CACAU ADOPTADO E FELIZ!!! ADOPÇÃO DO CACAU

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta set 09, 2009 1:46 am

pois posso dizer que as noticias dadas pela protectora do menino são bastante boas embora ainda lonje duma adopção:ela não ficou parada e conseguiu através duma Associação que depois aqui será mencionada que em conjunto de ajuda com a Animais de Rua fossem retirar o menino da rua pois ele continua muito,muito assustado e cada dia que passa pior será para ele. :cry:

Aguardo que a Cristina me mande mail a dizer que o Cacau já não está na rua,ela disse-me tambem que ele seguirá de imediato para o Vet ser observado,castrado e depois claro que fica abrigado mas para adopção no que poderemos continuar a ajudar por aqui,logo que tenha noticias boas edito a 1ªmensagem e coloco os pormenores totais acerca dele que decerto ajudam numa futura adopção.

Eu contei à Cristina a onda de ajuda que estava aqui já a crescer e ela pediu em nome do Cacau que agradecesse a todas vocês :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 09, 2009 6:13 am

Fico muito contente.ainda bem que vai sair da rua daquela solidão e perigos constantes :D

Aguardo ansiosa por mais novidades :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta set 10, 2009 8:27 am

Novidades?
vive
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 8:54 pm

:?: :?: :?:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 15, 2009 12:59 am

Vive recebi mail da Cristina há pouco :tudo está bem encaminhado mas sem as noticias que nós queriamos... :wink:

logo que haja novidades eu digo pois o menino depois vai precisar de donos bons e vamos tambem ajudar por aqui decerto :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
vive
Membro Veterano

terça set 15, 2009 6:35 am

:wink:
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 15, 2009 7:54 pm

tenho novas e boas noticias, recebi mail da Cristina há pouco:

"Olá Vera consegui apanhar o Cacau, acabei de o deixar na clínica veterinária, vou buscar-lo amanhã, depois disso digo-lhe alguma coisa, pelo menos já estou bem mais tranquila está em segurança."

este o teor do mail onde ficamos a saber que o menino está já recolhido felizmente :wink:

agora resta aguardarmos a continuação,boa sorte amigo Cacau :arrow: :idea: :idea:
vive
Membro Veterano

terça set 15, 2009 8:41 pm

:D :D :D
Que boas noticias.............espero que corra tudo bem :D

Estou ansiosa por mais novidades :D
KikoRahim
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 1:05 am

muito sinceramente o Cacau cruzou-se com a pessoa que deveria a partir de agora ser mesmo a dona dele,recebi há bocado mail da Cristina e vejam só o carinho e as atenções de que ele está a ser alvo por 1 pessoa que só pode ter 1 coração muito bonito:

Olá .... boa noite, o Cacau saiu da rua na terça-feira passada dia 15, foi ao veterinário foi esterilizado e está num hotel, a adopção vai ser adiada por uns tempos, o Cacau está a ser muito bem tratado, tem muito carinho, tem todos os cuidados e conforto e muito espaço para brincar, o problema é que o Cacau está muito mas mesmo muito traumatizado pelo abandono, tem muito medo do ser humano, é uma coisa incrível, treme não come á nossa beira espera para ficar sozinho para comer, mal chega alguém à beira dele ele encolhe-se logo, o olhar tristonho que ele tinha mantém-se, vai levar o seu tempo para ele confiar nas pessoas, o trauma foi mesmo muito grande para ele, agora não sabemos se teria maus tratos ou se foi só mesmo pelo abandono mas que está traumatizado isso está, é incrível só quem o vê, mas enfim vamos ter muita paciência e tenho a certeza que com o tempo ele vai conseguir ultrapassar isto, as pessoas que tomam conta dele são espectaculares e todos juntos vamos conseguir pois ele merece, para já a sua adopção vai ficar adiada.

quanto carinho,calma e dedicação nestas palavras, a Cristina é mesmo a dona que o Cacau merece,vamos apenas esperar que os traumas dele abrandem mais e depois decerto vai conseguir bons donos:ele merece muito e quem o protejeu tambem :arrow:

boa sorte Cacau e acredita que ainda existem seres humanos deliciosos como esses que te salvaram do abandono :arrow: :idea:
vive
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 6:37 am

Tão traumatizado :(
Mas com o tempo vai reparar que nem todo o humano é mau :wink:

As melhoras lindo!!!
Já passaste por tanto agora mereces muito ser feliz!!!!!!!!!
KikoRahim
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 1:55 am

o amigo Cacau continua bastante temente aos seres humanos:é um animal de raça, decerto custou dinheiro mas amor,carinho e compreensão não houve talvez alguns maus tratos pelo meio pois o pavor que a Cristina me disse que ele continua a ter com humanos só provam isso mesmo.

tenho fotos dele já no hotel durante o dia de hoje pedirei 1 ajudinha para as fotos da liberdade e tranquilidade do Cacau aqui aparecerem, ele vai ser muito feliz merece ser compensado de tanta maldade :arrow: :idea:
vive
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 8:18 am

:( com o tempo agora vai melhorar.............vai ver que nem todos os humanos são maus!!!

Força lindo!!!!
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 29, 2009 1:15 am

o amigo lindo Cacau está a recuperar a confiança perdida no ser humano embora lentamente,já brinca já roi umas coisitas e tenho fotos novas dele que vou pedir por favor á Silvia ou á Sofia que ajudem a colocar aqui:vou enviar para vocês por mail :wink:

amigas em nome do Cacau um obrigadão :arrow: :idea: :idea:

gostaria muito que a Cristina pudesse ser a dona dele era mesmo o que ele merecia pessoas de coração grande :wink:
vive
Membro Veterano

terça set 29, 2009 8:06 am

Que bom realmente enche o meu coração e alegria saber que este menino já corre perigo :D uff!!!

Nunca se sabe se a Cristina não ficará com ele .............vou fazer figas para que isso aconteça :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 29, 2009 10:34 am

fotos a caminhooooooo :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”