GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta mai 14, 2010 8:21 pm

Olha a bola do rato :o o meu york é obcecado por essa bola, fica a espumar e com os olhos esbugalhados e todo babado, tal não é a tareia que a bola leva, é claro que o rato já não existe, só a bola.

Tão giro que é o Guinho :)
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sexta mai 14, 2010 8:24 pm

Na galhofa de madrugada :D :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

OBRIGADO A TODA A GENTE QUE ESTÁ A OLHAR PARA MIM

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 14, 2010 8:27 pm

Ai que coisinha mais linda - tu sabes brincar meu lindo!!!!!!!!!!
Eu tb acho que não dormia a olhar para o boneco - acho que ainda o confundia com os peluches que estão na caixa :lol:

Taro, eu quero um boneco desses - onde compraste????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta mai 14, 2010 8:30 pm

Eu bem digo! :roll: :roll: :roll: Aquela é a casa da perdição.Onde já se viu uma miudeza destas a brincar a essa hora da madrugada! :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Coitadito, nunca se viu assim a brincar e a ser mimado. :D
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sexta mai 14, 2010 8:34 pm

Podem crer, este menino nunca teve um boneco, apenas vias as pessoas da casa através do vidro da mini marquise.

A Taro diz que le não consegue pôr-se em pé e então vai ter com ela e pede colo e para subir para o sofá.

Diz que é inteligentíssimo e aprende com muita facilidade.

è um sénior que nunca teve oportunidade de ser cachorro e agora está a aproveitar tudo. Extremamente curioso

O Guinho é lindo
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 14, 2010 8:35 pm

é mesmo lindo!! - tou farta de olhar para as fotos - acho que o meu Tobias Manuel está a ficar com ciumite :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mai 14, 2010 9:04 pm

que menino lindo , todo prateado :)
pretendentes não vão faltar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mai 14, 2010 9:07 pm

Belinha40 Escreveu:Imagem

Meu querido Guinho, vais ficar bom e ter uma família à maneira só para ti , meu amor
tão lindo :) e tão infeliz :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta mai 14, 2010 11:02 pm

reex Escreveu:
Belinha40 Escreveu:Imagem

Meu querido Guinho, vais ficar bom e ter uma família à maneira só para ti , meu amor
tão lindo :) e tão infeliz :(
Agora já não :) Está numa casa onde gostam dele e o tratam como merece. Agora está feliz :)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado mai 15, 2010 12:06 am

Querida Taro ... mais um para tu "maltratares?"?? :D :D :D Nota-se que o miúdo está muito infeliz em tua casa :D :D :D Cosinha mais linda ... :D :D :D

Tenho de conhecer esta miniatura. :D :D :D

Pensar eu que SÓ gostava de canitos grandes e graças a ti, aprendi a gostar também destas miniaturas lindas :wink: :wink: :wink:

Depois do inferno por que este miúdo já passou ... deve estar mesmo a pensar que morreu e foi parar ao céu.

Mais uma vez ... MUITO OBRIGADA por cuidares tão bem destes miúdos ... minis. :D :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado mai 15, 2010 12:15 am

Obrigado a todos pelo carinho para com o Guinho, o "migalhitas"

Está aqui deitadinho na carpete muito atento a tudo o que faço, olha para os outros, nada preocupado, mas estou de olho atento pois esta malta Yorkie é manhosa e ele é minímo.
Virou apaixonado e está de olhos pregados na minha pessoa ( estou-me a sentir assediada :o )

Já comeu a sua papinha e estamos prontos para nova toma do antibiótico, não havendo melhoras fiquei de ligar amanhã ao vet, o que pressinto que vou ter de ligar. Anda muito bem disposto, come bem, dorme bem, e adora noitadas de paródia..está quase a chegar a hora!!

Adora colo e umas boas massagens no seu peito..sabe retribuir com umas belas lambidelas..

O Guinho é muito meiguinho, super brincalhão, adora bolas e mais bolas e mais bolas..muito atento a tudo, adora companhia e porta-se mesmo muito bem.Tem uma personalidade fantástica, muito esperto o safadinho!
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 12:28 am

Taro ... temos de combinar apresentares-me este miúdo. :D :D :D Ninguém diria a idade que ele tem ... finalmente aprendeu a brincar, o que infelizmente nunca teve oportunidade de o fazer ao longo da sua vida. :D :D :D

Finalmente este menino é e está feliz. :D :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado mai 15, 2010 12:54 am

O Guinho adormeceu..com uma das patinhas sobre um dos peluches..gosta mesmo de brinquedos :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 1:18 am

Que querido Taro ... Tira-lhe uma foto para vermos.

Este miúdo parece mesmo um bébé ... coitadinho ... deve ser a 1ª vez na vida que tem brinquedos. :cry: :cry: :cry: Pobre menino ... finalmente vai aprender o que é ser amado. :wink: :wink: :wink:
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sábado mai 15, 2010 10:09 am

Felicidades para este menino mais lindo :wink: ai se eu pudesse ....
mas a minha casa está com lutação esgotada ...
Espero que encontres doninho bem depessa :wink:
tenho a certeza que está em grandes mãos agora :wink:
Bjs e Lambidelas
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”