VIVIEN ADOPTADA
Nadea como seu sou uma das pessoas que reclamam com a ABRAmapma Escreveu:Será que não se pode fazer nada por essa menina? Eu sei que o ideal seria a adopção mas, atendendo a que não há ainda candidatos para tal, não seria possível encontrar uma FAT ou FAR para ela? A Vivien, a Bonzy e a Janete são três meninas muito jovens e perfeitamente adoptáveis. O abate destas meninas seria um crime.
Onde é que andam aqueles amigos dos animais que gostam tanto de vir aqui acusar a ABRA de tudo e mais alguma coisa sempre que um animal é abatido? Têm aqui uma oportunidade única de mostrar que gostam efectivamente de animais e que estão genuinamente preocupados com o destino de todos aqueles que se encontram ao cuidado da ABRA. Já sei o que vão responder (e com alguma razão): que não têm que demonstrar coisa nenhuma a ninguém! Mas a ABRA também não tem de o fazer e não é por isso que deixam de se ouvir por aqui vozes a pedir explicações pelos abates! A mim enoja-me que algumas pessoas fiquem muito caladinhas e quietinhas, tipo predador a filar a presa, enquanto os animais estão vivos e enquanto correm os apelos para os salvar, e mal esses animais são abatidos aparecem aqui imediatamente com as recriminações do costume. Por isso o que eu digo é o seguinte: sejam decentes e venham aqui, agora, ajudar. Ou então, calem-se para sempre!

Se bem que não tenha de dar justificações a ninguém, quero dizer que para além dos meus animais, tenho animais em hotel SÓ com mais uma madrinha, sendo que um deles esteve internado e existe uma conta para pagar e ainda vou pagar DUAS ESTERILIZAÇÕES DO MEU BOLSO, sem recorrer a a ajudas de ninguém.
Face ao atrás exposto, penso que compreende que, infelizmente e com grande pena minha, de momento não posso ajudar mais nenhum animal pois o meu dinheiro não é fêmea e como tal não se multiplica.

Desejo do fundo do coração as maiores felicidades para esta minorquinha e sinceramente que espero que esta menina não seja mais uma de quem tenhamos de nos despedir, pois para além de lindíssima é perfeitamente adoptável.
É óbvio que não existem animais de 1ª nem de 2ª mas, como todos sabem, existem animais com mais hipóteses de serem adoptados do que outros e esta menina é um desses casos.
Boa sorte para ti minha querida e que apareça rápido alguém que te possa acolher e ajudar.

Cara Arguida, como aconteceu no tópico da Violeta, não me parece que seja daquelas pessoas que espera que os animais sejam abatidos para aparecer nos tópicos dos animais que se encontram ao cuidado da ABRA. Por isso, peço-lhe que não considere que aquilo que escrevi se dirige a si. Podemos discordar em vários pontos mas, como disse no tópico da Violeta, temos também conseguido dialogar civilizadamente. E já agora deixe-me dizer-lhe o seguinte: tenho mais respeito e admiração por alguns "adversários" do que por muitos "aliados". E refiro-me não particularmente aqui ao fórum mas à vida em geral. E acredito sinceramente que, se pudesse, seria uma das primeiras pessoas a ajudar esta raposinha linda.
perapado Escreveu:E eu ajudo financeiramente no caso de esta raposinha ter de ir para uma FAR. É preciso é salvá-la e arranjar um bom dono para ela (sei que a LuMaria se encarregará disso).

Passei a mensagem para uns amigos de Braga. Quem sabe... se houver por ai uma FAT, eu responsabilizo-me pela comida. Essa pluma não deve comer muito.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Peço então desculpa mas, como tenho sido uma das vozes discordantes em relação a certos procedimentos da ABRA, deduzi que uma das visadas era eu.mapma Escreveu:Cara Arguida, como aconteceu no tópico da Violeta, não me parece que seja daquelas pessoas que espera que os animais sejam abatidos para aparecer nos tópicos dos animais que se encontram ao cuidado da ABRA. Por isso, peço-lhe que não considere que aquilo que escrevi se dirige a si. Podemos discordar em vários pontos mas, como disse no tópico da Violeta, temos também conseguido dialogar civilizadamente. E já agora deixe-me dizer-lhe o seguinte: tenho mais respeito e admiração por alguns "adversários" do que por muitos "aliados". E refiro-me não particularmente aqui ao fórum mas à vida em geral. E acredito sinceramente que, se pudesse, seria uma das primeiras pessoas a ajudar esta raposinha linda.

