Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta out 22, 2009 2:13 pm

LuMaria Escreveu::D Eu sei Miaus. Mas tenho estado a ler muuuuuitooooos tópicos de adopções e estou a fazer tudo errado. Tenho que ser desesperada :?

:wink:
Lu, não adianta ser desesperada...coloquei lá um tópico em desespero e não valeu de nada...são tantos...eu própria o deixei caír...tão desesperada que estou com a situação...

Faça um Petsite de adopção e ponha também noutros fóruns, no adopta-me...no SOS animal, etc
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 22, 2009 2:18 pm

Alguém sabe o que se passa com o Felinus?

Estou a tentar entrar à 3 dias para criar um tópico e pôr anúncio sobre o Palhacinho e não consigo...:(

Dá-me a seguinte mensagem:
"This Account Has Been Suspended. Please contact the support department as soon as possible, and please have your site name ready."
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 22, 2009 2:46 pm

MiausRafa Escreveu:
LuMaria Escreveu::D Eu sei Miaus. Mas tenho estado a ler muuuuuitooooos tópicos de adopções e estou a fazer tudo errado. Tenho que ser desesperada :?

:wink:
Lu, não adianta ser desesperada...coloquei lá um tópico em desespero e não valeu de nada...são tantos...eu própria o deixei caír...tão desesperada que estou com a situação...

Faça um Petsite de adopção e ponha também noutros fóruns, no adopta-me...no SOS animal, etc
Dou razão á LuMaria... se fosse um "Drama daqueles bem trabalhados"...
Mas, atenção que há mesmo autênticos dramas reais a par com os tais "trabalhados..." Não generalizo, referindo-me a que todos são "trabalhados"... :wink:
Contudo, MiausRafa, é má táctica deixar cair... :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 22, 2009 5:29 pm

Nita77 Escreveu:Alguém sabe o que se passa com o Felinus?

Estou a tentar entrar à 3 dias para criar um tópico e pôr anúncio sobre o Palhacinho e não consigo...:(

Dá-me a seguinte mensagem:
"This Account Has Been Suspended. Please contact the support department as soon as possible, and please have your site name ready."
Acho que já li mais pessoas a reclamar... :?

Pois é Leo... O culto da desgraça é muito Humano. Desde as histórias infantis em que a Donzela sofre horrores até ser feliz para sempre até às novelas em que a boazinha é espezinhada até ao ultimo episódio :lol: Credo! Mas eu não cultivo a tristeza. Não consigo. Fazer o quê?...

Mas deixar caír também não é solução. UPA UPA Palhacinho!!!!! Que procura um doninho!!!!!!

O gato é muito lindo e está a ficar melado até mais não! E melhor ainda... não tem medo e é 5 estrelas no veterinário. Entra e sai da transportadora sem stresses e como tem 4 meses já não vai fazer metade das asneiras que os bébés fazem. Aliado a isto como ainda caminha à bêbado deduzo que para já não faça porcaria com os bibelots. Só vantagens :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta out 22, 2009 8:08 pm

LuMaria Escreveu:
pathelen Escreveu:Está tão lindo o Palhacinho! Sim senhora... temos gato!
E temos mesmo! Hoje já anda :D Cai de bunda no chão de vez em quando, mas já anda!

Temos gato! Só falta o dono ou a dona ou os donos... qualquer coisa, desde que queira ser dono. HELP :!:

Vou colocar isto nas adopções no meios dos outros 1000000000000 de animais para adoptar...
possivelmente tudo depende dos astros. eu tive montes de contactos para o chiquinho. pareciam maluquinhos. só queriam o gato :P isto em agosto :o depois continuaram a ligar. ontem recebi a última chamada de um anúncio que pus em junho :o
se fosse comigo, já não saía daí. :P são todos muito bons donos, mas há uns melhores que outros. se me estou a fazer entender
anjjazul
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta out 22, 2009 10:21 pm

Nicas mau mau... escreveu:
:lol: :lol: :lol:

Pois Lu, tambem acho que tens que aumentar o drama ao Palhacinho ( esse nome não ajuda nada à tragédia :lol: ), quem sabe arranjar-lhe uma doença incrivelmente destruidora e com uma conta astronómica no veterinário. Um abate eminente.
Em vez de teres contado a história de maneira tão "gira" e de leitura tão aprazivel tinhas de ter feito um texto daqueles de fazer chorar as pedras da calçada...
Adiante...
Esse fulano é tão giro... se não fosse mesmo o "destroyer" cá de casa... :roll:
Tenho mostrado as fotos e o texto a toda a gente que me lembro que pode ser um bom dono.Vamos ver se alguem se derrete...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
loucacloey
Membro Júnior
Registado: quarta ago 12, 2009 1:28 pm

sexta out 23, 2009 3:22 pm

então e como está este menino hoje?! e doninhos...ainda não?!
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 5:29 pm

nicasxi Escreveu:Pois Lu, tambem acho que tens que aumentar o drama ao Palhacinho
OK. Eu aumento, se bem que ele não parece ter qualquer problema. Ao que tudo parece indicar, soube hoje à hora de almoço, o rapaz vai ficar totalmente cego. Está a recuperar a 100% todas as suas capacidades mas parece que perdeu a visão e não há qualquer melhora. A Veterinária ainda não me tinha dito nada. Hoje quando perguntei se ela achava que ele ía recuperar, ela disse: Vamos ver. Mas torceu o nariz. Já a conheço há um montão de anos e quando torce o nariz :|

Mas vejam como ele não parece nada chateado

8 dias depois!

