MINI -corpinho de salsicha - ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Pobres meninos
desejo-lhes uma rápida recuperação

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
domingo de manhã vou vê-la .
os irmãos não teem nada de espeçial o vet disse que deve ser uma virose do canil
tudo começou ao fim de uns dias tosse ligeira , perda de apetite e ranho no nariz depois levaram umas injeções e tomaram vitaminas ...melhoraram lentamente mas restao muito magros e não querem comer estavam a ficar desidratados e a fat com medo internou-os e estão a soro , fizeram exames e o vet não encontra nada grave
disse que deve ser vírose e tosse do canil
os irmãos não teem nada de espeçial o vet disse que deve ser uma virose do canil
tudo começou ao fim de uns dias tosse ligeira , perda de apetite e ranho no nariz depois levaram umas injeções e tomaram vitaminas ...melhoraram lentamente mas restao muito magros e não querem comer estavam a ficar desidratados e a fat com medo internou-os e estão a soro , fizeram exames e o vet não encontra nada grave

Última edição por reex em segunda mar 22, 2010 9:48 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

a mini ñunca andou a trela , deita-sse e não anda , fora do hotel sente-sse perdida e infeliz

passeou ao meu colo mas , quando a punha no chão deitava-sse

nem o paté quis
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
OH, A MINI partiu-me mesmo o coração, nunca tinha visto uma menina tão novinha tão, tão triste!
Toca-nos mesmo a maneira como esta menina fica ali deitada, sem mostrar interesse por nada!
Reex, vai telefonando para a Teresa para saber como ela está! Esta menina é um amor, merece tudo, ela tem de ser feliz!

Reex, vai telefonando para a Teresa para saber como ela está! Esta menina é um amor, merece tudo, ela tem de ser feliz!

-
- Membro Veterano
se tudo correr bem no domingo a mini vai-sse juntar aos irmãos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Que bom Reexreex Escreveu:se tudo correr bem no domingo a mini vai-sse juntar aos irmãos

-
- Membro Veterano
o irmão da minie o maior e mais magro foi adoptado pela fat 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>