BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pois são, eu aviso quando fizer a transferência.tiabela Escreveu:Olá Clarota, é sim, mas avise-me por mail ou mp para eu controlar, pois já começam a ser muitas contas![]()
Muito obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
menina mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatiabela Escreveu:tiabela Escreveu:A Brandy, v´tima de negligência, a 1as fotos mal saiu do canil
Como podem ver as patas estão todas vermelhas e muito inchadas, nem se consegue abrir os dedos
A inflamação dos ouvidos, vem até cá fora às orelhitas, reparem nas patinhas
Já em hotel, protegida, ao problema das patinhas também se verifica nas patinhas de trás
Linda esta Brandy e muito carente
A seguir vem a Thai

adoreiiiiiiii
agora percebo porque a rita ficou tão apaixonada

-
- Membro Veterano
claro que esta também é lindonaaaaa, mas há sempre uns que nos tocam de maneira diferente
mas sim desejo a maior sorte do mundo para as duas... e assim que poder dou uma ajudinha para estas meninas

mas sim desejo a maior sorte do mundo para as duas... e assim que poder dou uma ajudinha para estas meninas

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A Brandy e a Thai precisam das nossa ajuda
Madrinhas e Padrinhos para hotel
Taro
Tiabela
Francisco
Reex
Madrinhas e Padrinhos Pontuais
Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
Toda a ajuda é preciosa, neste momento, estas meninas precisam de ficar boas para arramjarmos donos 10000000000******* para elas, são tão pequeninas[/b]
Muito obrigado a todos, madrinhas e padrinhos, que já se disponibilizaram para ajudar a Brandy e a Thai.
AikaKrocas e TatiMatos, enviem-me por MP os vossos mails para eu poder enviar o mapa das contas das meninas
Madrinhas e Padrinhos para hotel
Taro
Tiabela
Francisco
Reex
Madrinhas e Padrinhos Pontuais
Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
Toda a ajuda é preciosa, neste momento, estas meninas precisam de ficar boas para arramjarmos donos 10000000000******* para elas, são tão pequeninas[/b]
Muito obrigado a todos, madrinhas e padrinhos, que já se disponibilizaram para ajudar a Brandy e a Thai.
AikaKrocas e TatiMatos, enviem-me por MP os vossos mails para eu poder enviar o mapa das contas das meninas
As bonecas foram ao médico e ambas acusam sarna, encontrando-se já a ser medicadas, tratamento esse que inclui banhos terapêuticos para esse efeito.TatiMatos Escreveu:Em relação a diagnósticos, já se sabe alguma coisa do estado de saúde e tratamentos necessários???
A situação das patas da Brandy estarão, em primeira mão, associadas à sarna. Os ouvidos estão muito afectados (infecção e inflamação) e terá de ser levada regularmente ao vet para tratamento pois só poderá ser feito por médico.
Logo saberei notícias mais detalhadas.
Susi, e falando por mim, o objectivo é recuperá-las e encontrar aquela família perfeita que cuide e as protega para sempreJuSi Escreveu:apesar de nao poder ajudar com muito, gostaria de contribuir... podem enviar-me o nib sff?
aproveito para perguntar se estas meninas após estarem melhorzitas vão estar para adopção...

Tiabela?

-
- Membro Veterano
as melhoras para estas pequeninas
assim que poder dou uma ajuda para os tratamentos destas meninas

assim que poder dou uma ajuda para os tratamentos destas meninas

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Exactamente, estas meninas não podem sair para lado nenhum neste estadoTaro Escreveu:Susi, e falando por mim, o objectivo é recuperá-las e encontrar aquela família perfeita que cuide e as protega para sempreJuSi Escreveu:apesar de nao poder ajudar com muito, gostaria de contribuir... podem enviar-me o nib sff?
aproveito para perguntar se estas meninas após estarem melhorzitas vão estar para adopção...
Tiabela?