Familia feliz!

Dona Palex, já temos petsite?

Para mim também foi amor à primeira vistaPatasFelizes Escreveu:![]()
Familia feliz!![]()
Dona Palex, já temos petsite?
Que maravilhapalex65 Escreveu:A Lara já tem petsite sim senhora![]()
Só não tem ainda mais fotos porque me esqueci da máquina fotográfica em casa ( mas está carregadinha delas) prometo que na próxima semana ponho fotos dela com os manos e o dono (eu não apareço porque estou sempre a fazer de paparazi...)
Ela está a adaptar-se aos poucos, a Indy gosta muito dela e o Fox está a aprender que agora existe mais uma canita com quem tem que partilhar as atenções da Indy e dos donos, coitado era o rei do pedaço e agora está com um ciumito, mas com o tempo passa-lhe.
A Lara já brinca e já os desafia para a brincadeira e já tem menos medo dos humanos, já conheceu o resto da família (avós, tios e primos) e ficou tudo encantado com ela.
Que mais posso dizer, é uma canita muito fofa e muito carente de mimos, adora colinho, biscoitos, e até já me vai dando uns beijinhos.
palex65 Escreveu:Está uma mimada esta Larinhae agora deu em portar-se mal, vai à rua está lá que tempos e depois chega a casa e....cocó
fez esta gracinha ontem à noite e hoje de manhã...
Mas é muito engraçada, quando está muito contente corre pela casa toda, parece uma doida e depois desata a esgravatar no chão.
Já sabe pedir biscoitos e anda sempre atrás de mimSe ralho com ela quando faz asneira põe um ar muito desgracadinho
é muito esperta a pequenita.
Os dois manos gostam muito dela, ao Fox já lhe passou a ciumite e agora são grandes amigos.![]()