja para breve, pois ela é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
Taro 10
Tiabela 10
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha9 20
Colega da Tiabela 5
Prima da Tiabela 5
Reex 10
Vitorina 10
Confirmado 85 euros
Muito obrigado a todas as madrinhas que já se comprometeram
Silvia
Ritafc
faltam 15 euros até 4ª feira. Não se esqueçam que este compromisso é até o Jazz e a Jade serem adoptados, o que esperemos no caso da Jade seja para breve, pois ela é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
pacha9 Escreveu:Que sitio é este onde ela está??? Parece um contentor
Pacha ela está em quarentena, logo isolada de outros animais...saiu de um canil onde doenças perigosas são muito comuns. Tal como ela, todos os outros do canil de Lisboa têm de ficar isolados durante algum tempo. Ela está bem!
Após ter falado agora com a Lena, e devido a espirros que ela tem vindo a manifestar, a Jade vai iniciar um tratamento de antibiotico..viroses essas muito comuns neste canil pois há mais viroses do que a esgana e tosse do canil.