ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta mar 03, 2011 3:43 pm

Muito boa tarde, gostaria de conhecer a Deane, como poderei proceder, sou nova por aqui e também em situações semelhantes, por favor ajudem-me.
Obrigado pela atenção dispensada.
Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 03, 2011 4:46 pm

E de que zona é?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Titacris
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 4:55 pm

Sou da margem sul, próximo do Seixal, mas desloco-me diariamente a Lisboa, e pelo o que li do tópico é onde a menina se encontra, aproveito para perguntar também os anos da menina e se puderem um pouco mais da sua história (sei que se encontrava no canil de braga para abate)mas e antes?? Obrigado pela atenção.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 5:35 pm

Titacris Escreveu:Sou da margem sul, próximo do Seixal, mas desloco-me diariamente a Lisboa, e pelo o que li do tópico é onde a menina se encontra, aproveito para perguntar também os anos da menina e se puderem um pouco mais da sua história (sei que se encontrava no canil de braga para abate)mas e antes?? Obrigado pela atenção.
Antes ninguém sabe e também não é relevante, certo?
Terá cerca de 1 ano, aguardamos confirmação do veterinário.
Como tomou conhecimento dela?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mar 03, 2011 6:24 pm

A miúda é GIRÍSSIMA. :D :D :D Tem um ar tão meiguinho. :D :D Boa sorte minha querida. Que apareça rapidinho um excelente LAR para ti. :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 8:50 pm

A Diane já foi ao veterinário.
Tem aproximadamente 1 ano. Pesa 10 Kg. Portou-se muito bem. É mesmo muito dócil e calma.
Anda de carro com enorme tranquilidade.

Está com tosse do canil, muito no inicio e já está medicada.
Titacris
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 10:36 pm

Boa noite, não... não é relevante o passado da menina, perguntei por curiosidade, e também para tentar compreender como uma bicharoca tão fofa vai parar a um canil de abate... mas enfim penso que o que interessa é o futuro da menina, e para já o seu presente. Espero que a menina melhore rapidamente. User LuMaria tomei conhecimento da menina aqui mesmo na arca através do seu tópico de apresentação, e reitero o desejo de a conhecer, se como é óbvio fosse possível... pois acho que ela "piscou-me" o olho :)
Titacris
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 11:08 pm

LuMaria Escreveu:A Diane já foi ao veterinário.
Tem aproximadamente 1 ano. Pesa 10 Kg. Portou-se muito bem. É mesmo muito dócil e calma.
Anda de carro com enorme tranquilidade.
Está com tosse do canil, muito no inicio e já está medicada.
Esqueci-me de perguntar no post anterior por mim publicado, mas para além da tosse do canil, a menina está bem? Qual a avaliação do vet. acerca da menina, precisa de alguns outros cuidados? Deduzo que pela sua jovialidade e condição anterior não seja esterilizada?!

Acerca da sua "tranquilidade", não sei se em ambiente FAT, a menina está a conviver com crianças... se sim, posso perguntar a sua reacção e o inter-relacionamento com as mesmas (sei que se calhar é um pouco cedo para perguntar pois a menina está em convivência ainda num curto período de tempo) mas se tal for possível gostaria de saber.

Mais uma vez, obrigado pela atenção dispensada.
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 9:15 am

Bom dia,

Respondendo às questões, está bem de saúde, tirando a tosse do canil. Está a fazer o tratamento, findo o qual será vacinada e posteriormente esterilizada.

Dado que só chegou 4a feira ao final do dia, pouco mais se pode dizer para já, sendo que é obvio que é um animal calmo, muito, muito meigo. Anda bem de carro e utiliza o jornal para o xixi, pelo que terá sido ensinada.

Para qualquer informação adicional e possivel visita, agradeço que enviem email para o endereço [email protected]

E aqui ficam mais umas fotos. Ela a ir à sucapa para cima da cama e a FAT a dizer que não :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Editei para correcção de email.
Última edição por LuMaria em sexta mar 04, 2011 6:15 pm, editado 1 vez no total.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta mar 04, 2011 9:23 am

Pois é, em cima da cama é que é bom :lol:

Acho que já disse isto antes, mas o estupor da bicha é mesmo gira! :P
Silbita
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 2:34 pm

sexta mar 04, 2011 9:27 am

seal Escreveu:Pois é, em cima da cama é que é bom :lol:

Acho que já disse isto antes, mas o estupor da bicha é mesmo gira! :P
É que é mesmo!!!!!!!! Eu também já me repeti.... :oops: é mesmo fofa! E cativa muito muito mesmo....
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta mar 04, 2011 12:46 pm

Ela não é gira ... é GIRÍSSIMA. :D :D :D Tem um ar tão patusco. Só apetece dar-lhe beijocas. :D :D :D
Titacris
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 3:56 pm

LuMaria Escreveu: Respondendo às questões, está bem de saúde, tirando a tosse do canil. Está a fazer o tratamento, findo o qual será vacinada e posteriormente esterilizada.

Dado que só chegou 4a feira ao final do dia, pouco mais se pode dizer para já, sendo que é obvio que é um animal calmo, muito, muito meigo. Anda bem de carro e utiliza o jornal para o xixi, pelo que terá sido ensinada.

Para qualquer informação adicional e possivel visita, agradeço que enviem email para o endereço [email protected]

Obrigado à user LuMaria pela atenção dispensada às questões por mim formuladas, assim como o endereço posto à disposição para a possibilidade de contacto mais pessoal.

Para a menina Deane, adorei "perceber" que para além de calminha também és "malandrinha", tal como os que já cá andam em casa :wink:
Titacris
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 4:39 pm

LuMaria Escreveu:Bom dia,

Boa tarde, user LuMaria já por duas vezes enviei um mail para o endereço acima mencionado, verificando-se das duas vezes falha de envio, reportando o sistema falha do endereço, será de mim ou o endereço estará incorrecto?! :(

Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 4:48 pm

Tem razão. Está efectivamente incorrecto. O endereço é [email protected]

Obrigada :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”