O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jan 14, 2010 8:45 pm

à 3ª é de vez. mafarricos que se fazem caros. não sabem que é para bem deles?
com a cinderela foi a mesma coisa. mas esta era muito bravita. sem a ajuda do cão da vizinha, ficava lá. agora, é um chatarrona. só quer colo e festas. estou sempre a perguntar-lhe - o q´é que querias ficar a fazer chozinha nos çarrados? querias ser uma menina mortinha? :P
anjjazul
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta jan 15, 2010 2:14 pm

Tassebem, com a armadilha vai ser concerteza muito mais fácil apanhar o gatito, espero que tenha conseguido arranjá-la.

Desejo-lhe muita sorte.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta jan 15, 2010 5:20 pm

E novidades?... Estou ansiosa por saber se esse gatuxo já foi resgatado. :oops:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 15, 2010 5:56 pm

Por esta hora, deve a Tassebem andar a tentar cacar o gatinho. Oxala que tenha conseguido a armadilha.

Tambem espero noticias e oxala que sejam boas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sexta jan 15, 2010 10:27 pm

Espero que as novidades que tardam a chegar sejam boas.

Às tantas a Tassebem apanhou o gatito e agora está a dar-lhe tantos miminhos que se esqueceu de vir aqui dar notícias. :wink:
chenri
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 10:35 pm

Mindless Escreveu:Espero que as novidades que tardam a chegar sejam boas.

Às tantas a Tassebem apanhou o gatito e agora está a dar-lhe tantos miminhos que se esqueceu de vir aqui dar notícias. :wink:
Também espero que sim! :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 16, 2010 12:11 am

Amigas, infelizmente ainda não o apanhei.

Hoje lá estive de novo, mas o malandreco fugiu para debaixo do monta-cargas e de lá não saiu. Já percebeu que eu depois lhe deixo alguma coisa para comer e resolveu esperar que me fosse embora. Eu também dispunha de menos tempo, só três quartos de hora.

Mas... já tenho uma armadilha!

Vamos lá a ver se amanhã é o dia. Oxalá que sim...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado jan 16, 2010 12:15 am

Puxa! :o ... Que ainda não foi desta :(

Mais sorte e mais "manhosice" que ele, é o que se espera para amanhã.

Boa sorte ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 16, 2010 12:32 am

Tassebem só posso desejar que hoje seja finalmente o dia D : veja o massacre que tem sido para si e para aquele tolo que até pensa que lhe quer fazer mal... :wink:

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 12:55 am

Coitada da Tassebem... :| Dia sim, dia sim, anda a saltar muros e muros... e, por este andar, qualquer dia esta perita em cacadas a gatos e em muito melhor forma fisica :P

Amanha e o dia, aposto! :wink: :D Forca nisso.
Se eu estivesse mais perto, eu ia ajuda-la, pelo menos a passar-lhe a armadilha de muro em muro, com o gatito nela. Tem mesmo que arranjar alguem, Tassebem, porque nao vai conseguir fazer os mesmos saltos...com a armadilha nas maos... :| Nestes casos deve haver sempre mais uma pessoa para passar a armadilha a outra, por cima do muro que, neste caso sao 2, ainda por cima :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 16, 2010 5:05 pm

Já cá está em casa! :D :D :D

Já dou mais pormenores.
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 5:38 pm

Pelas cores, parece ser uma gatinha.
Dei-lhe para já o nome de Helena, em homenagem à senhora sem cuja ajuda, paciência e bom coração eu não a teria conseguido resgatar. Ah, consegui um ajudante para a bem sucedida cacada de hoje. Já não vou ter tempo de contar mais coisas agora, pois tenho de sair.

Neste momento a Helena está numa salinha do meu sótão. Saiu da transportadora, saltou para uma prateleira da estante e refugiou-se a um cantinho, atrás dos troféus do meu Tássebem. Agora vai ficar ali a acalmar, sossegadinha. Já tem lá tudo aquilo de que precisa para já: caminha com manta, água, patê e caixa de areão (oxalá a use...).

Os olhinhos parecem estar melhores do que eu pensava, felizmente.

Aqui fica a fotografia possível(não dá para ver grande coisa):

Imagem
chenri
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 6:06 pm

Boa tarde Tassebem :D

Que bom que a Leninha já está em segurança. Muitos parabéns! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 6:33 pm

Tassebem Escreveu:Já cá está em casa! :D :D :D

.
Ah Ganda Tassebem :D :D :D

Tassebem Escreveu:Pelas cores, parece ser uma gatinha.
Dei-lhe para já o nome de Helena, em homenagem à senhora sem cuja ajuda, paciência e bom coração eu não a teria conseguido resgatar. Ah, consegui um ajudante para a bem sucedida cacada de hoje. Já não vou ter tempo de contar mais coisas agora, pois tenho de sair.

Neste momento a Helena está numa salinha do meu sótão. Saiu da transportadora, saltou para uma prateleira da estante e refugiou-se a um cantinho, atrás dos troféus do meu Tássebem. Agora vai ficar ali a acalmar, sossegadinha. Já tem lá tudo aquilo de que precisa para já: caminha com manta, água, patê e caixa de areão (oxalá a use...).Os olhinhos parecem estar melhores do que eu pensava, felizmente.

Aqui fica a fotografia possível(não dá para ver grande coisa):

Imagem
Sendo tricolor, malhada, tem 99.99999% de probabilidade de ser femea :wink: :P :lol: tal como ja lhe havia referido...

Sobre o areao..., se lhe colocar uma porcao de areao usado, com urina dos seus gatos, ela ira usar a caixa, estou segurissima disso. :wink: :lol: :D

Mais uma cacada bem sucedida. Deu trabalho mas com a Tassebem, nada e impossivel :wink: :D

Parabens.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jan 16, 2010 8:03 pm

que granda pinta :lol: a leninha conseguiu encontrar alguém à altura. está assustada mas isso passa. mais uma menina em segurança
anjjazul
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”