Rodolfo | cocker azul ruão no canil - ADOPTADO!!!!:)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo mai 30, 2010 5:40 pm

mar72 Escreveu:vamos dar uma maozinha a este menino pq ainda esta num canil de abate???

clube de fãs de orelhudos: vamos precisar de ajuda para castrar o miudo!!!
Podem contar comigo :lol:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo mai 30, 2010 5:41 pm

pauloliveira Escreveu:
mar72 Escreveu:vamos dar uma maozinha a este menino pq ainda esta num canil de abate???

brigada paulo ... o orelhas agradece...

amanha vamos fazer todos os esforços para q ele saia...
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo mai 30, 2010 5:42 pm

Força, ele é um lindão e tem um ar super-jovem :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 30, 2010 5:44 pm

mar72 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Um orelhas a salvo?????
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (acho que me pegaram... :? :oops: :lol: )
olha sofia da maneira q as coisas sao aqui na zona do porto e arredores so canto vitoria depois de o ver ca fora... é tudo muito incerto e os vets colaboram mto pouco e eutanasiam animais mesmo qd ha interessados...

bestas, para não lhes chamar outra coisa - mas TU és uma mulher do NORTE!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo mai 30, 2010 5:49 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
mar72 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Um orelhas a salvo?????
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (acho que me pegaram... :? :oops: :lol: )
olha sofia da maneira q as coisas sao aqui na zona do porto e arredores so canto vitoria depois de o ver ca fora... é tudo muito incerto e os vets colaboram mto pouco e eutanasiam animais mesmo qd ha interessados...

voces é q nao imaginam como eles sao... da ultima vez q meteu uma pit red nose tivemos q meter uma advogada a tratar de meter uma providencia cautelar para impedir o abate... depois de mtas cartas escritas para q autorizassem outra avaliação veterinaria la conseguimos vencer esta batalha...

assim q eles souberam o q tinhamos feito como nao a podiam eutanasiar sabem o q fizeram: meteram a cadela numa jaula onde tinham morrido varios caes com parvovirose... a Isis, foi resgatada pela psp de um bairro mto problematico do porto - tinha 3 meses e era uma red nose... como qq cachorro com 3 meses era de uma perigosidade q so vista... naquele canil mesmo com 3 meses ela nao era adoptavel so por ser pit... iam eutanasia-la sem sequer lhe dar uma oportundiade... a Isis saiu de la com 5 meses feitos e mtas complicações... resistiu a vida num canil durante 2 longos meses...mas valeu bem a pena e hoje ja depois de esterelizada esta adotpada e feliz...
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

domingo mai 30, 2010 6:11 pm

Pois, é mesmo de não cantar vitória mas vamos tentar obviamente. Quando há boa vontade tudo se consegue.
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

domingo mai 30, 2010 7:02 pm

mar72 e lau, parece que está tudo encaminhado para retirar este menino do canil... :wink: fico a torcer para que tudo corra bem...
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo mai 30, 2010 7:27 pm

mar72 Escreveu:
pauloliveira Escreveu:

brigada paulo ... o orelhas agradece...

amanha vamos fazer todos os esforços para q ele saia...
Podes contar com o segundo Paulo (o do Zézé)...

PauloPower to the rescue?

PDF.
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo mai 30, 2010 9:04 pm

mar72, já há adoptante em vista ou ainda posso candidatar-me? :)
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo mai 30, 2010 9:13 pm

Lindíssimo. Como se consegue abandonar um animal seja ele de raça ou rafeiro?
Pôr na rua ao frio e á fome um ser que não pediu para ir para a casa de quem já o recolheu...

Revolta-me tanto ver que ainda existem canis por causa de gente estúpida que não sabe ser dono de um animal.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 30, 2010 9:46 pm

Toda a sorte do mundo para amanhã. Oxalá cheguem a tempo.
Estou farta de pensar que este menino tem a idade do meu Fluffy, como é possível haver gente que abandona grandes amigos como estes? :cry:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 11:20 pm

lau_maia Escreveu:.
...ele foi entregue, não foi recolhido pelo canil.
:(

Que tipo de pessoa entrega um cão à morte certa?

Só espero é que a morte de quem o lá deixou seja o que ele(a) planeou para o menino Rodolfo.

Já agora, a pergunta parva de sempre, o nome Rodolfo foi dadopor quem o lá pôs, ou é algo que apareceu depois?

PDF.
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

domingo mai 30, 2010 11:31 pm

Rodolfo fui eu que dei para divulgação... é ums tristeza.. que dizer.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo mai 30, 2010 11:43 pm

Rodolfo desejo te muita sorte para amanhã e que os teus olhos doces tenham "conquistado" o veterinário assistente nesse canil...

Independentemente de seres cocker, ou até pitt bul ou até um puro e lindo rafeiro ou até feio não mereces estar no sitio onde estás e se tens oportunidade de sair que não encontres bestas a impedir.

Quantas vitimas sofrem em silêncio nos canis =\ e que não me venham com histórias que "tem que ser" :evil: :x :evil:

Que pelo menos a vida de outro menino seja salva *
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 5:31 am

Wentty Escreveu: Quantas vitimas sofrem em silêncio nos canis =\ e que não me venham com histórias que "tem que ser" :evil: :x :evil:
Olha para o meu Zeus... Teve a sorte de a mar72 o encontrar lá, ao que parece já andava abatido e já tinha desistido da vida... Agora, meio ano mais tarde é completamente diferente, como já poderão ter reparado...

Vamos fazer "figas" e torcer por este lindo menino!

PDF.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”