Só ontem me consegui inteirar de novo da situação do lindo Fudji, e não respondi logo, sendo-vos sincera, porque não tinha palavras. Chorei com o que li..

não tinha coragem e custa-me horrores estar a escrever aqui agora, pensar no Fudji, no seu bem-estar, no que ele precisa, mas não poder ajudar nem com 1€ que fosse

desculpem-me

desculpa Fudji
Só a Taro e o Fudji sabem pelo que estão a passar, principalmente o Fudji. Imaginar que nós nos queixamos todos os dias quando temos algum problema, e nos esquecemos muitas vezes de quem tem mais problemas que nós. Acontece-nos no nosso dia a dia.. e neste caso está a acontecer com o Fudji.
O pequeno Fudji precisa muito de ajuda. O primeiro passo é este exame que vai ajudar com certeza e muito. O segundo.. o segundo depois logo se vê. Mas saber que ele está a um primeiro passo de fazer um exame tão importante, que pode mudar muita coisa, e posteriormente ao mesmo dar-lhe uma maior qualidade de vida, um maior bem-estar.. pelo menos um pouquinho mais "dias bons".. é tudo!
Ajudem o Fudji, ele não está a pedir para ter menos momentos maus.. ele apenas só está a pedir para ter mais um pouquinho mais de momentos bons