tiabela Escreveu:As minhas cadelinhas fazem furor aqui na minha ruavitorina Escreveu:Demais, parece que vai a uma festa, está mesmo gira![]()
![]()
![]()
Convencida ..mas realmente são cinco metralhinhas muito giras

SeisTaro Escreveu:tiabela Escreveu:As minhas cadelinhas fazem furor aqui na minha ruavitorina Escreveu:Demais, parece que vai a uma festa, está mesmo gira![]()
![]()
![]()
Convencida ..mas realmente são cinco metralhinhas muito giras
Ficavam bem girastiabela Escreveu:SeisTaro Escreveu:tiabela Escreveu:As minhas cadelinhas fazem furor aqui na minha ruavitorina Escreveu:Demais, parece que vai a uma festa, está mesmo gira![]()
![]()
![]()
Convencida ..mas realmente são cinco metralhinhas muito giras![]()
Vou arranjar-lhes uns fatinhos de prisioneiras, às riscas, tal como os irmão metralhas
![]()
![]()
Pois, foi na orelha e também foi todo removido, era do tamanho duma azeitona.ritafc Escreveu:Tiabela temos uma gata branca resgatada do canil de sintra que teve esse problema, teve de remover por completo as orelhas, pois o câncer já estava em estado bastante avançado, andou posteriormente a fazer tratamento laser na faculdade veterinária e hoje em dia está óptima, embora durante os primeiros 5 anos haja hipóteses reincidência