LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta jan 27, 2010 5:35 pm

:?
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 27, 2010 5:38 pm

Uma piómetra?

Ou é operada JÁ ou morre de choque séptico. Se não há modo de o fazer, ponderem a eutanásia. :|

Mais uma vez o vosso post é vago e não se percebe o que vão fazer. Neste caso não há grandes ponderações, ou arranjam quem resguarde o bicho aí para recuperar e operam imediatamente ou... a cadela fica como está em sofrimento.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 27, 2010 5:43 pm

dinodane Escreveu:Uma piómetra?

Ou é operada JÁ ou morre de choque séptico. Se não há modo de o fazer, ponderem a eutanásia. :|

Mais uma vez o vosso post é vago e não se percebe o que vão fazer. Neste caso não há grandes ponderações, ou arranjam quem resguarde o bicho aí para recuperar e operam imediatamente ou... a cadela fica como está em sofrimento.
assino por baixo!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jan 27, 2010 5:47 pm

pobre criatura... a morrer aos poucos..... :cry: :cry:
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quarta jan 27, 2010 5:55 pm

Talvez somos vagas porque ainda não esta nada decidido. Só vim aqui dizer como estava a situação...

É a vida de um animal que está em causa e há coisas que se têm que ponderar, o pós-operatorio é muito complicado e possivelmente será feito no canil, o único sitio possível e viável neste momento.

Em sofrimento não fica! Ou é operada ou é eutanasiada.

A sua operação ficará entre 170 a 200€
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 27, 2010 5:58 pm

Pois avaliem bem a situação, se há FAT para o pós operatório (e a cadela vir para longe nesse estado acho que é para esquecer) e sobretudo se na vossa opinião o animal tem chances de ser adoptado. Não se podem salvar todos mas deixá-los a sofrer é que não! :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

aasjm
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 6:03 pm

dinodane Escreveu:Pois avaliem bem a situa��o, se h� FAT para o p�s operat�rio (e a cadela vir para longe nesse estado acho que � para esquecer) e sobretudo se na vossa opini�o o animal tem chances de ser adoptado. N�o se podem salvar todos mas deix�-los a sofrer � que n�o! :|
Claro! Partilhamos da mesma opinião...

É uma vida!
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jan 27, 2010 9:52 pm

fiquei muito desolada com tudo que acabei de ler, talvez os dias que se sigam a 1 cirurgia dessas ela precise de internamento, decerto a Esperança vai sobreviver existe muita gente a torcer por ela mas estar em sofrimento inutil isso tambem não pode ser tem mesmo de ser tomada atitude de imediato, se após alguns dias de cirurgia a menina recuperar e continuar a Fitinhas com a ideia de ser sua Fat ,consigo que para algum tratamento ou consulta seja feito a preço de Associação num Vet relativamente perto dela, isto pk falei já com alguem que me ajuda nesse aspecto e porque as minhas ajudfas, apoios e amizades estão muito viradas para a Margem Sul numa zona especifica.

creio que quem se ofereceu para ajudar a esterilizar se fosse 1 gravidez o fará na mesma para esta cirurgia,da minha parte mantenho o que disse e por favor não demorem mais que horas a tomar essa decisão, a vida dessa enorme sofredora está mesmo por um fio, infelizmente :cry:

vamos torcer pela vida e futuro da amiga Esperança que sofreu já q.b. :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
aasjm
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 10:14 pm

Entre todas as voluntarias foi decidido que avançaremos com a operação! Esta menina merece que lutem por ela...

Hoje ficou a soro e a tomar antibiótico para ver se "recupera" um bocadinho, amanha será operada!

Sempre que alguém se chegava abeira da menina ela abanava a cauda...! :)
É desaconselhável após a operação a menina fazer um percurso de S.J.M até Lisboa.

VeraSR fica ao critério de cada um ajudar ou não. Como é óbvio ficamos muito agradecidas por cada cêntimo que venha para ajudar a Esperança e consequentemente permite-nos dar cuidados veterinários a outros animais.
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jan 27, 2010 10:51 pm

Ani SãoJoao, não digo no pós operatorio que acredito tenha mesmo de ser feito em internamento pois ela está realmente bastante debilitada mas após essa fase dificil se a forista Fitinhas a aceitar garanto que será um bom lar para ela ficar mais reconfortada até aparecer um dono que a compense de tanto sofrimento, mas isso será já a Fitinhas a confirmar ou não, não terão de vir até Lisboa, existe caminho diferente pois assim sendo tinham de fazer muito mais kms.

após essa cirurgia e mais algumas horitas vão dando noticias da Esperança, o tempo vai passando e cada minuto é a vidinha dela que piora mas está bem entregue,decerto, alem de ter muitas pessoas e n das nossas estrelinhas a torcerem por ela.

sugiro que coloquem talvez na 1ªmensagem um NIB bem visivel para quem entender ajudar o possa fazer.

não recebo notificaçoes deste tópico tenho de vir espreitando, mais logo venho de novo a ver a opinião da Fitinhas.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta jan 27, 2010 11:02 pm

Vera, disponibilizei me para FAT apenas para a miuda recuperar da esterilização. Mais semana, menos semana!
Infelizmente n posso dispender do espaço que tenho vago, uma vez que faço petsitting.
Mas no caso da Esperança abri uma excepção, dada a urgência!
Espero que me entendam...

Infelizmente, e como já havia dito, com euros tb n posso ajudar.
Resta me divulgar... :(

Boa sorte para a miuda, que corra td bem!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
aasjm
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 11:41 pm

Fitinhas Escreveu:Vera, disponibilizei me para FAT apenas para a miuda recuperar da esteriliza��o. Mais semana, menos semana!
Infelizmente n posso dispender do espa�o que tenho vago, uma vez que fa�o petsitting.
Mas no caso da Esperan�a abri uma excep��o, dada a urg�ncia!
Espero que me entendam...

Infelizmente, e como j� havia dito, com euros tb n posso ajudar.
Resta me divulgar... :(

Boa sorte para a miuda, que corra td bem!
Claro que nos compreendemos!
Estamos a tentar que esta menina consiga uma FAT perto de nós...

Divulgar é muito bom!
aasjm
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 11:51 pm

VeraSR a Fitinhas já respondeu ao seu comentário..

Esta menina tem uma grande luta pela frente, sempre que souber novidades dela venho cá postar :wink:

Quem quiser ajudar:

NIB 0010 000043093970001 18 (BPI)
Descritivo: Esperança

Desde já: Muito obrigado!
VeraSR
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 12:01 am

amanhã vamos fazer um pedido pela Esperança e vamos aguardar ao final do dia boas noticias desta menina que merece tanto de bom da vida que ainda não teve.

que seja um dia muito positivo, vou fazer 1 pedido por ela.

Fitinhas só vamos até onde conseguimos e a tua oferta era optima se tudo fosse como se pensava, assim é muito pior para ela coitadinha nem se consegue imaginar as dores que ela deve ter sofrido para chegar a este ponto :cry:
<p><strong></strong></p>
aasjm
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 12:18 am

É uma luta que esta menina vai ter que enfrentar...

ESPERANÇA!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”