Bichon Maltês para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta abr 30, 2010 4:51 pm

que o futuro dele seja muito feliz. :arrow:

afinal eu tambem aceito o seu obrigada :wink: pois todos que puxaram o topico se interessaram pelo Ozzy

para si tambem tudo de bom e um obrigada por não ter abandonado o seu animal.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
tecacsoares
Registado: quinta abr 29, 2010 9:12 am

sexta abr 30, 2010 5:09 pm

VeraSR Escreveu:que o futuro dele seja muito feliz. :arrow:

afinal eu tambem aceito o seu obrigada :wink: pois todos que puxaram o topico se interessaram pelo Ozzy

para si tambem tudo de bom e um obrigada por não ter abandonado o seu animal.
Menos vera.... :arrow:

mais uma x a tds os que ajudaram o meu obrigado :D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 30, 2010 5:25 pm

:lol: :lol: :lol:
Boa sorte para o Ozzy. Assegure-se, por favor ,que ele vai ficar bem e assim como quem não quer a coisa , aconselhe a castração dele. :wink:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta abr 30, 2010 6:18 pm

[Editado pela moderação]
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta abr 30, 2010 11:20 pm

Desculpem-me estar-me a meter, e críticas à parte, mas é preferivel dá-lo do que abandoná-lo. :|
VeraSR
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 11:49 pm

ambv Escreveu:Desculpem-me estar-me a meter, e críticas à parte, mas é preferivel dá-lo do que abandoná-lo. :|
evidentemente e com ou sem criticas importa é tambem ser 1 doação consciente já que desta dona o carinho, o espaço e tudo o resto terminou... :cry: adopção falhada :cry:

importa tambem e muito que este animal não vá originar mais nascimentos, isso decerto quase ninguem se lembra, ela quiz foi entregar, embora o abandono fosse péssimo o nascimento futuro de mais animais sem condiçoes pode tocar á porta de alguem...
<p><strong></strong></p>
tecacsoares
Registado: quinta abr 29, 2010 9:12 am

quinta mai 06, 2010 3:34 pm

Os comentários indevidos foram reportados a quem de direito :arrow:
zitapets

quinta mai 06, 2010 3:45 pm

O tópico está bloqueado. O animal já foi adoptado. Questões sobre a vida privada dos membros não têm lugar neste fórum.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”