Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
mabelleg, o Raio-X e eu agradecemos a força.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Um cantinho para este lindão que merece tanto ser feliz 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Pequebrado e mabelleg. Que ele merece, não há a menor dúvida... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Aqui vai a foto, tambem nesta pagina, para verem bem a beleza de canito

Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
É um amor em ponto grande 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada pela força, Leo e Pequebrado. O Raio-X é mesmo um amorzão e um canito muito vivo e alegre. Quem lhe der a oportunidade de ter um dono amigo e leal como ele vai ter um companheirão para toda a vida.
Não gosto de dizer que há animais que merecem mais do que outros um bom dono, pois todos eles são merecedores disso, mas o que é facto é que este bicho já passou muita fominha e negligência e está a precisar muito de um dono atento, dedicado e que lhe proporcione uma vidinha boa.
Não gosto de dizer que há animais que merecem mais do que outros um bom dono, pois todos eles são merecedores disso, mas o que é facto é que este bicho já passou muita fominha e negligência e está a precisar muito de um dono atento, dedicado e que lhe proporcione uma vidinha boa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
É lindo o Raio X (o nome é que não dá com a beleza dele)!leonildecarvalho Escreveu:Aqui vai a foto, tambem nesta pagina, para verem bem a beleza de canito
Leo
Não houve nem há interessados?
-
- Membro Veterano
miboki, o nome dava bem com ele quando foi retirado de onde estava, tão pele e osso que se viam as costelas e os outros ossos todos. Passava fome de rabo, ao ponto de eu ter sabido depois que ele e o outro cão que estava com ele (um Husky que foi adoptado passado pouco tempo) tinham comido vários cágados que estavam num quintal a que tinham acesso...
Não, ao fim de meses aqui no fórum ainda não apareceu um único interessado, mas não vou desistir, até porque a situação de FAT em que ele está não é a melhor e já passou por outra antes.
Obrigada a todas as que se têm interessado. Agradeço todas as ajudas possíveis.

Não, ao fim de meses aqui no fórum ainda não apareceu um único interessado, mas não vou desistir, até porque a situação de FAT em que ele está não é a melhor e já passou por outra antes.
Obrigada a todas as que se têm interessado. Agradeço todas as ajudas possíveis.
-
- Membro Veterano
Vamos lá para cima, meu lindo!...
-
- Membro Veterano
Dono que andas por aí, dá-me uma vida melhor do que a que tive até agora. Já passei muita fome e sede, estava acorrentado no meio dos meus próprios dejectos e não conhecia o afago de uma mão amiga.
Agora já não tenho fome, mas já estou em FATs há quatro meses e queria muito encontrar o dono da minha vida...
Agora já não tenho fome, mas já estou em FATs há quatro meses e queria muito encontrar o dono da minha vida...

-
- Membro Veterano

Aiiii confesso que li a speedar, por favor, ele é médio? Não é? Peso? Idade? Está perto de nós Tassebem? Sabe se ele se relaciona com gatos?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
LuMaria, é médio para o grandito, está numa FAT no Cacém mas se for o caso vou buscá-lo em qualquer altura (fora das horas de trabalho da FAT, que são as normais). A FAT tem um gato em regime de porta aberta e não há notícia de o Raio-X lhe ter feito mal.
Será que há aí algures uma luzinha? Fiquei com a boca do estômago colada à garganta...
Será que há aí algures uma luzinha? Fiquei com a boca do estômago colada à garganta...