JANETE ..... ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 17, 2009 1:21 pm

:D :D :D :D
linda orelhuda :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 17, 2009 6:31 pm

MeninaPikena Escreveu:Muitas felicidades. Já sabe LuMaria, queremos sempre novidades desta "orelhinhas de abanico"
Sempre, sempre. Temos é de tirar este tópico para os adoptados :D

Fotos do dia em que a fomos buscar. Esta cadelucha tinha estado no Canil, fez uma viagem enorme. Caiu numa casa estranha com gente estranha e olhem só para ela,

Festinhaaaaassssssss
Imagem

Brincadeira
Imagem

Mais brincadeira
Imagem

Sábado vou estar com ela. Segunda feira é dia de reportagem!!!! Obrigada Elsa!!!! Toda a gente a adora :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta dez 17, 2009 6:55 pm

É a boa notícia do dia :D tão miminha que é esta pequenina :D
Longa vida para todos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 17, 2009 7:19 pm

E pensar que há uns dias... estiveste com a cabeça a prémio... Que sejas muito feliz, até ao fim dos teus dias :) Linda miúda :D Orelhuda :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta dez 17, 2009 9:05 pm

Que felicidade chegar aqui e ver estas fotografias da Janete. Não imaginam como fiquei feliz por ver que essa menina linda já tem uma família onde vai poder ser muito feliz. Não sei porquê mas não consigo resistir a meninos da "raça" da Janete. O meu Lost é muito parecido com ela. Até nas orelhas! Também é um diabinho muito orelhudo.

Um feliz Natal para a Janete, para a família que a acolheu e também para quem se empenhou em encontrar essa família. Feliz Natal, LuMaria.
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

sexta dez 18, 2009 12:33 am

Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta dez 18, 2009 12:40 am

We love you too darling :oops:
LuMaria
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 9:28 am

:D Coisa mais lindaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Londres é a Celeste?....

Obrigada!!!!!!! Essa foto é um espanto!

Digam lá que esta gajinha não é um espanto???

Vida boa Lolita Janete de Pintas a princesinha da Falagueira!

Bom Natal Pessoal! O meu já ficou mais feliz! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta dez 18, 2009 11:27 am

Que maravilha!!! Saíu o euromilhões a esta menina. :D :D

Muitas Felicidades minha querida e para a família que te acolheu e que já te adora. :D

Oxalá TODOS os orelhuditos que por aqui andam e não só ... tenham a tua sorte boneca :D
luna2002
Registado: terça dez 01, 2009 5:48 pm

domingo dez 20, 2009 4:10 pm

Olá a todos! :D

Eu sou a nova mamã da Lolita e venho para trazer boas novas. O Natal aqui começou na terça-feira com a chegada da nossa menina. Ela está muito bem, está melhor da diarreia. É uma dádiva, esta moça.
Está sempre bem disposta, adora pessoas e brinca com toda a gente. Recebe muitos miminhos dos donos e sempre que lhe dou franguinho, que ela adora, vem-me dar muitos beijinhos para agradecer. É uma ternurinha! O papá anda todo babado e está sempre preocupado com o bem estar da menina. Parece um miúdo! sempre a brincar com ela. Nós temos um quintal onde ela gosta muito de brincar e nem o frio a impede de querer ir lá para fora. Está sempre a pedir-nos para abrir a porta, para poder ir jogar à bola para o quintal. É um mimo!
Muito obrigada a todos pelo carinho e preocupação pela Lolita. :D
LuMaria
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 4:49 pm

:D Ola Claudia muito bem vinda! Noticias directamente dos donos é que é bom!

Beijinho grande para ti e para o Nuno e um super beijão para a orelhas de abanico.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo dez 20, 2009 5:50 pm

Bem-vinda, Luna2002. Queria apenas agradecer-lhe, do fundo do meu coração, o facto de ter adoptado a Janete. Um feliz Natal para si, para a sua família e para a Janete (que agora também faz parte da família).
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

domingo dez 20, 2009 11:07 pm

Olá Luna e Lumaria

Ainda bem que está tudo bem com a Lolita Janete. Sempre vou sabendo novidades dela pela net.

Sim Lumaria, na Arca sou Londres, e sou a Celeste, mas só venho cá ver os meus meninos. Ainda tentei mandar uma mp para si, mas a net foi abaixo e depois fui descansar (era tarde), mas já vi que recebeu as fotos.

Desejo que tudo conitnue a correr bem.

Beijos para todos em especial para a Lolita.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo dez 20, 2009 11:19 pm

Linda janete.
Agora já passas o Natal com a familia. :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda dez 21, 2009 12:45 am

Que maravilha ter notícias desta miúda e saber que ela está tão bem. O Pai Natal chegou mais cedo para esta miúda.

Obrigada por tudo quanto fizeram e fazem por ela. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”