Mas será que n ganham afeição aos animais?!
Alguma vez eu descartava assim as minhas meninas?FDX

Oxalá ganhem uma familia a sério, são lindas!

Não, tal como na lei, para estas pessoas os animais são objectos, como tal, fez-se um upgrade para algo com mais estilo e na moda: furões (salvo erro, até tem dois)... quando passar a moda, olha....son1a Escreveu:Eu n entendo...
Mas será que n ganham afeição aos animais?!
Alguma vez eu descartava assim as minhas meninas?FDX![]()
Oxalá ganhem uma familia a sério, são lindas!
OhLinda, recebi a sua MP e, já agora, respondo a tudo aqui.OhLinda Escreveu:Obg IHaveADream, já recebi e já lhe enviei outra mp.
Eu acho que neste caso, se calhar estamos aqui novamente a falar nesta menina (agora + acompanhada) e a preocupar-nos e depois se alguém quiser adoptar, a fulana volta a não 'dar' cavaco'. Sinceramente isto é uma charada, e não vejo que ninguém ainda (nem a própria irmã) tivesse coragem/conseguisse tirar de lá os animais. é um tira não tira, diz que sim/diz que não.
Só lamento pelas gatitas, mas pelo que se vê nas fotos, não me parece que estejam mal também.
Por isso, e tal como da 1ª vez em que foi lançado este tópico, quero chegar a alguma conclusão e sinceramente não consigo. Ou seja, falou-se muito/comentou-se muito as atitudes, mas pergunto, para que é isto tudo, é para ver tudo 'à batatada', a dizer isto e aquilo e ficar tudo na mesma ? Qual é afinal o intuito deste tópico : apresentar uma gata, agora mais do que uma, que precisa de novos donos ? E afinal porquê ?
Conseguem perceber![]()
Ok, OhLinda, compreendi.OhLinda Escreveu:Olá boa tarde,
IHaveADream, não percebeu com certeza as minhas afirmações, quando eu mencionei 'a batatada..', o que eu queria dizer é que aquele tópico anterior que nos deu a conhecer esta gata e sua dona X, pelos vistos não chegou nunca a lado nenhum. E apenas servia para as pessoas dizerem coisas.. depois elas (irmâ & companhia) vinham dizer que não e que não queriam assim, que queriam assado.. enfim andamos aqui nós a 'perder palavras/preocupação com isso para não chegar a nada --> era isto que eu queria dizer.
E, pelos vistos, este tópico actual é o mesmo, ou seja, quando nós que andamos aqui nos preocupamos/emitimos opinião, se for preciso ainda podemos ler coisas que não gostamos e depois as principais titulares do assunto, borrifam-se e fica tudo na mesma.
Tá a perceber o que eu quero dizer ?! é mais um daqueles tópicos que às vezes abrem, metem tudo ao barulho se for preciso, e não dá em nada. E são sempre, mas sempre os animais é que ficam a perder com estas coisas, não acham![]()
Sei quem adoptou a Sininho, e está muito bem entregue felizmente.IHaveADream Escreveu:Nada disso, OhLinda, só fiz o que já deveria ter feito há mais tempo. Mas tinha alguma relutância em fazê-lo, não sei bem porquê.
Quanto aos outros gatitos, sinceramente, não perguntei, mas deu-me a ideia de que não vieram do mesmo sítio.