Quando fôr buscar a Xana posso trazer outros, sem problema.lili47 Escreveu:jorginho vais que trazer mais uma e por este andar todos
aproveita e tras tambem o que esta no canil
Se fôr preciso boleia para a Inês, eu peçojorginho11 Escreveu:Quando fôr buscar a Xana posso trazer outros, sem problema.lili47 Escreveu:jorginho vais que trazer mais uma e por este andar todos
![]()
Não abusa nada, á vontade.sofiaabreulopes Escreveu:Se fôr preciso boleia para a Inês, eu peçojorginho11 Escreveu:Quando fôr buscar a Xana posso trazer outros, sem problema.lili47 Escreveu:jorginho vais que trazer mais uma e por este andar todos
![]()
não querendo abusar
o melhor é virem já buscá-los, assim na viagem vão ver a emoção q é dar biberon.jorginho11 Escreveu:Não abusa nada, á vontade.sofiaabreulopes Escreveu:Se fôr preciso boleia para a Inês, eu peçojorginho11 Escreveu:Quando fôr buscar a Xana posso trazer outros, sem problema.lili47 Escreveu:jorginho vais que trazer mais uma e por este andar todos
![]()
não querendo abusar
Nã - não tenho saudades disso!!! Deixo-te o prazer...mjoaocunha Escreveu:o melhor é virem já buscá-los, assim na viagem vão ver a emoção q é dar biberon.jorginho11 Escreveu:Não abusa nada, á vontade.sofiaabreulopes Escreveu:Se fôr preciso boleia para a Inês, eu peçojorginho11 Escreveu:Quando fôr buscar a Xana posso trazer outros, sem problema.lili47 Escreveu:jorginho vais que trazer mais uma e por este andar todos
![]()
não querendo abusar
O macho já está dado?Ninoquinha Escreveu:MAria João, tenho uma potencial dona para o macho. Ainda está disponível?
E se sim, envie-me o seu contacto por pm para eu dar à minha amiga para ela conversar consigo. Pode ser?
ninoquinha ´por favor dê o meu ddscontacto à pessoa q o quer.Ninoquinha Escreveu:O macho já está dado?Ninoquinha Escreveu:MAria João, tenho uma potencial dona para o macho. Ainda está disponível?
E se sim, envie-me o seu contacto por pm para eu dar à minha amiga para ela conversar consigo. Pode ser?
Há mais sim! assim rápidas!!!Suryah Escreveu:mj nunca vi adopções tao rápidas aqui na arca!fico muito feliz!
Eheheh, leão, gata, felinos, tudo certo!marijonscp Escreveu:Que bebés tão lindossss![]()
A Maria João salvou-os de morte certa, e já têm donos quase todos pelo que li.
O Jorginho vai ser um dono e peras para a Xana (é lindaaaa), ele tem um coração de leão.