PICTULIS PROCURA DONO RESPONSÁVEL

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

quarta jun 02, 2010 7:10 pm

de momento está muito complicado encontrar tempo para tudo... começou agora a fase de exames e como é suposto este ser o meu ultimo ano o empenho é a dobrar...

mal tenha possibilidades eu prometo que coloco fotos...
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jun 04, 2010 3:16 pm

Maroto do Pictulis, ainda bem que regressou são e salvo! :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
mafcar
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 3:17 pm

sábado jun 05, 2010 10:52 pm

Eu vivo em Coimbra....se for preciso a minha ajuda, é só dizer, Monchichi. :)
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

domingo jul 04, 2010 2:04 pm

Boa tarde!
Preciso de ajuda urgente, sugestões e possíveis soluções!
Irei precisar de nova FAT para os dois irmãos, Pictulis e Pancheo se é que nada lhes aconteceu... :cry:

Venho alertar toda a gente para a forista monchichi que, simplesmente, não me atende ao tlm e nunca mais tratou de provar que o Pancheo e o Pictulis estão de boa saúde e com ela, como afirma! :evil:

Relembro que a adopção não chegou a ser concretizada, pois como ela sabe perfeitamente, teria de assinar o termo de adopção e tão pouco preencheu a candidatura à adopção!

Falou, igualmente, que tinha uma amiga interessada em adoptar o Pictulis que nunca deu qualquer sinal! :evil:

Não quis julgar sem provas e até confiei e pensei estar a lidar com uma pessoa séria, mas o tempo tem provado o contrário. Já facilitei e dei-lhe oportunidades demais, mas agora chega!

Alerto que a forista já vem a participar na arca há muito tempo e parece ter as melhores referências. Daí ter tido tendência a confiar mais :(

ainda nem acredito... :(

PS - toda a informação de como proceder, mesmo ao nível de legislação.

Obrigado!
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo jul 04, 2010 5:01 pm

mas ja sabe onde mora a fat?

era preciso meter pés ao caminho e ir tirar isso a limpo... é q o tempo decorre a desfavor deles....
mafcar
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 3:17 pm

domingo jul 04, 2010 8:28 pm

Seria conveniente mudar o titulo , de forma a chamar mais a atenção para estes gatitos :oops:

Então a monchichi não diz nada, nem coloca fotos como disse que faria?

Por favor, explique lá toda esta situação. Queremos ficar descansados.

Estes sites servem para ajudar os animais ....e não para lhes tramar a vida. :x
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jul 04, 2010 9:32 pm

As fats têm responsabilidades para com os animais que já sofreram o suficiente e para com as Associações que protegem os mesmos e acho muito desagradável, para dizer o minimo, n se enviarem noticias dos mesmos, nem fotos que possam comprovar o seu bem-estar e agora, ainda para piorar a situação, nem o telefone atendem.
Monchichi, o que se passa?
Se a Monchichi pretendia, ou alguem que conhece, adoptar um dos gatinhos, olhe que os animais n são objectos deitados fora que se pegam e levam para onde queremos sem dar cavaco e logo esses que tantas seguimos a história deles, esses gatinhos têm no Algarve pessoas que se interessam por eles e pessoas que n querem que lhes aconteça nada de mau, n são uns gatos de ninguem...

Como fat e estando ou n a estudar, estando ou n com exames, isto já está a extrapolar o bom-senso, está a ficar preocupante, uma vez que a ultima vez que se viram os pekenos foi quando deram entrada na sua casa Monchichi.

Quer vir fazer o favor de prestar aqui uma justificação, á semelhança do que fez aquando do "escape" frustrado do amigo Pictulis!!???

A Zeziprof está preocupadissima e penso que quem aqui já postou, idem, idem, aspas, aspas.

Para a Zeziprof: Olá Maria, o que tens a fazer se a Monchichi nunca mais aparecer, é aceitares a oferta que te fizeram de Coimbra, pode ser que a pessoa consiga saber do Pictulis e Pancheo.
Não posso acreditar que a Monchichi seja menos que uma pessoa interessada em ajudar estes gatinhos...embora esteja a ser irresponsavel neste momento. Desejo mesmo que nada de grave tenha acontecido.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

domingo jul 04, 2010 9:48 pm

Olá, Dolfa!

Obrigado pelo apoio, pois não tem sido muito e, sinceramente, estava à espera de um feedback maior por parte das amigas dos animais.
Eu estou em contacto com a macfar a quem estou muito grata pela disponiblidade em ajudar.

Isto já não é irresponsabilidade ou imaturidade! Aconteceu alguma coisa aos gatinhos e ela está a fugir!

E, muito cuidado, pois ela engana bem!

