Fui comprar uma carteira e saí da loja com uma gata

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta dez 08, 2010 7:22 pm

Vitorina... aqui que ninguém nos ouve... moro num T1. 8) Não cabemos cá todos. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta dez 08, 2010 7:25 pm

Ninoquinha Escreveu:Ó Mj, por mim nem a tinha vindo mostrar. :lol:

De qualquer das formas, se não arranjar dono... que remédio, não é? Para a rua não voltará. :wink:
Pois eu faço ideia como a ninoquinha está aborrecida com a prespectiva de não arranjar dono 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 7:26 pm

vitorina Escreveu:Eh eh já estou a ver os 3 a dormir juntos para sempre :D
:wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 7:31 pm

mjoaocunha Escreveu:Pois eu faço ideia como a ninoquinha está aborrecida com a prespectiva de não arranjar dono 8)
hehehe

Na verdade, MJ, não me dá jeito nenhum ficar com 3 gatos. :wink:

Se se conseguir donos, óptimo. Se não... pronto, tenho de assumir o animal pelo qual, conscientemente me tornei responsável.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 7:39 pm

Agora a sério, acho q a ninoquinha não estava a contar receber mais uma visita em casa.
Para quem queria um gato, ter q arranjar companhia para o traquina e agora ter o 3º não é fácil não...e eu se estivesse no lugar da ninoquinha preferia dar a gatinha. :o
pois nem pareço a mm pessoa de uns tempos atrás não é???
é q como dizem os mais idosos "se eu soubesse o q sei hoje...."

faz bem ninoquinha em arranjar um dono 5***** para essa gatuxa linda :wink:
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 7:43 pm

É como digo, se aparecer alguém para a adoptar que me inspire confiança, eu dou-a.

Se não aparecer, ficarei com ela. Mas essa não é a primeira opção. É a última alternativa. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 08, 2010 10:30 pm

VascoDV Escreveu:Pochette..assim sempre tem a mala...
O máximo o nome de pochette e com 2 t e tudo

Adoro o nome :lol: :lol: :lol: :lol:

Clutsh também é giro, seguindo a onda das carteiras :wink:
LTmaverick
Membro Veterano
Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

quinta dez 09, 2010 2:02 pm

olá, a gatinha é linda, se ainda estiver para adopção gostaria de ficar com ela, adoro animais, Tenho 1 gato, 1 cadela labrador e um dragao barburdo.
Costumava ter 2 gatos, mas um dia roubaram-me 1 deles, o meu cunhado, viu o carro parar e apanharam a gatinha.. desde então o meu outro gato farta-se de miar e procurar por ela, ja la vão 2 meses e custa-me ver o animal nesta situação.
Portanto agradeço o contacto.

Obrigado
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta dez 09, 2010 3:15 pm

LTmaverick, o contacto para adopção desta beleza de olhos verdes encontra-se no primeiro post :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 8:19 pm

LTmaverick Escreveu:mas um dia roubaram-me 1 deles, o meu cunhado, viu o carro parar e apanharam a gatinha..
A gatinha andava na rua, portanto.

Como deve ter lido na primeira mensagem, esta gata só sai daqui de casa se for para alguém que more num apartamento e me garanta que de forma alguma ela terá acesso à rua. :wink:

Até agora, ainda não fui contactada pelo LTmaverick.
LTmaverick
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 8:40 pm

viva, tenho muita pena de não poder ficar com a gatinha então, mas não moro num apartamento, moro numa moradia, não sei qual a diferença mas respeito a opinião.
obrigado e boa sorte
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 09, 2010 8:52 pm

Ltmaverick, a diferença foi a que V. próprio apontou: a outra gatinha foi roubada. Os gatos com acesso ao exterior podem ser roubados, atropelados, perseguidos por cães... enfim, correm muito mais riscos que um gato que não saia. Daí este requisito da Ninoquinha na adopção.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 8:55 pm

A diferença é que em apartamento não haverá tanta facilidade em vir para a rua. É uma das condições, para adoptar esta menina. :wink:

Se a tirei da rua para evitar que lhe acontecesse alguma coisa, não vou arriscar entregá-la para depois acabar esborrachada por um carro ou algo do género. :wink:
LTmaverick
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 9:02 pm

eu entendo, mas prender um animal em casa é pior que deixa-lo sair a rua. o meu GATO, sim chama-se gato lol, tem 2 anos e sai a rua livremente todos os dias quando vou levar a minha mulher ao trabalho, quando volto 1 hora mais tarde lá está ele ha porta a espera para entrar, quando comprei a outra gatinha(numa loja de animais, comprei o "enchoval" e ofereceram a gata) ao inicio não a deixava sair, mas depois de quase 6 meses ela ja estava habituada e saia até um dia que ma roubaram. Tenho um quintal grande e eles nunca sairam ca de dentro, ela costumava estar em cima do muro a apanhar sol, foi num dia de verão, estavamos cá fora num churrasco, com as portas abertas e o gatos entravam e saiam, o meu cunhado ainda viu o carro a parar e apanhar a gata mas ja foi tarde.

Gostava muito de ficar com ela, mas não me peçam para fechar o animal em casa, com essas condiçoes não aceito, porque acho simplesmente desumano.
reparem que poderia até mentir e dizer que ela ficaria somente dentro de casa, mas não é de mim mentir e prefiro não a adoptar do que a prender em casa.

abraço
LTmaverick
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 9:07 pm

Ninoquinha Escreveu:A diferença é que em apartamento não haverá tanta facilidade em vir para a rua. É uma das condições, para adoptar esta menina. :wink:

Se a tirei da rua para evitar que lhe acontecesse alguma coisa, não vou arriscar entregá-la para depois acabar esborrachada por um carro ou algo do género. :wink:
peço desculpa por continuar a discordar mastem tanto perigo dentro como fora de casa..
estamos a falar no "SE" "se isto.." "se aquilo"
se todos pensassem assim ninguem saia a rua.

ela na rua pode ser atropelada, mas tambem pode não ser(repare para isso serve a educação, se for ensinada somente a ficar dentro quintal não haverá esse perigo)

dentro de casa pode haver uma fuga de gas ou um incendio, mas tambem pode não haver(então para isso não deixemos os animais dentro de casa)

compreendo a sua decisão apesar de achar insençata, muitas felicidades para si e boa sorte para a gatinha.

Sem mais

Nuno Pinheiro
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”