PIKAS ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 02, 2009 10:30 pm

Eu até nem me importava nada...há é mais alguem aqui em casa que não pensa o mesmo... :x mas mulher é burra mesmo! Casa pra quê?? :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta dez 02, 2009 10:35 pm

ritafc Escreveu:Eu até nem me importava nada...há é mais alguem aqui em casa que não pensa o mesmo... :x mas mulher é burra mesmo! Casa pra quê?? :D
Para ter trabalho e chatices a dobrar :)
ritafc
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 10:47 pm

MeninaPikena Escreveu:
ritafc Escreveu:Eu até nem me importava nada...há é mais alguem aqui em casa que não pensa o mesmo... :x mas mulher é burra mesmo! Casa pra quê?? :D
Para ter trabalho e chatices a dobrar :)
Pois...por outras palavras para arranjar sarna para se coçar :lol:

Não tenho interesse especial nesta raça, mas o pikas é daqueles cães que tem um focinho tão fofo, tão patusquinho que apetece mesmo levar para casa e não largar mais! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta dez 03, 2009 2:26 pm

e entao novidades????
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 7:53 pm

veraoq Escreveu:O Pikas já saiu da clínica... Está em FAT!!!

Continua á espera de um dono que o adopte e o trate como merece pra sempre!

Ele é tão Lindo...adora passear na rua!

Neste momento, não tem uma única ferida...A castração melhorou e muito o seu problema de saúde...

Problema esse que já não existe, o pêlo está a crescer normalmente...Parece um ursinho em ponto pequeno, pesa 5,50 kgs!!!

Tal como qualquer outro cão, o único cuidado a ter todos os meses com o Pikas, é a aplicação de desparasitante externo.... Fácil!!!

Dono?!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo dez 06, 2009 7:57 pm

Que boas noticias do Pikinhas, lindo como ele é vai arranjar um dono que o mereça muito depressa :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 8:27 pm

Se eu não tivesse já a casa cheia...
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 10:34 am

MeninaPikena Escreveu:Se eu não tivesse já a casa cheia...
E eu idem :oops:

Não me canso de olhar para o Pikas, é tão fofinho!! :D
<p>Rita</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda dez 07, 2009 2:00 pm

Rita tb nao podia é de Lisboa :?
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda dez 07, 2009 4:34 pm

Pikas, não falta aqui no Porto,Porto, quem te queira adoptar, queriam ir aí a BRAGA,mas já informei, os possíveis, adoptantes, que por sinal, é um casal Médicos, e já tem outros animais, eu disse-lhes que o PIKAS, não pode sair de BRAGA,para poder ser vigiado.
Resposta:Os meus doentees vão p/ outros lados do País, se tiveram recaídas, tem outros colegas nossos, iguais ou melhores p/ os tratar.

Resolveram comprar um.
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 6:50 pm

Mais um post mesmo ao seu nível.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça dez 08, 2009 12:05 am

Não me acredito, muito sinceramente, que a abra recusasse algum animal pro porto, é perto na mesma..Não têm obrigatoriamente que ficar em braga..Nestes primeiros tempos é normal que o queiram vigiar de perto..Mas deixem de ser piegas, mal intencionados e deixem de falar mal dos outros!!
Não têm mais nada que fazer??É por essas e por outras (de se darem cães a torto e a direito), que depois eles são devolvidos ou abandonados (não estou a dizer que esse casal fosse mau adoptante), mas não ajudam ao andar por aí a espalhar aos sete ventos que ele tem que ficar em braga..Não inventem!!Deixem o pessoal da associação fazer o trabalho deles..E por sinal tem sido glorioso!!
Cresçam (desculpem a todos os foristas mas estes comentários deixam-me passada) - comentários da manuela (já não é o primeiro) e de pessoas como ela!!
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça dez 22, 2009 6:08 pm

Este lindão foi ADOPTADOOOOOOOOOOO :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 22, 2009 9:29 pm

Uauuuuuuu,que boa! :D :D :D
SofiaRakel
Membro Veterano