MAGUIE - xcocker dourada, c/ 10 meses, entregue no canil

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda nov 16, 2009 9:39 am

clarota Escreveu:Acabei de enviar mail com as fotos e o link da Maguie para uma amiga, vamos a ver.

Maria João ,viria para junto de mim, mesmo aqui ao pézinho. :wink:

Estou a torcer tudo.
Seria muito bom levar a Maguie aí a Coimbra, aproveitavamos e finalmente tomavamos aquele cafézinho, não era MJ ? :wink:
Upa fofinha linda!!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda nov 16, 2009 11:36 am

pacha9 Escreveu:
clarota Escreveu:Acabei de enviar mail com as fotos e o link da Maguie para uma amiga, vamos a ver.

Estou a torcer tudo.
Seria muito bom levar a Maguie aí a Coimbra, aproveitavamos e finalmente tomavamos aquele cafézinho, não era MJ ? :wink:
Upa fofinha linda!!
w
nada disso Paula, a clarota dás-nos o tacho, q maravilha, fico logo em jejum uns diazitos para guardar espaço..... :lol: :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 16, 2009 12:04 pm

mjoaocunha Escreveu:
pacha9 Escreveu:

Estou a torcer tudo.
Upa fofinha linda!!
w
nada disso Paula, a clarota dás-nos o tacho, q maravilha, fico logo em jejum uns diazitos para guardar espaço..... :lol: :lol:

Quem me dera dar almoço às duas, acho que era o almoço que eu pagava com o maior dos prazeres mas não está nas minhas mãos! :wink:
pacha9
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 12:14 pm

Clarota, te garanto que a tua amiga não se ia arrenpender se ficasse com esta menina, ela tem tanto para dar.. depois de descobrir os miminhos, sentou-se logo para os receber encostadinha ás pernas... :(
Minha menina linda, tenho tanta peninha dela. Tão novinha e tão medrosa, deve ter sido muito "bem tratada"... :evil:

Paula
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 12:26 pm

clarota Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
pacha9 Escreveu:

Estou a torcer tudo.
Upa fofinha linda!!
w

Quem me dera dar almoço às duas, acho que era o almoço que eu pagava com o maior dos prazeres mas não está nas minhas mãos! :wink:
das duas uma:
- ou já te arrependeste :evil:
ou
- só pagas a uma :evil:

afinal q decides??? não estou a gostar :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 16, 2009 12:26 pm

pacha9 Escreveu:Clarota, te garanto que a tua amiga não se ia arrenpender se ficasse com esta menina, ela tem tanto para dar.. depois de descobrir os miminhos, sentou-se logo para os receber encostadinha ás pernas... :(
Minha menina linda, tenho tanta peninha dela. Tão novinha e tão medrosa, deve ter sido muito "bem tratada"... :evil:
Se dependesse de mim vocês ainda vinham hoje e eu estou em casa e tudo.....mas não sou eu quem decide! :(
pacha9
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 2:08 pm

pacha9 Escreveu:A Maguie precisa apenas de um lar, e de alguém que lhe dê carinho e atenção...
É medrosa, mas depois de descobrir que apenas queremos dar-lhe carinho, fica rendida. :(
É muito novinha e todos sabemos que o hotel não ajuda nada, continua ali fechada à espera que alguém goste dela...
Uma FAT seria o ideal para esta menina...
Aqui estão algumas fotos da visita hoje.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Esta última foi o regresso à box, a tristeza desta menina é de partir o coração. :(
Imagem
Linda!

Paula
pacha9
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 10:37 pm

pacha9 Escreveu:
pacha9 Escreveu:A Maguie precisa apenas de um lar, e de alguém que lhe dê carinho e atenção...
É medrosa, mas depois de descobrir que apenas queremos dar-lhe carinho, fica rendida. :(
É muito novinha e todos sabemos que o hotel não ajuda nada, continua ali fechada à espera que alguém goste dela...
Uma FAT seria o ideal para esta menina...
Aqui estão algumas fotos da visita hoje.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Esta última foi o regresso à box, a tristeza desta menina é de partir o coração. :(
Imagem
Linda!
:cry: :cry:

Paula
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 10:43 pm

adoro esta foto:
Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda nov 16, 2009 10:55 pm

Tenho a certeza que esta ruiva lindona logo logo vai ganhar um dono à maneira! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 11:31 pm

ritafc Escreveu:Tenho a certeza que esta ruiva lindona logo logo vai ganhar um dono à maneira! :wink:
Oxalá Rita, porque quanto mais tempo em hotel mais assustadinha fica...

Paula
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda nov 16, 2009 11:41 pm

Esta menina precisava mesmo de uma FAT como a da Ritinha...

Não te queres candidatar Paula? :p
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 11:47 pm

bug Escreveu:Esta menina precisava mesmo de uma FAT como a da Ritinha...

eu tb acho bug, amanhã vou levar uum chocolate à Paula para vr se pega, vou ver se gosta de Mon cheri.

:wink: 8) :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda nov 16, 2009 11:53 pm

Se ela nao gostar desse experimenta ferrero rocher. ;)

às vezes fico feliz por nao morar perto de voces, se nao tb estava desgraçada com os cães, já tinha alguns 20. :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 11:56 pm

bug Escreveu:Esta menina precisava mesmo de uma FAT como a da Ritinha...

A Maria João sabe muito bem que já falei nisso, mas depois recuei.
As razões ela já sabe, mas não me importo de dizer aqui. Sempre que vem para aqui algum menino ou menina em Fat, depois quando vão embora não sou só eu a chorar, é a minha filha também e como a Ritinha foi muito recente, não tenho o direito de voltar a trazer outro, neste caso a Maguie sem sequer dar tempo à miuda se recompor da Ritinha, não posso mesmo, se tivesse passado algum tempo para ela esquecer... Se quero ser respeitada tenho que respeitar quem vive comigo, é assim que funciona...
Mas a vontade de a trazer é enorme, e de lhe dar mimo e de a aconchegar, ela precisa tanto... :cry:

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”