Eureka... que a apanhámos!Associação Patas Errantes-ADOPTADA
Não menos nos merece mil hurras e muitos parabéns a nossa peluchinha Eureka!!!
As suas evoluções têm sido muito positivas e o que vemos agora na Eureka é uma cadelinha feliz, mais confiante e cada vez mais sociabilizada! ès linda Eurekinha!!!
No contacto connosco mete aquele jeitinho tímido que tão bem conhecemos nos errantes em sociabilização, o olhar terno e deixa-se ficar a receber mimos.
Mas a Eureka ganhou um sorriso lindo e esse sorriso ilumina-nos!
Que ilumine também uma boa familia que se apaixone por ela como nós já nos apaixonámos!
na passeata no recreio a treinar muito a patinha

Vejam como ando bem acãopanhada!

vejam como corro!!

E o meu mais lindo sorriso

As suas evoluções têm sido muito positivas e o que vemos agora na Eureka é uma cadelinha feliz, mais confiante e cada vez mais sociabilizada! ès linda Eurekinha!!!

No contacto connosco mete aquele jeitinho tímido que tão bem conhecemos nos errantes em sociabilização, o olhar terno e deixa-se ficar a receber mimos.
Que ilumine também uma boa familia que se apaixone por ela como nós já nos apaixonámos!
na passeata no recreio a treinar muito a patinha

Vejam como ando bem acãopanhada!

vejam como corro!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Linda a Eureka, faz-me lembrar o Óscar

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
ritafc Escreveu:Linda a Eureka, faz-me lembrar o Óscar![]()

Também é lindissímo, parece um peluchinho!

São ambos lindissímos e ambos precisam de donos responsáveis e atenciosos.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Esse mesmo, o Óscar da Nadia, que por acaso é meu afilhado! 

<p>Rita</p>
antigona Escreveu:Não menos nos merece mil hurras e muitos parabéns a nossa peluchinha Eureka!!!
As suas evoluções têm sido muito positivas e o que vemos agora na Eureka é uma cadelinha feliz, mais confiante e cada vez mais sociabilizada! ès linda Eurekinha!!!![]()
![]()
ritafc Escreveu:Esse mesmo, o Óscar da Nadia, que por acaso é meu afilhado!

Até me vieram as lágrimas aos olhos, pois recordei com este poema muitos olhares rejeitados...
Mas que lindo!!!
OBRIGADA!
E a Eureka, é uma alegria para o meu coração...tão desassossegado, por não ter conseguido antes de "partir", ajudar os restantes manos da matilha que permanecem na rua...
Mas que lindo!!!
OBRIGADA!
E a Eureka, é uma alegria para o meu coração...tão desassossegado, por não ter conseguido antes de "partir", ajudar os restantes manos da matilha que permanecem na rua...

são muitos os olhares rejeitados.valery Escreveu:Até me vieram as lágrimas aos olhos, pois recordei com este poema muitos olhares rejeitados...
Mas que lindo!!!
OBRIGADA!

a restante matilha, com muita paciência, também há-de ser capturada... já mostramos a esta cãobada que somos mais teimosos que eles!

A Eurekinha está linda, muito mimosa e não tarda será ela a pedir-nos mimos.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
É a primeira vez que venho aqui ao tópico da Eureka que tão bem faz jus ao seu nome, é linda mesmo esta canita.
Como diz a Ritafc é muito parecida com o tb lindão óscar
Se eu tivesse de escolher um género de cão, sempre rafeiro, que é o meu principal género
escolheria este.
Tamanho peq/médio, pêlo cerdoso e com estes focinhos lindos e simpáticos, tais como a Eureka, o óscar(Nadea), a Margarida(SilviaRaquel), a Estrela (Bug), Deby (m.JoãoCunha), Jade (Taro), Elma (Kikodemo) obviamente a minha Matilda "Panqueca",a saudosa Papoila (Antigona) e alguns outros que vi por aqui...existe agora uma fofissima no canil de Braga e Deus queira que alguem a adopte, é a Shila.
Mas a Eureka não deve aquecer muito o lugar porque sairá daí depressinha como aquela fofura da Jô (que era outro género) mas duma beleza magnifica
Felizes os donos que ficam com canitos tão lindos e meigos 
Como diz a Ritafc é muito parecida com o tb lindão óscar

Se eu tivesse de escolher um género de cão, sempre rafeiro, que é o meu principal género

Tamanho peq/médio, pêlo cerdoso e com estes focinhos lindos e simpáticos, tais como a Eureka, o óscar(Nadea), a Margarida(SilviaRaquel), a Estrela (Bug), Deby (m.JoãoCunha), Jade (Taro), Elma (Kikodemo) obviamente a minha Matilda "Panqueca",a saudosa Papoila (Antigona) e alguns outros que vi por aqui...existe agora uma fofissima no canil de Braga e Deus queira que alguem a adopte, é a Shila.
Mas a Eureka não deve aquecer muito o lugar porque sairá daí depressinha como aquela fofura da Jô (que era outro género) mas duma beleza magnifica

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Temos mais um Bazar à porta!
A Patas Errantes é totalmente privada, não recebemos qualquer tipo de apoio ou subsidio, pelo que , para cumprirmos os objectivos com os nossos acolhidos e errantes arranjámos formas autonómas de angariação dos fundos necessários ao cumprimento dos nossos objectivos.
O Bazar é uma dessa formas.
Temos mais pecinhas novas feitas por nós!
Seja solidário !
Divulgue! Apareça!
A nossa cãobada agradece a ajuda!
DOMINGO DIA 19 de JULHO!

A Patas Errantes é totalmente privada, não recebemos qualquer tipo de apoio ou subsidio, pelo que , para cumprirmos os objectivos com os nossos acolhidos e errantes arranjámos formas autonómas de angariação dos fundos necessários ao cumprimento dos nossos objectivos.

O Bazar é uma dessa formas.
Temos mais pecinhas novas feitas por nós!

Seja solidário !
Divulgue! Apareça!
A nossa cãobada agradece a ajuda!

DOMINGO DIA 19 de JULHO!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>