Não sabia q também conhecia a meninapelosanimais Escreveu:e agora quando a virem vao se babar pois ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu tb nao tenho cabo senao tambem punha as fotos que tirei

Não sabia q também conhecia a meninapelosanimais Escreveu:e agora quando a virem vao se babar pois ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu tb nao tenho cabo senao tambem punha as fotos que tirei
Ahhhhh, vês! Afinal tinha razão!Pequebrado Escreveu:Quero desde já apelar para os foristas desta casa que caso queiram ajudar/contribuir com uns € para o hotel e/ou esterilização da Hope podem fazer comprinhas em «Os Peludos da Mélinha» e indicar esta causa para receber os troquinhos...![]()
Obrigada.
Bonnie28 é a EdnaBonnie28 Escreveu:Não sabia q também conhecia a meninapelosanimais Escreveu:e agora quando a virem vao se babar pois ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu tb nao tenho cabo senao tambem punha as fotos que tireiConcordo consigo, a verdade tem q ser dita... ela é lindissima!!!!
não fazem não senhoraritafc Escreveu:É realmente linda a hope, embora as fotos com certeza não façam juz à sua beleza...![]()
![]()
Eu já seiPequebrado Escreveu:Bonnie28 é a EdnaBonnie28 Escreveu:Não sabia q também conhecia a meninapelosanimais Escreveu:e agora quando a virem vao se babar pois ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu tb nao tenho cabo senao tambem punha as fotos que tireiConcordo consigo, a verdade tem q ser dita... ela é lindissima!!!!
Não ficam nada ... ficam para a ajuda do Hotel porque a OVH da Hope sou eu que a vou oferecer.Pequebrado Escreveu:Obrigada pelo apoio![]()
Hoje o dia foi muito cansativo, o trabalho no canil deitou-me abaixo mas só pensava em como estaria a Hope com tantos mimos e amigos novos![]()
(vi dois cães abandonados, uma cadela na bomba de gasolina e um serra da estrela, ou da família, na entrada do cemitério novo ao pé do Bairro Padre Cruz - vi-o de manhã e à tarde quando regressava ainda lá estava - não me saiem da cabeça...a irem atrás das pessoasa impotência é lixada mesmo
)
E quero acrescentar que já tenho 34,00€ de comprinhas na lojinha feitas pela miga Márcia, a quem muito agradeço, e que ficam já destinados para a OVH da Hope.
Um dia de cada vez...