Dori - apenas mais uma vítima da estupidez humana

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Dukinha
Membro Júnior
Registado: segunda out 11, 2010 1:42 pm

terça out 26, 2010 2:04 pm

Passo a explicar a ausência de fotos: no local onde trabalho não consigo fazer o upload de fotos por falta de permissões no PC!

E por ter esta coisinha linda lá por casa, tempo para o fazer não há!!! :D

Se eu conseguir, hoje vou colocar fotos no petsite dela, que eu criei hoje!

:wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta nov 05, 2010 12:44 am

E novidades? Está tudo bem por aí?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta nov 05, 2010 12:46 am

E novidades? Está tudo bem por aí?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

segunda nov 08, 2010 7:41 pm

Fotos da menina Dori na sua nova casa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda nov 08, 2010 8:35 pm

Que linda está a Dori, espero que agora seja muito muito feliz :D
martasal
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 1:56 pm

vitorina Escreveu:Que linda está a Dori, espero que agora seja muito muito feliz :D
Idem :D :D :D
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”