não os publicitei ainda, só coloquei aqui na arcacatrules Escreveu:Mas não havia interessados aqui em terras lusas?

não os publicitei ainda, só coloquei aqui na arcacatrules Escreveu:Mas não havia interessados aqui em terras lusas?
mjoaocunha Escreveu:Nasceram a 13 de Janeiro.
São giros, peludos e serão da altura de um cocker. Conheço a mãmã e o pápá, por isso sei o tamanhinho em adulto.
Querem ser adoptados, mas por pessoas RESPONSÁVEIS.
E eles são:
LOLITA - garota
HANK - garoto
RUQUITA - garoto
SHARON - garoto
todos juntinhos
Não sairam do canil e estão nosd arredores do Porto.
CONDIÇÕES PARA ADOPÇÃO:
Aceitação de Termo de Adopção
Fotocópia do BI
Comprovativo de morada
O adoptante terá q comparticipar com as despesas de microchip, vacinas e desparasitação
Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
E-mail: [email protected]
para os mandar preciso de ter aquilo com q se compram os feijõesSutra Escreveu:Ainda estão aqui?![]()
Mas não iam para o estrangeiro?![]()
![]()
Mas se tiveres os feijões eles vão para familias decentes e adoptantes responsáveis?mjoaocunha Escreveu:para os mandar preciso de ter aquilo com q se compram os feijõesSutra Escreveu:Ainda estão aqui?![]()
![]()
até agora não tive razões de queixa.Sutra Escreveu:Mas se tiveres os feijões eles vão para familias decentes e adoptantes responsáveis?mjoaocunha Escreveu:para os mandar preciso de ter aquilo com q se compram os feijõesSutra Escreveu:Ainda estão aqui?![]()
![]()
Nós não temos ninhadas planeadas.moslie Escreveu:São lindos. Fiquei com a sensação de que se trata de uma ninhada SRD planeada.
Digo isto porque diz conhecer o pai e a mãe....
O facto de não implica que...moslie Escreveu:São lindos. Fiquei com a sensação de que se trata de uma ninhada SRD planeada.
Digo isto porque diz conhecer o pai e a mãe....