Olare que rimava mesmo bem.zahzah Escreveu:bom dia sásá![]()
rimava tão bem sásá e zázá

Leo
Olare que rimava mesmo bem.zahzah Escreveu:bom dia sásá![]()
rimava tão bem sásá e zázá
espero que não seja na mesa de um chinêsLuMaria Escreveu:Este gato é lindo mesmo Leo! Tenha fé. Ele vai arranjar o seu lugar na mesa de Natal. Vai ver!![]()
Dê-lhe um apertão naquela manchinha linda por mim... pleeeeeaaaseeeee....
reex Escreveu:espero que não seja na mesa de um chinêsLuMaria Escreveu:Este gato é lindo mesmo Leo! Tenha fé. Ele vai arranjar o seu lugar na mesa de Natal. Vai ver!![]()
Dê-lhe um apertão naquela manchinha linda por mim... pleeeeeaaaseeeee....
Reex, nao sei se sou eu que nao estou para amar, ou se realmente nao percebi este seu humor tao diferente do que me costuma fazer rir?reex Escreveu:
espero que não seja na mesa de um chinês
Leonilde, sabe dizer-me se o gato se dá bem com outros felinos? Estou a ponderar oferecer-me como FAT, porque realmente estou a ficar aflita de ver o tempo a passar e este menino ainda na rua.. Mas neste momento não tenho grande disponibilidade financeira (estou a comprar casa, e naqueles meses críticos antes de a coisa normalizar).leonildecarvalho Escreveu:Pessoal, este gato precisa mesmo de sair de onde esta, por favor.
Alguma alma caridosa que se compadeca por um gato que nao e cegueta, nao e perneta, e nao e sarmento e que ja nao e inteiro?!
Leo
Seria óptimo e ficaria lindo o Sr e Srª Lira e os seus bebés:Tassebem Escreveu:Oh, Lira, isso seria óptimo... Sr. Lira, diga que sim, por favor...
Por enquanto, nao, infelizmente.Tassebem Escreveu:Alguma novidade?