Olá pessoal!
Imagem

A confraternizar com uma gata que abandonaram na Clinica
Olá giraça, quem és tu?
Imagem

QUERO COMEEEEEEER!!!!!
Imagem

PAPIIIIIIINHAAAAAAAA!!!!! Olhem lá se não deu logo com a lata LOL
Imagem

UAU! Comer é porreiro!
Imagem

E cá vou eu. Já ninguém me segura. Até consegui subir um degrau
Imagem

Está também um cachorro abandonado ontem na Clinica, num estado terrivel :evil: e cá o Palhacinho já mete conversa com todos. O rapaz é hiper sociável e meigo. Ele derrete-se todo!

E prontes, são estas novidades. Palhacinho 20 dono 0 e agora cegueta, sei não... só alguém muito especial :|

Obrigada a todos! Pelos Upas e pelo carinho :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 23, 2009 5:45 pm

Estou a divulgar por toda a gente pese embora este último post não ser boa nova, um gatinho cego pode viver perfeitamente mas já se sabe que muita gente não pensará assim... :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 5:54 pm

dinodane Escreveu:Estou a divulgar por toda a gente pese embora este último post não ser boa nova, um gatinho cego pode viver perfeitamente mas já se sabe que muita gente não pensará assim... :(
:| Pois... esta não estava à espera. A ver vamos. Obrigada Dino :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 23, 2009 7:15 pm

A quem falava em ser conveniente aumentar o drama, há um provérbio que diz: “Cuidado com o que desejas, pois pode ser-te concedido…”

Dito isto, o Palhacinho é que não tem culpa de coisa nenhuma e oxalá encontre o bom dono que certamente merece, depois de tudo o que já passou. De resto, é mesmo muito engraçado, o bichaninho.

Parabéns, LuMaria, pela atitude que tomou.

Quanto ao facto de o gatinho poder não recuperar a visão, espero que isso não faça a diferença pela negativa. Para quem ache que um gato cego é um problema, posso dizer que tenho um completamente cego e é dos mais normais que tenho cá em casa, em termos de comportamento e tudo o mais. E é um gatarrão lindo e meiguíssimo. Até me esqueço frequentemente de que não vê, e quem não sabe e não lhe olhou ainda bem para o focinhinho nem desconfia.

Mais uma vez, a melhor das sortes para o Palhacinho.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 23, 2009 10:51 pm

Brincou-se um pouco com a situação de "drama"... que, afinal, veio mesmo a revelar-se ser autêntico, infelizmente para o gatinho e para a LuMaria :(

Agora, Tassebem, penso que o que se possa deitar boca fora, especialmente em ironia ou brincadeira, sem más intenções, que nada tenha a ver com as desgraças que possam surgir nos animais. Estes seres são demasiado puros para que paguem pelas infelizes frases dos "humanos" :| E, se Deus, qualquer um Deles de qualquer crença ou religião, é justo, piedoso ou misericordioso, então é que não me acredito mesmo em punições aos animais, pelo que os humanos possam desejar a alguém ou dizer :|

O que aconteceu ao animal foi por traumatismo intra-craniano e não pelo que as pessoas dizem :roll:

LuMaria, parece-me que o título afinal revelou-se pelo que provavelmente possa acontecer... "ficar encalacrada..." :(

Caramba, ele é tão bonito :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta out 23, 2009 10:55 pm

LuMaria Escreveu:Imagem
Oh que chatice!!! :( Tadinho...

Não parece nada cego... tem uns olhinhos tão brilhantes... :( :(
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta out 23, 2009 11:06 pm

Quando começei a ler ainda pensei que a LuMaria estavivesse a brincar...que notícia mais triste :cry:

Será muito mais difícil arranjar bons donos, mas não impossível....

LuMaria, fique com ele...a sua gatinha será bem capaz de o adoptar como filhote e não será por isso que vai deixar de ser uma gatinha feliz até ao final da sua vidinha....

Upa palhacinho...
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta out 23, 2009 11:08 pm

LuMaria,

P mim, ser cego, ainda o torna mais especial... a minha Nina é surda e eu amo-a e para mim a surdez torna-a ainda mais especial!

Embora, tenha de ser realista e esse problema vai dificultar a adopção...

Boa sorte gatinho!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”