segunda nov 30, 2009 10:07 pm
Eu sei que um senior é sempre mais difícil de dar e até já tenho tido alguns para adopção e se assumo uma responsabilidade é para cumprir!
Tirar de um canil e depois voltar a lá por está completamente fora de questão! Antes queria...não vou dizer....ia dizer asneiras...era aquela expressão do pé, conheces?
Já mostrei as fotos ao meu marido e ele disse que precisava pensar, também lhe disse logo que não sabia por quanto tempo era, que seria até ser adoptado, mas acho que acabo por dar-lhe a volta
Hoje em dia tenho uma ideia tão diferente dos velhinhos, nas altura que adoptei a Clarinha andava à procura de um cão adulto mas jovem ainda, se fosse hoje não me importava nada de adoptar um sénior!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>