Só pretendo lutar pela igualdade de oportunidades e que mais mortes do que aquelas que infelizmente são necessárias existam.
Sim LuMaria esta miúda (caganitinha) não deve comer muito ... vamos lá a ver se ela sai. Tem tantas hipóteses e como é maneirinha não ocupa muito espaço pelo que, se Deus quiser facilmente encontrará uma casinha.

Parece-me que esta orelhuda não dá nas vistas mesmoArguida Escreveu:Tem tantas hipóteses e como é maneirinha não ocupa muito espaço pelo que, se Deus quiser facilmente encontrará uma casinha.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Não sei se querem aproveitar este texto para pôr um email a circular para divulgar esta princesa.
Infelizmente não sei colocar fotos ... caso o mesmo sirva ... aqui está ele.
"Olá eu sou a Vivien uma linda cachorrinha com umas grandes orelhitas. Sou super simpática, muito sociável com pessoas e outros animais e como cachorrinha que sou, estou sempre pronta para a brincadeira.
Infelizmente e, apesar destas qualidades todas, fui parar a um canil de abate.
Os dias aqui são muito tristes e muito frios. Já fiz algumas amizades mas ... à medida que as vou fazendo, vejo alguns dos meus amiguinhos e irem-se embora. Pensava eu que era para uma casinha onde iriam ser felizes até ao fim dos seus dias. Afinal ... segundo o que as minhas orelhinhas no outro dia ouviram, parece que não é bem assim ... os meus amiguinhos partiram mas foi para o céu dos canitos. Não sei bem o que isso signifca mas, já vi algumas vezes as meninas que tratam de nós a chorar ... Tenho muito medo ... mesmo muito medo apesar de saber que não fiz mal a ninguém."
Ajudem-me por favor ... só quero ser abraçada, mimada, acarinhada, ter uma caminha para poder dormir quentinha e ... as minhas orelhitas já estão a postos para ouvir todas as palavras de amor que me queiras dizer.
Queres ser tu a dizer-me essas doces palavras? Vem conhecer-me ...

"Olá eu sou a Vivien uma linda cachorrinha com umas grandes orelhitas. Sou super simpática, muito sociável com pessoas e outros animais e como cachorrinha que sou, estou sempre pronta para a brincadeira.
Infelizmente e, apesar destas qualidades todas, fui parar a um canil de abate.

Ajudem-me por favor ... só quero ser abraçada, mimada, acarinhada, ter uma caminha para poder dormir quentinha e ... as minhas orelhitas já estão a postos para ouvir todas as palavras de amor que me queiras dizer.
Queres ser tu a dizer-me essas doces palavras? Vem conhecer-me ...
Arguida... tá muito bonito
E agora by Dolfa

Desde que adoptei a minha Jade ganhei uma panca tal com orelhudos que me apetece levá-los todos para casa. Isto deve ter tratamento, digo eu

E agora by Dolfa

Desde que adoptei a minha Jade ganhei uma panca tal com orelhudos que me apetece levá-los todos para casa. Isto deve ter tratamento, digo eu

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Desculpem, só agora pôde cá vir, tou a fazer um round para me pôr ao corrente...
Olha Arguida eu n sou assim tão esperta para estas coisas informáticas, ainda n sei fazer esse mix que tás para aí a dizer mas sei que uma pessoa faz muito bem, é a nossa Clarota que tb n a tenho visto por aqui ultimamente, tou sem tempo até para lhe enviar mail
Amanhã vou tentar "falar-lhe"
A Vivien é lindissima parece um Basenji, aqueles canitos exóticos que n deitam pêlo
Olha Arguida eu n sou assim tão esperta para estas coisas informáticas, ainda n sei fazer esse mix que tás para aí a dizer mas sei que uma pessoa faz muito bem, é a nossa Clarota que tb n a tenho visto por aqui ultimamente, tou sem tempo até para lhe enviar mail

Amanhã vou tentar "falar-lhe"

A Vivien é lindissima parece um Basenji, aqueles canitos exóticos que n deitam pêlo

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Ah querida pensei que soubésses ... é que eu também sou uma nódoa. Quanto à Clarota deve estar em grandes apertos pois é fim de periódo lectivo mas amanhã já a vou melgar para pôr as fotos para divulgarmos a miúda.
Esta orelhitas é mesmo gira ... Bora lá orelhitas ... o teu doninho está à tua espera
Esta orelhitas é mesmo gira ... Bora lá orelhitas ... o teu doninho está à tua espera