Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

segunda nov 01, 2010 6:32 pm

sim, de momento misturei a antiga ração com a da RC na proporção 50/50. como ela está bastante magra secalhar quando ela estiver já habituada a RC irei começar a dar-lhe também uma latinha por dia a ver se ela arrebita =) tenho de ver como arranjamos a RC, a LazzieJazzie falou-me em amostras mas não seis e são oferecidas... nem sei se no continente vende também RC
Última edição por golyas em segunda nov 01, 2010 8:25 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 01, 2010 6:36 pm

Pode arranjar amostras oferecidas no veterinário, mas eles oferecem um ou dois saquitos pequenos para as pessoas experimentarem, o que dá para a gatinha comer dois ou três dias.

A RC só se vende em clínicas veterinárias e lojas de animais. É carota, mas pesquise um bocadinho no subfórum dos Gatos e verá vários tópicos sobre rações e a sua relação qualidade/preço. Desculpe, eu própria o faria, mas não disponho desse tempo agora. :oops: :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 01, 2010 6:40 pm

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

segunda nov 01, 2010 7:20 pm

golyas Escreveu:sim, de momento misturei a antiga ração com a da RC na proporção 50/50. como ela está bastante magra secalhar quando ela estiver já habituada a RC irei começar a dar-lhe também uma latinha por dia a ver se ela arrebita =) tenho de ver como arranjamos a RC, a lazziejazzie falou-me em amostras mas não seis e são oferecidas... nem sei se no continente vende também RC
Golyas :D :D :D

Cheguei agora a casa e fiquei muito contente por saber que a Cuca Maluca, está a adoptar-te... :lol: ... Em relação à ração, amanha vou arranjar mais RC. Pois uma vez que está tão magra :cry: necessita de uma ração rica em proteína.... :wink:

Como te disse, vou arranjar maneira de na 4ª ir ao veterinário com ela, pois ela tem as vacinas atrasadas e provavelmente estará grávida... :evil:

A ração que tens chega para hoje e para amanha e se conseguir, amanha à vinda das aulas passo por aí e deixo mais ração... :wink:

Quando puderes coloca aqui umas fotinhas da Cuca, sff...pois eu só tirei uma... :oops:

Por fim, Obrigada por me teres ajudado nesta altura, pois além de não perceber nada de gatos :oops: , estes 1ºs dias é bom ela estar acompanhada... :D

Como vês a Cuca também já te está a dar as turrinhas de agradecimento... :lol: :lol: :lol:

Alguma coisa, apita...estou aqui ao lado... :wink:

Beijinhos

PS - Tassebem, Obrigada também, por me ter acudido e pelas dicas, ajudas e mimos para a Cuquinha... :D
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

segunda nov 01, 2010 7:43 pm

sim a cuca parece ter passado por muito, pois mal fecho a porta para ir para o quarto ela começa a miar desalmadamente por não querer estar sozinha coitadinha. Está a comer bem e parece bem disposta :D obrigada por te teres deslocado! 4a feira tenho o dia todo livre 8) podemos ir juntas ao vet com ela :) quero saber se está tudo bem... entretanto em relação à comida creio que sim, vai chegar para dois dias e depois logo vemos, nem que eu tenha de comprar :wink:
a minha maquina está a carregar mas daqui a pouco a cuca vai ter um sessão de fotitas para mostrar como é linda e meiga :D
LazzieJazzie
Membro

segunda nov 01, 2010 7:51 pm

golyas Escreveu:sim a cuca parece ter passado por muito, pois mal fecho a porta para ir para o quarto ela começa a miar desalmadamente por não querer estar sozinha coitadinha. Está a comer bem e parece bem disposta :D obrigada por te teres deslocado! 4a feira tenho o dia todo livre 8) podemos ir juntas ao vet com ela :) quero saber se está tudo bem... entretanto em relação à comida creio que sim, vai chegar para dois dias e depois logo vemos, nem que eu tenha de comprar :wink:
a minha maquina está a carregar mas daqui a pouco a cuca vai ter um sessão de fotitas para mostrar como é linda e meiga :D
Só uma coisinha, muda o meu nome para o meu nick,sff... :oops: 8)

Boa, 4ª vamos juntas então... :wink:

Coloca musica calminha e baixinha, pode ser que não se sinta tão sozinha... :D

Adorei os teus chinchilas lindos... :D

Beijinhos e mais uma vez obrigada
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

segunda nov 01, 2010 8:09 pm

desculpa mas não sei como isso se faz :oops:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 01, 2010 8:10 pm

golyas Escreveu:desculpa mas não sei como isso se faz :oops:
fazes editar na mensagem que queres alterar!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

segunda nov 01, 2010 8:26 pm

ja esta :wink:
Última edição por golyas em segunda nov 01, 2010 10:04 pm, editado 1 vez no total.
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

segunda nov 01, 2010 10:03 pm

e aqui vao umas fotitas fresquinhas da cuca linda :D ela instalou-se comigo no sofa quando fui ver tv e ja nao saio mais de la :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

como e que alguem abandona uma docura destas?
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda nov 01, 2010 10:11 pm

Que linda esta gatinha e que doçura :D

Boa sorte para ti tigradinha linda :wink:
S&oacute;nia
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda nov 01, 2010 11:38 pm

Boa estreia, Golyas! :D a Cuca parece estar tão feliz!
uma sugestão: quando for ao vet, peça também amostras de i/d da H***s ou outra ração intestinal (a i/d é a melhor, mas as outras tb são boas) ou compre um saco pequenito. Assim evita desarranjos intestinais quer pela troca de comida quer pelo stress da mudança. També pode comprar duas ou 3 latinhas, sempre lhe dá o patê que os gatuchos tanto apreciam, e não corre o risco de lhe fazer mal. :)

Felicidades, boa sorte e pode sempre contar aqui com o pessoal para ajudar! :wink:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda nov 01, 2010 11:50 pm

que gatucha catita!!!!! muito giraça :D
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
LazzieJazzie
Membro

terça nov 02, 2010 12:16 am

golyas Escreveu:ja esta :wink:
Obrigada... :wink:

Que fotos lindas... :D

Essas uninhas nessas almofadinhas... :lol: :lol: :lol:

Parece que está no Paraíso... :wink:

Obrigada, Golyas... :D