quinta dez 09, 2010 9:02 pm
eu entendo, mas prender um animal em casa é pior que deixa-lo sair a rua. o meu GATO, sim chama-se gato lol, tem 2 anos e sai a rua livremente todos os dias quando vou levar a minha mulher ao trabalho, quando volto 1 hora mais tarde lá está ele ha porta a espera para entrar, quando comprei a outra gatinha(numa loja de animais, comprei o "enchoval" e ofereceram a gata) ao inicio não a deixava sair, mas depois de quase 6 meses ela ja estava habituada e saia até um dia que ma roubaram. Tenho um quintal grande e eles nunca sairam ca de dentro, ela costumava estar em cima do muro a apanhar sol, foi num dia de verão, estavamos cá fora num churrasco, com as portas abertas e o gatos entravam e saiam, o meu cunhado ainda viu o carro a parar e apanhar a gata mas ja foi tarde.
Gostava muito de ficar com ela, mas não me peçam para fechar o animal em casa, com essas condiçoes não aceito, porque acho simplesmente desumano.
reparem que poderia até mentir e dizer que ela ficaria somente dentro de casa, mas não é de mim mentir e prefiro não a adoptar do que a prender em casa.
abraço