Lord epagnel breton,cerca de 1 ano -ADOPTADO!! :))))))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo mar 14, 2010 1:38 am

:arrow: :arrow: :arrow: :idea:
Sónia
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo mar 14, 2010 2:03 am

epah, voces e essa caça às bruxas (caçadores) já faz um bocado de impressão... :roll: :roll: :roll:

por ser caçador vai ser obrigatoriamente um mau dono que vai abandonar o cão? por não ser caçador vai ser um excelente dono??

bahhh, abram lá os olhinhos que há muita coisa a escapar vos! :roll:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo mar 14, 2010 6:56 pm

Este menino lá foi castrado na sexta-feira, correu tudo bem e até veio mais leve :D
Agora só falta um dono à maneira :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 7:29 pm

Já ia, LOOL. Boa sorte. :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo mar 14, 2010 9:32 pm

que lindo :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça mar 16, 2010 8:32 pm

LIIIIIIIDO! Dono 6* SFF! :arrow: :arrow: :arrow:
ritafc
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 1:07 am

Paulaeva Escreveu:LIIIIIIIDO! Dono 6* SFF! :arrow: :arrow: :arrow:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Paulaeva
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 9:57 pm

Eu quis dizer LIIIINDO, porque é mesmo lindo de morrer! :roll: DONOS! :arrow:
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo mar 21, 2010 2:59 pm

:P
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
ritafc
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 1:32 pm

Este menino não está com sorte...doninhos bons onde andam?? :(
<p>Rita</p>
Paulaeva
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 10:35 pm

:arrow: :arrow: :idea: :arrow:
afreis4
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2009 7:00 pm

sábado mar 27, 2010 8:43 pm

:arrow: :arrow:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mar 30, 2010 9:19 am

:arrow: :arrow:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 12:39 pm

Sábado visitei este maluquito...que às tantas viu uma gatita e ficou obcecado :o

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
Paulaeva
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 3:40 pm

Alguém pode resistir a este focinho? :roll:

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”