Bobbyca Escreveu:Se foi cesariana, para que é que deixaram os putos viver???? deixava-nos estar nas suas bolsas de água e prontos... Então não esterilizam mas fazem cesarianas....???? Ai my godeeee
ai ai Bobbyca no canil não fazem esterilizações se as cadelas estiverem grávidas. Deixam nascer, teem lá as cadelas e depois dão os cachorrinhos.
há uma voluntária q vai lá e paga para tirar os cães, às vezes oferece para tirar as cadelas e esterilizar, mas não deixam........vai contra a lei.
às vezes apetece-me dizer para meterem a lei num certo sitio.
Desculpem, mas fico farta de tanta hipocrisia da caca, pq mais tarde esses caes vão lá parar e muitos são eutanaziados.
Eu mm disse em relação a esta cadela o q faria, mas nada...
e ainda estou aqui feita parva a escrever e posso correr o risco de alguém muito amigo dos animais ir até lá em passeio turistico contar o q escrevi....sempre com um ar candido e muito amiga de todos.
Ora gaita para isto tudo.
Ainda hoje estavam muito chateados comigo pq uma senhora fez queixa de mim.
Foi entregar um cão e disse q antes ligou para mim e q eu fiz muitas perguntas, perguntei se tinha vacinas o cão, se estava castrado e q desliguei o telefone na cara.
1º nunca desligo o telefone, ele pode é ficar sem bateria;
2º as pessoas não gostam q se lhes faça perguntas.
Umas autenticas bestas, em vez de voltar a ligar foi lá entregar o huskie, pq o filho tem alergias e não pode ter o cão e aproveitou fez queixa de mim.
Isto é de doidos.