PRETTY ( Cocker) "porque me deixaram?" - MPF ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça fev 02, 2010 11:39 pm

A morenita e a loirita :D
Imagem

LINDONAS!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta fev 03, 2010 3:12 pm

:D obrigado
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta fev 03, 2010 4:49 pm

Olha que lindas, as duas! :D
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta fev 04, 2010 9:24 am

Doninho para mim.... :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta fev 04, 2010 12:16 pm

Mais uma menina que nada pede a não ser um lar e uma familia que a estime, em troca o seu amor incondicional. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta fev 05, 2010 11:07 am

:arrow: :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
guida2
Registado: quarta jan 27, 2010 10:40 pm

sexta fev 05, 2010 1:25 pm

Esta menina deve estar a deprimir, porque os cockers têm que ter sempre um dono "juntinho " deles. :(
Tive uma cadela cocker que parecia a minha sombra. Se eu não estivesse em casa ela deixava de comer...mas quando eu chegava depois comia por Três.Ou não fosse se tratasse de um cocker. :)
Já morreu há 3 anos e 7 meses ( nunca me posso esquecer), e na manhã que morreu esteve senpre com os olhos fixos em mim. :(
Esta cadela "Só PEDE UM DONO"...não é pedir muito, pois não?
guida2

sexta fev 05, 2010 1:30 pm

Desculpem, mas como estou com muita pressa enganei-me :twisted: "

"SEMPRE" e TIREM o "FOSSE". :evil: :oops: :oops:

As pressas dão nestas asneiras :oops: :)
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 2:11 pm

guida2 Escreveu:Esta menina deve estar a deprimir, porque os cockers têm que ter sempre um dono "juntinho " deles. :(
Tive uma cadela cocker que parecia a minha sombra. Se eu não estivesse em casa ela deixava de comer...mas quando eu chegava depois comia por Três.Ou não fosse se tratasse de um cocker. :)
Já morreu há 3 anos e 7 meses ( nunca me posso esquecer), e na manhã que morreu esteve senpre com os olhos fixos em mim. :(
Esta cadela "Só PEDE UM DONO"...não é pedir muito, pois não?
E já arranjou outro cocker (sombra) para lhe fazer companhia???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 2:20 pm

A Pretty necessita urgentemente quem olhe por ela :(
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
guida2

sexta fev 05, 2010 3:51 pm

Como é o temperamento desta cadela com outros cães, neste caso

fêmea?
Ponky
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 4:37 pm

Ela é muito calminha :wink:
guida2

sexta fev 05, 2010 4:42 pm

Mas já esteve junto com outras cadelas, e gatos?
Ponky
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 4:51 pm

Quando a trouxemos ela foi a minha casa tomar o banhinho da "ordem" :) e eu tenho 4 gatos, mas ela nao ligou absolutamente nada.
No Hotel ela reparte a zona dela com mais meninos mas nao lhes liga nenhuma :wink:
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 5:09 pm

Será que há por aqui uma possibilidade de adopção???? :D :D :D

Estas duas meninas (marilyn e Pretty) derretem-me o coração...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”