JASON macho SRD porte médio jovem - ABRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

domingo jun 13, 2010 6:03 pm

Que excelente noticia
Elisabete, vou-lhe pedi só que me envie um e-mail para [email protected] com a sua morada e telemóvel.
Assim é mais fácil para mim e já lhe explico todo o procedimento.
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Foca33
Membro Júnior
Registado: quinta jun 03, 2010 8:29 pm

segunda jun 14, 2010 10:15 am

joana continuo á espera da sua resposta ao meu mail ou um contacto seu telefonico
Ha quem diga que s&oacute; lhes falta falar,mas nem falar precisam,basta um olhar para dizerem tudo!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Foca
Foca33
Membro Júnior
Registado: quinta jun 03, 2010 8:29 pm

segunda jun 14, 2010 12:29 pm

Obrigado pelo teu contacto e que tudo corra bem na castraçao,ca em casa estamos todos em "pulgas" para ir dar o passeio a famalicão e irmos 4 e voltarmos 5 :D
Ha quem diga que s&oacute; lhes falta falar,mas nem falar precisam,basta um olhar para dizerem tudo!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Foca
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jun 17, 2010 8:47 pm

Novas fotos do lindo Jason, se tudo correr bem em breve irá viajar para Lisboa :wink:
Amanha já vai ser castrado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta jul 07, 2010 8:18 pm

joanamiranda Escreveu:Perdeu o dono.
Deixaram de me responder a mails telefonemas, tudo.

Ele já está castrado, vacinado, chipado, desparasitado e interna e externamente.

Tem tudo pronto...

Precisa de um novo dono ou FAT urgentemente.

É super super meiguinho e beijoqueiro, adora a companhia de outros animais, é muito paciente e brincalhão com eles.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta jul 07, 2010 8:41 pm

:(

Podem ter ido de férias, nunca se sabe. Não desitas Joana. Vais ver que quando voltarem de férias já querem o casticito :D
joanamiranda
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 1:03 am

Não me parece que estejam muito preocupados com ele. Há 15 dias sem dizer nada.
De férias? Qdo se comprometeram a vir buscar um animal e nem sequer avisam? Na minha opinião o Jason merece melhor.

Por favor, um dono ou FAT para este pequeno lindo, ele já tem tudo em ordem.
A situação dele é muito muito urgente!! :| :arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 4:11 pm

URGENTISSIMO.
Precisa de dono ou FAT mais do que urgente, a situação dele está muito complicada. :arrow:
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado jul 17, 2010 7:46 pm

joanamiranda Escreveu:URGENTISSIMO.
Precisa de dono ou FAT mais do que urgente, a situação dele está muito complicada. :arrow:
Boa sorte Joaninha, o meu namorado gostou tanto do Jason...
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
joanamiranda
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 9:49 pm

Ei, a sério? Olha diz-lhe que ele é um amor de canito, o cão de sonho de qql pessoa :wink:

Que podemos marcar uma visitinha para ele o conhecer, eheh :wink:
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado jul 17, 2010 9:59 pm

joanamiranda Escreveu:Ei, a sério? Olha diz-lhe que ele é um amor de canito, o cão de sonho de qql pessoa :wink:

Que podemos marcar uma visitinha para ele o conhecer, eheh :wink:
ahaha, O Sérgio ficou encantado com o Jason e os PA's, mas agora sou eu que acho que ele ainda não tem as condições todas para adoptar. Namorar com uma voluntária é tramado :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
joanamiranda
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 10:23 pm

É mesmo!! :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jul 18, 2010 1:02 pm

Joana, fiquei abanzada e desiludida com a atitude da Foca e é por essas e por outras que os tubarões as caçam, temos uma certa pena, mas n se entende porque se atiram de cabeça e depois nem dão cavaco...
É claro que n te estou a chamar tubarão a ti Joaninha :twisted: se bem que no caso do Jason tenhas lutado por ele como se fosses, parabéns mais uma vez a ti que és uma menina mas que lutas tão bem em prol dos amigos caninos e felinos :wink:
Melhor sorte para o amigo Jason!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo jul 18, 2010 2:41 pm

Joana, tens mp.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
joanamiranda
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 3:37 pm

Muito muito obrigada Dolfa pelo teu comentário :wink: :wink: :wink:
Tudo o que poder fazer pelo Jason farei.

Ele é um cão fantástico, não percebo como nng repara nele...

Concordo contigo no que dizes. E ainda estou á espera de uma resposta, pois confio nas pessoas e depois deixam-me a batata quente na mão, nnc mais dão uma resposta.
Acho isto de uma irresponsabilidade atrós, pois eu responsabilizei-me por tratar dele, ficar com ele em casa para fazer recobro da castração para poder ir confortavelmente para casa com já tudo tratado, paguei do meu dinheiro tudo o que o Jason precisou e na altura de o vir conhecer, puf, "Foca" de grilo ...

Acho isto no minimo lamentável, mas nem vale a pena estarmos a perder tempo com isto, pqe infelizmente nada vai mudar.

O que interessa agora é encontrar um bom dono para este menino, divulgando-o muito... :arrow:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”