Dominó-Associação. Patas Errantes-ADOPTADO!
O Dominó não ganhou ainda a tão desejada família, mas ganhou uma querida madrinha para ajudar com as despesas!
Muito obrigada madrinha!!!!

Muito obrigada madrinha!!!!

A Patas Errantes estará presente em mais um Mercado Ecológico de Cascais, domingo dia 11 de Julho!
Apareça! Seja solidário!Visite um mercado diferente!
Teremos neste mercado ,essencialmente, peças feitas por nós com temática cão e não só! Apareça! A nossa cãobada agradece!!

[URL=http://www.picoodle.com/]
[/UR
Apareça! Seja solidário!Visite um mercado diferente!
Teremos neste mercado ,essencialmente, peças feitas por nós com temática cão e não só! Apareça! A nossa cãobada agradece!!

[URL=http://www.picoodle.com/]

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
O Dominó é um querido!
Sempre alegre e pronto para a brincadeira, o pequeno Dominó parece ter esquecido a sua má vida e agora quer apenas começar uma nova!
Brincalhão, traquinas, cachorrão ainda, portátil e com um feitio adorável, que falta ao Dominó para que o vejam?
Cá está ele no último recreio
a roer o xião

mais uma roidela

no recreio

focinho mais lindo

ao colinho de uma amiga que nos visitou

e uma corrida no recreio

Sempre alegre e pronto para a brincadeira, o pequeno Dominó parece ter esquecido a sua má vida e agora quer apenas começar uma nova!
Brincalhão, traquinas, cachorrão ainda, portátil e com um feitio adorável, que falta ao Dominó para que o vejam?
Cá está ele no último recreio
a roer o xião

mais uma roidela

no recreio

focinho mais lindo

ao colinho de uma amiga que nos visitou

e uma corrida no recreio

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Posso divulga-lo no adopta um 4 patas?
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
Pode sim Debora e muito lhe agradeço!11debora11 Escreveu:Posso divulga-lo no adopta um 4 patas?

Apenas lhe peço que use o apelo tal qual está na 1ª página deste tópico para que sigam todas as informações necessárias do Dominó!
Obrigada pela solidariedade!