Eureka... que a apanhámos!Associação Patas Errantes-ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

segunda jul 13, 2009 9:21 am

Eureka linda :lol:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jul 13, 2009 4:30 pm

Não menos nos merece mil hurras e muitos parabéns a nossa peluchinha Eureka!!!

As suas evoluções têm sido muito positivas e o que vemos agora na Eureka é uma cadelinha feliz, mais confiante e cada vez mais sociabilizada! ès linda Eurekinha!!! :D :D

No contacto connosco mete aquele jeitinho tímido que tão bem conhecemos nos errantes em sociabilização, o olhar terno e deixa-se ficar a receber mimos.

Mas a Eureka ganhou um sorriso lindo e esse sorriso ilumina-nos!

Que ilumine também uma boa familia que se apaixone por ela como nós já nos apaixonámos!

na passeata no recreio a treinar muito a patinha

Imagem

Vejam como ando bem acãopanhada! :wink:

Imagem

vejam como corro!!

Imagem

E o meu mais lindo sorriso

Imagem

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jul 13, 2009 5:05 pm

Linda a Eureka, faz-me lembrar o Óscar :oops: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
antigona
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 1:17 pm

ritafc Escreveu:Linda a Eureka, faz-me lembrar o Óscar :oops: :lol:
:lol: O òscar da nadea? :lol:
Também é lindissímo, parece um peluchinho! :wink:
São ambos lindissímos e ambos precisam de donos responsáveis e atenciosos. :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jul 14, 2009 6:28 pm

Esse mesmo, o Óscar da Nadia, que por acaso é meu afilhado! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quarta jul 15, 2009 10:11 am

antigona Escreveu:Não menos nos merece mil hurras e muitos parabéns a nossa peluchinha Eureka!!!

As suas evoluções têm sido muito positivas e o que vemos agora na Eureka é uma cadelinha feliz, mais confiante e cada vez mais sociabilizada! ès linda Eurekinha!!! :D :D

No contacto connosco mete aquele jeitinho tímido que tão bem conhecemos nos errantes em sociabilização, o olhar terno e deixa-se ficar a receber mimos.

Mas a Eureka ganhou um sorriso lindo e esse sorriso ilumina-nos!

Que ilumine também uma boa familia que se apaixone por ela como nós já nos apaixonámos!

E o meu mais lindo sorriso

Imagem

:lol:
antigona
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 10:46 am

ritafc Escreveu:Esse mesmo, o Óscar da Nadia, que por acaso é meu afilhado! :wink:
:lol: :lol: O lindo òscar, num outro fórum disseram-me que o nosso Lucas também era parecido com ele! :lol:
antigona
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 10:47 am

neste poema me revejo... :wink:

Imagem
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

quarta jul 15, 2009 4:13 pm

Até me vieram as lágrimas aos olhos, pois recordei com este poema muitos olhares rejeitados...

Mas que lindo!!!

OBRIGADA!

E a Eureka, é uma alegria para o meu coração...tão desassossegado, por não ter conseguido antes de "partir", ajudar os restantes manos da matilha que permanecem na rua...:(
antigona
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 12:06 pm

valery Escreveu:Até me vieram as lágrimas aos olhos, pois recordei com este poema muitos olhares rejeitados...

Mas que lindo!!!

OBRIGADA!

E a Eureka, é uma alegria para o meu coração...tão desassossegado, por não ter conseguido antes de "partir", ajudar os restantes manos da matilha que permanecem na rua...:(
são muitos os olhares rejeitados. :( por isso cada um que conseguimos salvar, faz toda a diferença.
a restante matilha, com muita paciência, também há-de ser capturada... já mostramos a esta cãobada que somos mais teimosos que eles! :lol:

A Eurekinha está linda, muito mimosa e não tarda será ela a pedir-nos mimos. :wink:
valery
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 2:14 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 16, 2009 8:36 pm

É a primeira vez que venho aqui ao tópico da Eureka que tão bem faz jus ao seu nome, é linda mesmo esta canita.
Como diz a Ritafc é muito parecida com o tb lindão óscar :D
Se eu tivesse de escolher um género de cão, sempre rafeiro, que é o meu principal género :D escolheria este.
Tamanho peq/médio, pêlo cerdoso e com estes focinhos lindos e simpáticos, tais como a Eureka, o óscar(Nadea), a Margarida(SilviaRaquel), a Estrela (Bug), Deby (m.JoãoCunha), Jade (Taro), Elma (Kikodemo) obviamente a minha Matilda "Panqueca",a saudosa Papoila (Antigona) e alguns outros que vi por aqui...existe agora uma fofissima no canil de Braga e Deus queira que alguem a adopte, é a Shila.

Mas a Eureka não deve aquecer muito o lugar porque sairá daí depressinha como aquela fofura da Jô (que era outro género) mas duma beleza magnifica 8) Felizes os donos que ficam com canitos tão lindos e meigos :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 2:15 pm

Temos mais um Bazar à porta! :D :D :D

A Patas Errantes é totalmente privada, não recebemos qualquer tipo de apoio ou subsidio, pelo que , para cumprirmos os objectivos com os nossos acolhidos e errantes arranjámos formas autonómas de angariação dos fundos necessários ao cumprimento dos nossos objectivos. :wink:

O Bazar é uma dessa formas.

Temos mais pecinhas novas feitas por nós! :D

Seja solidário !

Divulgue! Apareça!

A nossa cãobada agradece a ajuda! :wink:

DOMINGO DIA 19 de JULHO!

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 19, 2009 12:50 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
valery
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 10:25 am

UPPA Eureka!

Como passaste este fim de semana?
Menos tímida com os miminhos, ou ainda de "rabito" para baixo? :D
...Aí só te querem bem, LINDA!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”