Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 29, 2009 11:42 pm

mabelleg, o Raio-X e eu agradecemos a força.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda nov 30, 2009 12:03 am

Um cantinho para este lindão que merece tanto ser feliz :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
mabelleg
Membro
Registado: sábado out 10, 2009 12:03 pm

segunda nov 30, 2009 12:19 am

Tassebem estou aqui na esperança que esse menino lindo tenha um final feliz que ele merece :D :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 30, 2009 3:00 am

Obrigada, Pequebrado e mabelleg. Que ele merece, não há a menor dúvida... :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 30, 2009 3:12 pm

Aqui vai a foto, tambem nesta pagina, para verem bem a beleza de canito

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda nov 30, 2009 3:43 pm

É um amor em ponto grande :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 5:34 pm

Obrigada pela força, Leo e Pequebrado. O Raio-X é mesmo um amorzão e um canito muito vivo e alegre. Quem lhe der a oportunidade de ter um dono amigo e leal como ele vai ter um companheirão para toda a vida.
Não gosto de dizer que há animais que merecem mais do que outros um bom dono, pois todos eles são merecedores disso, mas o que é facto é que este bicho já passou muita fominha e negligência e está a precisar muito de um dono atento, dedicado e que lhe proporcione uma vidinha boa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda nov 30, 2009 9:11 pm

leonildecarvalho Escreveu:Aqui vai a foto, tambem nesta pagina, para verem bem a beleza de canito

Imagem

Imagem

Leo
É lindo o Raio X (o nome é que não dá com a beleza dele)!
Não houve nem há interessados?
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 9:38 pm

miboki, o nome dava bem com ele quando foi retirado de onde estava, tão pele e osso que se viam as costelas e os outros ossos todos. Passava fome de rabo, ao ponto de eu ter sabido depois que ele e o outro cão que estava com ele (um Husky que foi adoptado passado pouco tempo) tinham comido vários cágados que estavam num quintal a que tinham acesso... :(

Não, ao fim de meses aqui no fórum ainda não apareceu um único interessado, mas não vou desistir, até porque a situação de FAT em que ele está não é a melhor e já passou por outra antes.

Obrigada a todas as que se têm interessado. Agradeço todas as ajudas possíveis.
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 1:47 pm

Vamos lá para cima, meu lindo!...
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 7:59 pm

Dono que andas por aí, dá-me uma vida melhor do que a que tive até agora. Já passei muita fome e sede, estava acorrentado no meio dos meus próprios dejectos e não conhecia o afago de uma mão amiga.
Agora já não tenho fome, mas já estou em FATs há quatro meses e queria muito encontrar o dono da minha vida... :(
Tassebem
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 2:11 pm

:( :arrow: :arrow: :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 02, 2009 6:17 pm

Aiiii confesso que li a speedar, por favor, ele é médio? Não é? Peso? Idade? Está perto de nós Tassebem? Sabe se ele se relaciona com gatos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta dez 02, 2009 6:28 pm

:o

Jesus LuMaria, onde vai com tanta pressa :?:

Se é para ficar com o RAIO-X , faça favor de passar! :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 6:42 pm

LuMaria, é médio para o grandito, está numa FAT no Cacém mas se for o caso vou buscá-lo em qualquer altura (fora das horas de trabalho da FAT, que são as normais). A FAT tem um gato em regime de porta aberta e não há notícia de o Raio-X lhe ter feito mal.
Será que há aí algures uma luzinha? Fiquei com a boca do estômago colada à garganta... :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”