A Maria João tem andado em baixo com o ataque da Olga ao Zulu, além de tudo o resto....ela vai dizer alguma coisa!Bobbyca Escreveu:![]()
![]()
![]()
e nada de me responderem...

a maria joao nao se encontra por ca hoje a noite ela vem ca falar consigo pois ta a tratar de assuntos do espacito.Bobbyca Escreveu:Ok, eu peço desculpa pela insistência... mas estou com o coração cheio de engulhos com tanta situação urgente para resolver...
as meninas já são três. Na 5ª feira tinham apanhado a 3ª bébé.Bobbyca Escreveu:Já dissemos: Oferecemos FAT por dois meses às meninas...
a fat delas vai enchê-las de mimos e contar-me as travessuras todas de suas excelências.pacha9 Escreveu:Que boa noticia!!
Vão ser muito felizes!!
não percebi desta vezShiller Escreveu: Tens que comer mais vezes chocolate e ficar doente!![]()
Eu explico: foi preciso quase dares o tilt e ficar doente, para descansares um bocado e vires com as baterias recarregadas e pores logo tudo a mexer (pagar contas, arranjar adoptantes, etc..).mjoaocunha Escreveu:não percebi desta vezShiller Escreveu: Tens que comer mais vezes chocolate e ficar doente!![]()