Obama, adoptado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

segunda mar 08, 2010 6:23 pm

O menino vai ser castrado esta semana.

Foi testado com os gatos - todo bem.

Estamos a falar com alguem interesado. Depois digo mais....
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mar 09, 2010 10:31 am

Ficamos a aguardar!
Espero que sejam boas noticias! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça mar 09, 2010 7:51 pm

Gosia Escreveu:O menino vai ser castrado esta semana.

Foi testado com os gatos - todo bem.

Estamos a falar com alguem interesado. Depois digo mais....
Esse sénior bem merece um lar e uma familia que lhe dê muito carinho até ao fim dos seus dias. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Minuxa
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 4:38 pm

Noticias???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 9:27 am

:arrow: :arrow:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta mar 11, 2010 9:39 am

Olá Gosia,

Sabes? O Obama teria sido uma boa opção, caso não tivesse já o Zeus. (Qualquer dia que eu esteja de "leave" levo o Zeus ao nosso parque de estacionamento e mostro-te. Ele é o máximo!) De qualquer forma, tal como te disse, foste tú e o pauloliveira os responsáveis indirectos da adopção do Zeus, já que fizeste o forward do email da Mariana e depois vim a conhecer o Zeus nestes foruns. Continua a fazer o que acreditas já que de certo alguém se vai apaixonar por este bonitão!

Paulo De Feyter.
PS- Ele tem pêlo a mais, ou é gordinho?
pauloliveira
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:30 am

É bom ser co-responsável em boas adopções como a do Zeus :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Gosia
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 3:09 pm

Paulo, nao queres um terceiro cocker ;))) ?
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 3:15 pm

Gosia,

Não dá! Dois já chegam e já dão problemas que cheguem :D :D :D
(Por favor lê : A minha esposa mandava-me matar ou internar na "mad house").

P.De Feyter.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 3:16 pm

Ainda por cima o Zeus é territorial...

P.
pauloliveira
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 4:22 pm

Wasp1975 Escreveu:Ainda por cima o Zeus é territorial...

P.
Então e que tal Zeus e suas 2 cadelas :?: Ozzy e Mariana.... :lol: :lol:
Ou quem sabe alguém que quisesse um casal de cocker's sénior's e ficavam com o Obama e a Mariana( que já foi esterilizada). :wink:

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 4:28 pm

Paulo,

acredita, tenho mesmo muita pena mas 3 não dá...

De qqer forma tens que mudar a forma de apresentação. O Obama e a Mariana (até rima) nunca deveriam ser chamados "séniores" mas sim "um casalinho já com alguma quilometragem..." :D :D :D

PDF.
pauloliveira
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 5:54 pm

Wasp1975 Escreveu:Paulo,

acredita, tenho mesmo muita pena mas 3 não dá...

De qqer forma tens que mudar a forma de apresentação. O Obama e a Mariana (até rima) nunca deveriam ser chamados "séniores" mas sim "um casalinho já com alguma quilometragem..." :D :D :D

PDF.
:lol: :lol: :lol:
Com alguma quilometragem e com as revisões em dia :wink:

Charles Darwin
Gosia
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 1:50 pm

Para esclarecer. Nos foruns como este fazemos a divulgacao dos animais. Para adoptar, a pessoa interessada tem que entrar em contacto com a presidente da associacao ao: [email protected]

A mim podem contactar-me por MP ou email para pedir mais informacoes mas nao para fazer adopcao.

Alem do email, a melhor maneira e vir pessoalmente ao abrigo um sabado. Si nao, por exemplo pela causa da distancia, ha hipotese que nos entregamos um cao ate a casa permanente mas so depois de receber os informacoes devidas directamente do adoptante.
Gosia
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 9:25 am

Parece que ja alguns candidatos. Todos vem deste forum.
Mas o cocker e so um. Candidatos ha mais.

Queria pedir os candidatos de considerar outras opcoes.
Porque querem adoptar Obama? Por ser velho? Aqui encontram mais caes seniores que na Bianca estao a espera dum lar:
http://www.bianca.pt/index.php?option=c ... Itemid=157
Os 15 seniores mais de 8 anos da idade.

Por ser porte pequeno/medio? Aqui podem ver o meu topico sobre caes porte pequeno. Os 10 caes e cadelas para adopcao:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 7&start=15
O topico que ate agora nam me serveu aqui porque nenhum cao destes foi adoptado por algume deste forum.

Por ser acorrentado? Coitadinho, duas semanas na corrente? Aqui vao encontrar muitos caes que deste MESES estao na corrente a espera dum lar. Como o cocker nao merece estar na corrente, os outros tambem nao merecem mas nao tem nenhum candidato para adoptar.
http://www.bianca.pt/index.php?option=c ... &Itemid=28

Entao? O cocker e so um mas os rafeiros tambem precisam....

Agora: a moment of truth. Nao acredito que alguem vai dar caso ao meu apelo. O cocker vai ser adoptado por uma pessoa e os outros vai ir-se embora muito chateados. Sempre acontece. So lembro-me duma vez quando veio uma senhora adoptar um cao de raca e saiu com uma rafeira porque o cao ja nao era disponivel.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”