Lira breton brutalmente atacada-Ass Cães de Ninguem ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça mai 04, 2010 8:28 pm

isso nao interessa nada para o topico ,que é da lira que precisa de ajuda e de uma familia.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mai 04, 2010 8:32 pm

ritafc Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
ritafc Escreveu:Infelizmente sem dinheiro não se trata da saúde! :?
As quotas da associação podem ser anuais, semestrais ou trimestrais :wink:
então e que tal fazeres um mail de informação e com a respectiva ficha, para ver se eu cravo alguém???? :wink:
Já tinha feito, não recebeste?? Vou enviar de novo então :wink:
Obrigada
envia para mim também sff
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mai 05, 2010 9:12 am

silviaraquel Escreveu:
ritafc Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
ritafc Escreveu:Infelizmente sem dinheiro não se trata da saúde! :?
As quotas da associação podem ser anuais, semestrais ou trimestrais :wink:
então e que tal fazeres um mail de informação e com a respectiva ficha, para ver se eu cravo alguém???? :wink:
Já tinha feito, não recebeste?? Vou enviar de novo então :wink:
Obrigada
envia para mim também sff
Já mandei Silvia :wink: Thanks :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quinta mai 06, 2010 12:40 pm

:( :( :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 06, 2010 12:57 pm

Rita já recebi e já avisei os meus colegas que vão ser sócios de alguma coisa!! - eles só para não levarem comigo, já disseram que sim!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 1:01 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Rita já recebi e já avisei os meus colegas que vão ser sócios de alguma coisa!! - eles só para não levarem comigo, já disseram que sim!!! :lol: :lol: :lol:
Acredito Sofia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta mai 06, 2010 2:05 pm

Rita, como está esta menina?

Olhe, caso não possam optar pelos pensos sugeridos pela TiaBela (pelo preço, que é um bocadinho puxado), optem pelos pensos gordos, que são umas gases embebidas numa gordura, que se colocam por cima da ferida após a desinfecção. Falem ao vet nessas gazes, são muito mais baratas e o efeito é muito bom.

Quando trato cães que têm feridas grandes que não podem ser cosidas uso sempre essas gases, compro na farmácia e sai-me muito em conta.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 2:26 pm

Obrigada pela dica bobbyca, não é nada má ideia essas gazes, só há um problema...ela não deixa por nada em cima da ferida, nem pensos, nem camisolas...começa a esfregar-se toda até tirar tudo! :evil: E o pior é que não está acompanhada durante o dia todo, não dá para estar em cima do acontecimento! :?

O vet onde a levámos outro dia e que receitou a tal pomada omnimatrix, diz que é muito boa para a cicatrização e regeneração dos tecidos, conheces?

Entretanto, ela à dias foi novamente intervencionada, desta vez a médica agrafou-a! :roll: Já caíram 2 agrafos...
<p>Rita</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mai 06, 2010 3:55 pm

Rita, quando vieres visitar a Zorra :D diz-me para te entregar uns medicamentos - antes que passem de prazo - para os teus protegidos. Lembra-me! :oops:
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quinta mai 06, 2010 4:12 pm

Há cerca de 2 semanas a quira perguntou-me se tinha uma cadelinha desta raça para uma senhora que está muito triste porque tinha uma igual e faleceu de velhice.

Já contactei a Quira para entrar em contacto com a senhora. Rezem para que tudo corra bem...
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quinta mai 06, 2010 4:49 pm

Era tão bom :) :)
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta mai 06, 2010 5:19 pm

ritafc Escreveu:Obrigada pela dica bobbyca, não é nada má ideia essas gazes, só há um problema...ela não deixa por nada em cima da ferida, nem pensos, nem camisolas...começa a esfregar-se toda até tirar tudo! :evil: E o pior é que não está acompanhada durante o dia todo, não dá para estar em cima do acontecimento! :?

O vet onde a levámos outro dia e que receitou a tal pomada omnimatrix, diz que é muito boa para a cicatrização e regeneração dos tecidos, conheces?

Entretanto, ela à dias foi novamente intervencionada, desta vez a médica agrafou-a! :roll: Já caíram 2 agrafos...
Conheço muito bem, é excelente, e pode também ser usada logo após a desinfecção do local e por baixo da gaze gorda.

É cara, eu sei, mas é milagrosa...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 06, 2010 6:09 pm

Bobbyca Escreveu:Rita, como está esta menina?

Olhe, caso não possam optar pelos pensos sugeridos pela TiaBela (pelo preço, que é um bocadinho puxado), optem pelos pensos gordos, que são umas gases embebidas numa gordura, que se colocam por cima da ferida após a desinfecção. Falem ao vet nessas gazes, são muito mais baratas e o efeito é muito bom.

Quando trato cães que têm feridas grandes que não podem ser cosidas uso sempre essas gases, compro na farmácia e sai-me muito em conta.
São as gazes para queimados. Mas as feridas demoram mais tempo a sarar. Secalhar agora nesta altura seria melhor utilizar esses pensos de prata e depois então essas pensos para queimados

Rita ou Biglady vejam quanto custa um penso desses ( dos de prata) por favor e se consegue arranjar com desconto que eu ajudo a pagar . Vejam também quantos poderão ser precisos. Esses pensos NÃO são para mudar todos os dias
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 06, 2010 6:12 pm

vou perguntar na minha farmácia
já digo alguma coisa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 06, 2010 6:14 pm

Acho que é à volta de 30 euros, aqui há uns anos era. Utilizei-os numa das minhas cadelinhas e foi rapidissímo

Também vou perguntar a um amigo meu
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”