ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA
E de que zona é?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Sou da margem sul, próximo do Seixal, mas desloco-me diariamente a Lisboa, e pelo o que li do tópico é onde a menina se encontra, aproveito para perguntar também os anos da menina e se puderem um pouco mais da sua história (sei que se encontrava no canil de braga para abate)mas e antes?? Obrigado pela atenção.
Antes ninguém sabe e também não é relevante, certo?Titacris Escreveu:Sou da margem sul, próximo do Seixal, mas desloco-me diariamente a Lisboa, e pelo o que li do tópico é onde a menina se encontra, aproveito para perguntar também os anos da menina e se puderem um pouco mais da sua história (sei que se encontrava no canil de braga para abate)mas e antes?? Obrigado pela atenção.
Terá cerca de 1 ano, aguardamos confirmação do veterinário.
Como tomou conhecimento dela?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A Diane já foi ao veterinário.
Tem aproximadamente 1 ano. Pesa 10 Kg. Portou-se muito bem. É mesmo muito dócil e calma.
Anda de carro com enorme tranquilidade.
Está com tosse do canil, muito no inicio e já está medicada.
Tem aproximadamente 1 ano. Pesa 10 Kg. Portou-se muito bem. É mesmo muito dócil e calma.
Anda de carro com enorme tranquilidade.
Está com tosse do canil, muito no inicio e já está medicada.
Boa noite, não... não é relevante o passado da menina, perguntei por curiosidade, e também para tentar compreender como uma bicharoca tão fofa vai parar a um canil de abate... mas enfim penso que o que interessa é o futuro da menina, e para já o seu presente. Espero que a menina melhore rapidamente. User LuMaria tomei conhecimento da menina aqui mesmo na arca através do seu tópico de apresentação, e reitero o desejo de a conhecer, se como é óbvio fosse possível... pois acho que ela "piscou-me" o olho 

Esqueci-me de perguntar no post anterior por mim publicado, mas para além da tosse do canil, a menina está bem? Qual a avaliação do vet. acerca da menina, precisa de alguns outros cuidados? Deduzo que pela sua jovialidade e condição anterior não seja esterilizada?!LuMaria Escreveu:A Diane já foi ao veterinário.
Anda de carro com enorme tranquilidade.Está com tosse do canil, muito no inicio e já está medicada.
Acerca da sua "tranquilidade", não sei se em ambiente FAT, a menina está a conviver com crianças... se sim, posso perguntar a sua reacção e o inter-relacionamento com as mesmas (sei que se calhar é um pouco cedo para perguntar pois a menina está em convivência ainda num curto período de tempo) mas se tal for possível gostaria de saber.
Mais uma vez, obrigado pela atenção dispensada.
Bom dia,
Respondendo às questões, está bem de saúde, tirando a tosse do canil. Está a fazer o tratamento, findo o qual será vacinada e posteriormente esterilizada.
Dado que só chegou 4a feira ao final do dia, pouco mais se pode dizer para já, sendo que é obvio que é um animal calmo, muito, muito meigo. Anda bem de carro e utiliza o jornal para o xixi, pelo que terá sido ensinada.
Para qualquer informação adicional e possivel visita, agradeço que enviem email para o endereço [email protected]
E aqui ficam mais umas fotos. Ela a ir à sucapa para cima da cama e a FAT a dizer que não

Editei para correcção de email.
Respondendo às questões, está bem de saúde, tirando a tosse do canil. Está a fazer o tratamento, findo o qual será vacinada e posteriormente esterilizada.
Dado que só chegou 4a feira ao final do dia, pouco mais se pode dizer para já, sendo que é obvio que é um animal calmo, muito, muito meigo. Anda bem de carro e utiliza o jornal para o xixi, pelo que terá sido ensinada.
Para qualquer informação adicional e possivel visita, agradeço que enviem email para o endereço [email protected]
E aqui ficam mais umas fotos. Ela a ir à sucapa para cima da cama e a FAT a dizer que não

Editei para correcção de email.
Última edição por LuMaria em sexta mar 04, 2011 6:15 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria Escreveu: Respondendo às questões, está bem de saúde, tirando a tosse do canil. Está a fazer o tratamento, findo o qual será vacinada e posteriormente esterilizada.
Obrigado à user LuMaria pela atenção dispensada às questões por mim formuladas, assim como o endereço posto à disposição para a possibilidade de contacto mais pessoal.
Para a menina Deane, adorei "perceber" que para além de calminha também és "malandrinha", tal como os que já cá andam em casa
LuMaria Escreveu:Bom dia,
Boa tarde, user LuMaria já por duas vezes enviei um mail para o endereço acima mencionado, verificando-se das duas vezes falha de envio, reportando o sistema falha do endereço, será de mim ou o endereço estará incorrecto?!![]()
Cumprimentos