Isto é algo preocupante
Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
A dolfa sem palavras?
Isto é algo preocupante
Isto é algo preocupante
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Sr. Manuel, lamento imenso a morte do seu amigo e dono da Mariana, louvo a sua força para no meio desta perda e sofrimento, vir aqui comentar e estar tentar arranjar um dono para a Mariana, é sinal que está preocupado com o futuro dela, mas se não aparecer um dono rápidamente para a Mariana, acho que poderia ponderar a ideia de uma Fat (Familia de Acolhimento Temporário) até aparecer um dono em condições.nogalm Escreveu:Procuramos mesmo um/a dono/a para a Mariana !! (Manuel)MeninaPikena Escreveu:Olá,
o Paulo procura apenas dono para a Mariana ou uma simples FAT também serve?
Não deixe a Mariana ir para o canil, já basta ter perdido o dono que tanto a mimava
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Paulinho eu conheço a MeninaPequena
trata la de tudo não poderias arranjar melhor fat para a Mariana
MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
MeninaPikena Escreveu:A dolfa sem palavras?
Isto é algo preocupante
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
lili47 Escreveu:Paulinho eu conheço a MeninaPequenatrata la de tudo não poderias arranjar melhor fat para a Mariana
![]()
![]()
![]()
MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O meu respeito por quem junta os actos às palavras.MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Logicamente que a precisar de uma FAT nem olharemos para trás, tudo agora vai depender das noticias que nos derem amanhã.lili47 Escreveu:Paulinho eu conheço a MeninaPequenatrata la de tudo não poderias arranjar melhor fat para a Mariana
![]()
![]()
![]()
Como já disse amanhã será um dia para resolucões.
Pela quantidade de msg's privadas que tenho recebido, e pelas deixadas aqui no tópico,depreendo que tb aqui o Anibal deixou saudades e que não estão indiferentes ao futuro da Mariana.
Ainda há humanos que não nos desiludem.
Com a ajuda de todos o futuro da Mariana será Sorridente
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Não duvide Paulo. O Aníbal era uma excelente pessoa para quem a Mariana era tudo, vai deixar muitas saudades.pauloliveira Escreveu: Pela quantidade de msg's privadas que tenho recebido, e pelas deixadas aqui no tópico,depreendo que tb aqui o Anibal deixou saudades e que não estão indiferentes ao futuro da Mariana.
Ainda há humanos que não nos desiludem.![]()
Com a ajuda de todos o futuro da Mariana será Sorridente
Nogalm e Pauloliveira, estamos aqui todos para ajudar no que for preciso, aguardemos pelo dia de amanhã então.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
paulita60
- Membro
- Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am
Amigos, eu não posso ficar com a Mariana, como calculam, mas se pra ela ir para uma família 5* for precido deslocá-la para o Norte ou para o sul, eu levo-a, que não seja por isso!!!! Não será por isso, que ela vai deixar de ter um dono que a mereça!!!!
Paula Oliveira
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Bem, eu para já só me posso oferecer como FAT pois não sei como ela se vai dar com a minha pequena. Quem sabe se, com o tempo, a Mariana não ficará por aqui mesmo
parece ser calma e bem educada. Nem sei como é que não há uma fila interminável de candidatos para a adoptar!
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Já me sinto feliz por sentir todo o vosso apoio.MeninaPikena Escreveu:Bem, eu para já só me posso oferecer como FAT pois não sei como ela se vai dar com a minha pequena. Quem sabe se, com o tempo, a Mariana não ficará por aqui mesmoparece ser calma e bem educada. Nem sei como é que não há uma fila interminável de candidatos para a adoptar!
E mesmo só sendo FAT, já será de uma grande ajuda para a Mariana, para quem à poucas horas atrás tinha como futuro. ABATE
Em situações como esta gosto de ser prudente, não dar passos maiores que as pernas, portanto iremos aguardar pelas noticias e mediante as mesmas serão tomadas resoluções com a ajuda de todos.
Obrigado e até logo.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
é de doer o coração! Pudera eu ter mais animais quem ficava era eu. Mas Já tenho 3 gatas. E uma delas não pode com cães porque foi atacada por eles.
Vou divulgar para ver se há alguém que possa ficar com ela.
E as associações? Não poderão ajudar neste caso?
Vou divulgar para ver se há alguém que possa ficar com ela.
E as associações? Não poderão ajudar neste caso?
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
MeninaPikena, Paulita60 e restante pessoal, estais a deixar-me ficar... sem palavras.
O amigo Aníbal, que eu não conhecia mas cuja partida lamento muito, pode descansar em paz. A sua menina não vai parar ao canil coisa nenhuma.
O amigo Aníbal, que eu não conhecia mas cuja partida lamento muito, pode descansar em paz. A sua menina não vai parar ao canil coisa nenhuma.