Ena, sábado vai haver fogo de artifício e tudo.tiabela Escreveu:sábadoooooooooooo
Vá lendo também o tópico nos cães, está muito giro

Vou ver o outro tópico.

Ena, sábado vai haver fogo de artifício e tudo.tiabela Escreveu:sábadoooooooooooo
Vá lendo também o tópico nos cães, está muito giro
Tadinha da Soleil, cai logo para o ladoMRJN Escreveu:Minhas queridas, será domingo. Combinei com a Taro e achámos melhor porque assim a Soleil não anda de um lado para o outro enquanto visito a família. Analisando bem a situação ela iria ficar stressada e quando vier connosco é logo recolhida ao quentinho do seu definitivo lar.
Vai ser é a moca com o Pablo no carro. Um na bagageira e ela ao meu colo. Já eatou a imaginar a Soleil a mandá-lo calar quando ele começar com os seus amuos e a mandar bufas![]()
Tou chei de pena da Soleil, a levar com as bufinhas do Pablo, a comer queijinho com bolachinhas maria, ao pé da lareira em cima duma mantinha macia, com uma camisolinha fashion e uns lacinhos à maneira, encostadinha aos donos e ao Pablito....marijonscp Escreveu:Ora bemvai ser um domingo em cheio.
![]()
Já falta muito pouco tempo.![]()
Isso é que é vida de cãomarijonscp Escreveu:Eu sei que estava a brincar.Ainda vamos mas é as duas também para casa da Joana e ficamos à lareira a comer bolachinhas com queijo.
![]()
![]()
Também gosto da goiabada no queijinho, mas os lacinhos é que nunca pararam quietos no meu pêlo.tiabela Escreveu:Isso é que é vida de cãomarijonscp Escreveu:Eu sei que estava a brincar.Ainda vamos mas é as duas também para casa da Joana e ficamos à lareira a comer bolachinhas com queijo.
![]()
![]()
![]()
![]()
Não me importava nada, mas o queijinho, gosto com um pouquinho de goiabada, hummmmm, nem me importava q a Joana me pusesse uns lacinhos
![]()
Até ladrava
![]()
![]()