ADOPÇÃO DE CANICHE MACHO ADULTO JOVEM, ALGUM P.AQUI???

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 06, 2009 1:56 am

Olá Lina era para lhe ter ligado ontem ao final do dia mas impossivel,estive ausente estes diazitos nada mais sei mas vim puxar o topico para ele não "escorregar" demais,hoje durante o dia tenho n de mails para ir respondendo e vou tentar mais 1 pesquisa :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
nelinha1
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

domingo set 06, 2009 3:54 pm

Olá Vera boa tarde!

Também estive fora em Nelas desde 6ª feira chegámos agora.
Ainda comprei o Jornal Ocasião que tinham lá umas caniches para dar mas...só vi ontem :? quando liguei já as tinham dado :( que pena... :( vou esperar...beijinhos :P
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda set 07, 2009 1:35 pm

Lina, se calhar estou-me a adiantar às boas novas, mas já não aguento mais :oops:
A Lina já encontrou a sua cadelinha!! :lol: :lol:
E outra boa nova é que é uma menina do canil de lisboa, é a mamã caniche que lá está com as suas crias!! :lol: :lol: :lol:
Obrigada Lina por dar uma oportunidade a um destes meninos! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
nelinha1
Membro

segunda set 07, 2009 1:51 pm

Olá Rita :D

Não te estás a antecipar não :lol: eu vinha aqui agradeçer a todas aquelas que me ajudaram a encontrar a minha Princesa :lol:
Hoje depois de ir fazer um exame ao hospital pensei que era o momento e estava perto do Monsanto ganhei coragem e lá fomos. O Sr que estava a tratar d mostrar os Peludos era uma simpatia e lá fomos os dois, expliquei-lhe a minha situação e que queria uma cadelinha pequenina fomos ver uma ala e quando íamos para outra perguntei: não tem caniches?
Ele respondeu: caniches não!
E eu disse-lhe: :oops: desculpe a minha ousadia mas sei que têm uma mamã com filhotes e ele respondeu que sim :) fomos ao gatil e lá estava a minha linda branca e pequenina :wink: com dois bébes de 2 semanas e também fica aqui o aviso que o papai está junto e é caniche pequenino também!
Então fomos ver o processo os bébes estão reservados e faltava oa papais ou seja já fiz a ficha de reserva logo que os nénes começem a comer posso ir buscar a minha Menina.
Fiquei com pena do Papai mas já tenho dois Gatuchos...mas para quem queira ele é um fôfo também!
Têm á volta dos 3 anos e nota-se que são novinhos :wink:
ESTOU MUITO FELIZZZZZZZZ :lol:
Uma vez mais obrigado!!!!! :wink:
nelinha1
Membro

segunda set 07, 2009 1:56 pm

Ahhhhhhhhh Rita esqueçi de dizer que o meu marido ficou cá fora depois eu apareci a chorar e pedi que ele a fosse conhecer ADOROU_A é tão canina... :lol: :D :wink:
Falei com o Vet diz que ela é saudável e entrou o casal e ela já grávida!
Sei que depois de a trazer posso agendar para a esterelizarem gratuítamente!
Obrigado a todas!!!!
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 08, 2009 2:36 am

Lina :wink: :wink: estou super,super contente pela sua nova e felizarda menina,por si muito tambem,sei que vai ser aquela dona ideal,não tenho estado muito presente pois na semana passada afastei-me p.uns dias mas agora de novo seguirei melhor e hoje mais ao final da tarde vou ligar mesmo p.si ou se o entender ligue-me, estou ao dispor para falarmos um bocado da sua princesa.

Mas deixo aqui 1 sugestão ou pedido:Rita será que não se consegue salvar tb.o infeliz papá caniche k lá vai ficar???... :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:03 am

KikoRahim Escreveu:Lina :wink: :wink: estou super,super contente pela sua nova e felizarda menina,por si muito tambem,sei que vai ser aquela dona ideal,não tenho estado muito presente pois na semana passada afastei-me p.uns dias mas agora de novo seguirei melhor e hoje mais ao final da tarde vou ligar mesmo p.si ou se o entender ligue-me, estou ao dispor para falarmos um bocado da sua princesa.

Mas deixo aqui 1 sugestão ou pedido:Rita será que não se consegue salvar tb.o infeliz papá caniche k lá vai ficar???... :cry:
Eu não tenho hipótese!! :( Mas já perguntei à Lina se ela não poderia ser fat desse menino, novinho e tão pequenino, de certeza que quando fosse buscar a menina ele já estaria adoptado... :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
nelinha1
Membro

terça set 08, 2009 12:15 pm

Olá a todas!
Bom dia :D
Hoje fui lá de novo :lol: levei a minha cunhada e sobrinha para verem o novo membro da familia :wink: adoraram-na pudera ...é linda!!! :P
Pois o Papá não está adoptado :cry: ando a ver se consigo um doninho para ele aqui pelos meus lados...hoje abri a jaula fiz-lhes festinhas e dei-lhe a conhecer o meu cheiro 8) e mais ihihihihihi levei Smacks (biscoitos) ela adorou :D para a conquistar :oops: e ela relacionar-me com eles :lol: e vamos continuar a visitar até á sua saída.
Um dos bébes já anda assim para o tortinho ihihiihhihi o outro adormeceu colado á maminha da mamã :P
AMO a minha princesa e olhem deixo aqui o apelo para o Menino que também é lindo e calminho :wink:

Beijinhos
KikoRahim
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 5:20 pm

Rita :wink: vou enviar-te mail com calma, ainda não está escrito mas vai agora a seguir acerca da adopção que deu origem a este topico : afinal por um mal entendido os senhores ainda não adoptaram um animal mas manteem a vontade de adoptar falei há pouco com a senhora...mas entendo que para te explicar melhor será por mail que te envio talvez á volta das 20h. :arrow: :idea:

talvez se consiga doninhos para o "marido"da canichinha da Lina...boa noticia!!! :wink: :arrow:
ritafc
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 6:37 pm

O quê??? :o conta lá isso!!!
<p>Rita</p>
nelinha1
Membro

quarta set 09, 2009 8:34 pm

:lol: aiiiiiiiiiiii ia ficar tão feliz!!!!!!
Tb falei com uns Amigos estou á espera duma resposta :roll: veremos!!
Saber que toda a familia era adoptada é um sonho :lol:
KikoRahim
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 9:08 pm

Rita enviei-te já o mail ou estás a digerir o que leste e a dar ajuda ou se andares por aqui vai ler :arrow: :idea: :idea:

vamos tentar ajudar os nossos amiguinhos :arrow: :idea: :idea:
ritafc
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 9:53 pm

Ai...estive ao telefone por causa dos "meus" meninos aqui de cascais...como o meu marido diz, tou de serviço... :lol:
Já dei resposta ao teu mail Vera :wink:
<p>Rita</p>
nelinha1
Membro

quinta set 10, 2009 10:48 am

Bom dia!

Querem me matar do coração?
Já há novidades??? :roll:

Beijinhos
nelinha1
Membro

quinta set 10, 2009 3:50 pm

Sei que todos precisam de doninhos mas...este eu conheço pessoalmente e tenho medo que quando a Mãe e os Nénes estejam para saír que lhe aconteça o pior :cry:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”