omega3876 Escreveu:ou seja (e desculpem me a frieza das palavras que aqui veem), mais uma ninhada, mais consultas, mais internamentos, mais tratamentos... mais dividas para a Maria João (se as conseguir pagar), mais o peso de perder uma ninhada (quase) inteira que se esforçou por salvar, mais desgaste da parte de quem já não sabe para onde se virar...
Maria João, tem que colocar um travão a si própria já que as supostas amigas não o farão enquanto lhes for conveniente e enquanto a Maria João for util no piedoso trabalho que fazem a tirar cães de canis e a colocá-los em hotel.
acho que a Maria João já chegou ao seu limite há muito tempo, só que é a unica que ainda não se apercebeu disso!
eu já coloquei um travão. Esta ninhada foi parar a mim assim:
- entregues 5 caes (Seny, Nunito, Ritinha, Lassie e Popey) no canil de manhã. Fui fotografá-los de tarde, qdo cheguei junto à Ritinha ela estava encolhida e junto havia uma cria, pediram-me uma caixa maior de cartão, andei no canil a procurar, entreguei a caixe, meteram a Ritnha e as duas crias na caixa e levcaram para o meu carro.
O q me disseram foi:
- não podem ficar aqui mj, tem q os levar para q se salvem.
Eu

lá arranquei, liguei à vet para saber se os podia receber, no caminhho nasceu outro e já na vet nasceram mais dois.
Isto foi no dia 21.Mai. a familia esteve toda junta até 1,5 semana antes da morte da Ritinha, altura em q os separaram, a Ritinha esteve a tratar de secar o leite e foi esterilizada numa terça-feira.
No sábado foi para junto dos outros meninos.
Domingo deixou de andar, foi ao vet - hérnia discal.
2ª feira levei-a a outro vet para confirmar ou não diagnóstico - hérnia discal, já sem sentir a nivel interno qq coisa q não me lembro o nome.
Foi adormecida.
à tarde avisam-me da clinica q estão três bebes doentes.
3ª feira dizem-me q um bebe morreu
4ª feira o 2º bébé morre e eu pego no outro e nos q estão bem e levo-os por não gostar da forma c oo foram tratados.
O 3º bébé é internado e morre no dia seguinte, no mm dia em q fui reencontrar a Menina.
Enfim...esta é a história dos meus bébés mais lindos, uns verdadeiros peluchinhos. Tinha pedido qdo tinham 1,5 meses para serem vacinados.
Não foram vacinados, Fizeram dois meses qdo morreu o 1º.
Ia colocá-los para adopção qdo fizessem dois mesitos.
E na verdade estão para adopção, mas só dois.
Meus ricos meninos tão fofos, qdo peguei no Ferrero ele encostou-se todo a mim e a Ritinhas tb.
Agora estão numa fat, uma fat q os trata muitissimo bem.
A mm fat da jenny.