GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jun 20, 2009 6:59 am

Alguêm que a ajude por favor é tão linda e timida! :(
Ela merece melhor, todos merecem melhor!

Ajuda!!!!
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado jun 20, 2009 12:43 pm

Será que não mesmo possibilidade de uma Fat? Senão, quem quer cooper comigo para a pormos num Hotel?
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jun 20, 2009 2:14 pm

upa :)
freyaa
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 5:27 pm

:?:
freyaa
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 6:01 pm

Por favor?? Ninguem me quer ajudar a salvar esta menina??? Eu queria ver um hotel para a por mas estou no estrangeiro e não dá jeito nenhum, será que alguem me pode ver isso? Alguem se oferece para ser madrinha??
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 20, 2009 6:32 pm

freyaa Escreveu:Por favor?? Ninguem me quer ajudar a salvar esta menina??? Eu queria ver um hotel para a por mas estou no estrangeiro e não dá jeito nenhum, será que alguem me pode ver isso? Alguem se oferece para ser madrinha??
Eu queria Freya mas não posso mais , por muito que queira não posso mesmo! :(
freyaa
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 6:35 pm

Pois, eu compreendo! È complicado com tantos afilhados :( Bem vou ver se arranjo mais alguem, senao nem que pague tudo uns mesitos e fazer o possivel que seja adoptada! É complicado, mas é por uma boa razão e poupo nas outras coisas (saidas e compras) :D
freyaa
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 7:21 pm

Clarota podias era ajudar-me a arranjar-lhe hotel :D Já tenho receio de falar com Abra, como nunca me responderam! Como devo fazer?
clarota
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 9:07 pm

freyaa Escreveu:Clarota podias era ajudar-me a arranjar-lhe hotel :D Já tenho receio de falar com Abra, como nunca me responderam! Como devo fazer?
Freya eu estou em Coimbra, a Abra é em Braga e parece que eles dão preferência a hotéis por aqueles lados para darem assistência e visitarem mais frequentemente os meninos.
Os afilhados que tenho, estão todos em Lisboa ou arredores e eu nunca arranjei hotel para eles ,foi sempre tratado pelas madrinhas que estão por perto.

Aqui há hotéis mas são caríssimos, já andei a ver, são muito caros. Não sei como posso ajudar mas se tiveres ideia ou alguém tiver, diga que o que eu puder fazer, eu faço.
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

sábado jun 20, 2009 10:45 pm

Há novidades?
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
freyaa
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 2:11 am

Ainda não mas tambem ainda nao estive a ver na net! Será que ninguem que tenha tratada para a Nevia podia ver tambem para a Galetea? pleaseeee! Joana Miranda podias ajudar-me por favor (sei que és voluntária na Abra)? É que já sei, se mando email para Abra nao respondem e o mais certo é a Galetea ser abatida antes que obtenha resposta (eternal) :?

Ajuda por favor
clarota
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 11:17 am

Estive a ver na abra alguns hotéis caninos que eles têm lá no site.

Tenho os contactos e não me incomodo nada de ligar mas não sei as condições que têm , se há algum melhor do que outro, isso quem está por lá ou conhece é que podia dizre alguma coisa.

Em Lisboa , admitindo que conseguia arranjar, tem o problema da boleia e de a Abra, se calhar, não ser muito a favor que eles vão para tão longe.

Não sei, digam alguma coisa.
freyaa
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 1:30 pm

Os que tem no site da Abra, só tem o numero de telefone ou tambem tem email? Sim, deveria saber condições e preço pois. Era bom era de a Raquel ou a Joana da Abra pudessem ver isso o mais rápido possivel, assim como farem com a Abra, porque já sei como é se eu mandar email ou telefonar (estou traumatizada, lol)
clarota
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 2:26 pm

freyaa Escreveu:Os que tem no site da Abra, só tem o numero de telefone ou tambem tem email? Sim, deveria saber condições e preço pois. Era bom era de a Raquel ou a Joana da Abra pudessem ver isso o mais rápido possivel, assim como farem com a Abra, porque já sei como é se eu mandar email ou telefonar (estou traumatizada, lol)
Só têm os números de telefone e telemovel!
freyaa
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 2:56 pm

Mhhh, assim é mais complicado :? Mas o ideal tambem era alguem da ABra ver porque assim via as condiçoes e já tratava de tudo com a Abra. Ai sinto-me perdida e o teu passa e passa e tenho medo de não chegar a tempo como aconteceu com a Rhyana :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”