No mínimo irá sair difamada nestes meios e denunciada em vários locais!
Par não falar que irá passar a fazer parte da lista negra!!
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
mar72
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 9:54 pm

zeziprof Escreveu:Olá, Dolfa!

Obrigado pelo apoio, pois não tem sido muito e, sinceramente, estava à espera de um feedback maior por parte das amigas dos animais.
Eu estou em contacto com a macfar a quem estou muito grata pela disponiblidade em ajudar.

Isto já não é irresponsabilidade ou imaturidade! Aconteceu alguma coisa aos gatinhos e ela está a fugir!

E, muito cuidado, pois ela engana bem!

No mínimo irá sair difamada nestes meios e denunciada em vários locais!
Par não falar que irá passar a fazer parte da lista negra!!

o mal é ser em coimbra... mas ja ha alguem no terreno que possa ir verificar a situação? do tipo plantar.se la a porta ate a dita senhora chegar e nao sair de la ate ver os gatos estejam eles onde estiverem?
zeziprof
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 10:02 pm

Olá, mar77!

Não tenho morada... :(
Tenho outros contactos, fotos, pois a foto que aparece aqui, não tem nada a ver com ela. E, ainda, outras informações.

Confiei e falhei com todas as letras! Comfiei por ser uma forista com algum tempo por aqui e tinha tudo para confiar...

Também, segundo ela, já adoptou uma gatinha à AdR e que ainda está na casa dos avós...
Tem outros animais e ainda 2 canitos.
zeziprof
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 10:04 pm

O pior é que encontro-me no Algarve e para já, não posso sair daqui :?
mar72
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 10:08 pm

zeziprof Escreveu:Olá, mar77!

Tenho outros contactos, fotos, pois a foto que aparece aqui, não tem nada a ver com ela. E, ainda, outras informações.

Confiei e falhei com todas as letras! Comfiei por ser uma forista com algum tempo por aqui e tinha tudo para confiar...

Também, segundo ela, já adoptou uma gatinha à AdR e que ainda está na casa dos avós...
e nao chegou a pedir informaçãoes a adr?

se nao faça-o agora... cruze dados... aproveite a ajuda q lhe dao no terreno em coimbra e metam pés ao caminho ja q parece q vai ser arduo e tortuoso... tudo vale a pena... nao desistam...

na verdade aquele post a dizer q nao podia por fotos e tal mas q ele ja tinha aparecido deixa a pulga atras da orelha... estranho mesmo...
zeziprof
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 10:15 pm

Sim.

Já enviei um pequeno e-mail, mas amanhã será mais completo. Hoje sinto-me esgotada por estar a viver isto :cry:

Não irei desistir de maneira nenhuma. Daí que peço a quem andar por aqui e for da zona, que não fique indiferente e ajude.
dolfa
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 10:17 pm

mafcar Escreveu:Eu vivo em Coimbra....se for preciso a minha ajuda, é só dizer, Monchichi. :)
Era a esta forista que eu me estava a referir, Maria.
Se já estás em contacto com ela e sendo ela de Coimbra, muito embora Coimbra seja imensa, já que ela se ofereceu, pode ser que descobra algo.

Eu sei que n estavas confortável com os desaparecimentos da Monchichi e por isso insisti em fotos mas leste o que ela escreveu, eu n achei uma boa resposta uma vez que quem se assume como fat, tem obrigatóriamente de prestar todas as informações sobre o animal, essa agora!!!!
Se eu estivesse em Coimbra e se soubesse onde mora, já lá teria ido e levava a minha própria máquina.

Outra coisa, porque é que a MissCat andou a apagar as msg que aqui postou?
Eram assim uma coisa tão fora de contexto para as ter apagado?

Maria sabes onde mora a Monchichi?
Alguem tem de lá ir. Não estou a gostar do rumo destes gatinhos, embora tudo sejam especulações mas é o que nos ocorre porque n temos margem para mais e a Monchichi continua para lá de Bagdad.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 10:21 pm

mar72 Escreveu:
zeziprof Escreveu:Olá, mar77!

e nao chegou a pedir informaçãoes a adr?

se nao faça-o agora... cruze dados... aproveite a ajuda q lhe dao no terreno em coimbra e metam pés ao caminho ja q parece q vai ser arduo e tortuoso... tudo vale a pena... nao desistam...

na verdade aquele post a dizer q nao podia por fotos e tal mas q ele ja tinha aparecido deixa a pulga atras da orelha... estranho mesmo...
É claro que vais ter de fazer tudo isto.
Os gatolhos n são dela, ainda n são dela e pelo caminho que está a tomar, é muito improvavel, que se confirmar alguma encrenca, virem a ser.

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”